Postado Novembro 4, 2009 Yeeeah. Não liberei os direitos de imagem mas se quisessem podiam ter me mostrado inteiro no OH. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 muito legal hein.. agora uma reclamação.. pq só mostra os pés cheio de bicheira do cinoto??? pq não mostrou da Erica? com certeza é mais bonito hauahuahauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 "dia 02 dia de finados , e afinados..." uhahuahuahuahuahuahuhauhua MTO BOA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 Aaaaaah, queria ter ido :X E Carlos, cadê o video do F2L? tamo precisando roubar igual vocÊs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 (editado) Apareci altas vezes.. lalalalala Editado Novembro 4, 2009 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 Legal... Aaaaaah, queria ter ido :XE Carlos, cadê o video do F2L? tamo precisando roubar igual vocÊs Tambem quero o video!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 pow gostei dessa reportagem, tudo bem que não é tal perfeita quando a da globo e pá mas o cara foi fiél, mostrou os cubos, como funciona o campeonato e tudo mais AH, e falou meu nome inteiro né husauhsauhasuhshas na da Globo nem escrever eles escrevem xD mó legal =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 Ta, mas, CADE O VIDEO CARLAO! heuhue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 é carlos onde tá O VIDEO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 De hoje prá amanhã eu vou arrumar prá upar. Mais de 20 minutos de F2L e descontração Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 De hoje prá amanhã eu vou arrumar prá upar. Mais de 20 minutos de F2L e descontração Em um video só?: Se for vou ter que ir na lan baixar uhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites