Postado Novembro 3, 2009 (editado) Ligaram pra mim agora falando que vai passar hoje! Já fizeram a chamada!! Alguém viu? Editado Novembro 4, 2009 por Carlos de Alcântara Adicionando vídeo ao post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Acabei de ver, Muito bom...parabéns a todos....rsrsrrrsrs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 i ae !! Acabei de ver também, ficou show !! Não poderia faltar o cinoto fazendo com os pés neh = P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Po, fiquei cuidando e não vi nada... snif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 (editado) Puuuuuuuuulta ki asdfasdlkfjaçsdlkjfa, non acredito que não vi o.o pensei que ia passar na TVTem aki de Rio Preto xP Edit: alguém ve se tem no YT e posta aki xD Editado Novembro 3, 2009 por Victor Hugo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Fala sério que ninguém gravou...? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 link do site da globo.com http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...+MAGICO,00.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 (editado) Hsaushauhs, vlw Tenyson, como não pensamos nisso antes? xP Edit: Deeeemaaaaais o// Cinoto o 3° melhor do mundo xP moh ladrão com aquela cruz e F2L hein? 'kkk Aquele solve do Pedro não saiu muito bem mas o Willian conseguiu, dava pra ver a emoção dele, hein? E eu ali de juiz xD Editado Novembro 3, 2009 por Victor Hugo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Muito legal a reportagem.. e mais uma vez parabens aos competidores Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 (editado) caraca muito bom !! speedcube se popularizando no brasil o/ *só não entendi aquele primeiro solve do cinoto , deu oll skip ou foi o cara que embaralhou mal mesmo? xD Editado Novembro 3, 2009 por FilipeLima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 (editado) fala sério que o cara ficou meia hora me entrevistando pra colocar uma frase lá na hora ¬¬' sahusahusahusauhsa foda né, ACHO que o cara esqueceu de falar que o Cinoto é o terceiro melhor do mundo com OS PÉS! xD mas vai legalzinho, ainda bem que os caras cortaram a parte deu roubando no scramble pro Cinoto fazer com os pés foi massa d+ e a entrevista ficou bem legal =) ----- caraca muito bom !! speedcube se popularizando no brasil o/*só não entendi aquele primeiro solve do cinoto , deu oll skip ou foi o cara que embaralhou mal mesmo? xD o Cinoto disse que deixou a cruz pronta, um par pronto e o resto só pra colocar no lugar, ai não teve skip não... Editado Novembro 3, 2009 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 MUUITO MANEIRO! só não gostei muito do sarcasmo do cara no final do video: ''Eu hein, enquanto você ta aí praticando volei, futebol, tem gente fazendo cubo mágico.'' extremamente ridiculo (: mas tirando isso foi bem legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 MUUITO MANEIRO!só não gostei muito do sarcasmo do cara no final do video: ''Eu hein, enquanto você ta aí praticando volei, futebol, tem gente fazendo cubo mágico.'' extremamente ridiculo (: mas tirando isso foi bem legal! acho que não foi com a intenção de sarcasmo não, apesar de ter sôado como o que eu não gostei que o cara não se encomodou em chegar lá, entrevistar o Leo (que tava organizando), perguntar sobre as coisas sabe, como que é o cubo magico, como começa a treinar e pá.... ele só queria ficar com o sensacionalismo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 hmm sei lá eu axei que ele deu uma escapada ali no final, deixou o lado pessoa falar no lugar do lado reporter dele, ele pode até ter uma opinião mas, ele eh um jornalista, não pode deixar ela transparecer nesses casos. e tambem pensei nisso. podia ter rolado umas informações no video tambem, além de toda a faláciaa sobre coisas bizarras do cubo mágico. bem, e mudando o assunto, eu tava pensando será que vão aparecer no do rio tambem? axo bem improvável por ser muito perto, não iriam fazer 2 matérias iguais, em um espaço curto de tempo. mass... e podia no do rio rolar o live stream, que cinoto comentou, eu testei aqui em casa, e deu de boa com a minha webcam! consegui transmitir ao vivo eu resolvendo o cubo pra uns amigos meus na net se a gente arrumasse mais uns 2 ou 3 notebooks ou até mesmo pcs pra levar, poderiamos transmitir ao vivo os principais da competição né. seria bem legal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Eu até gostei dessa, foi uma das reportagens mais longas sobre o cubo mágico no Brasil... Mas então Luisão, tenta arrumar mais gente pra transmitir isso ao vivo! Ia ficar muito bom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 gente pra mim não soou como sacarsmo, e sim ele tentou mostrar que Cubo tbm é esporte.. "vcs jogam volei, futebol, eles resolvem cubo (igualdade)". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 aaaa, vcs não devem conhecer o thiago (apresentador), ele zoa o programa inteiro...auhUHUAHUHAa e acho realmente que foi pra igualar o cubo aos outros esportes e não pra menosprezar ficou legal...só faltou entrevistar o léo e o pedro mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 O melhor é falar que o cara que é o terceiro melhor do mundo não foi pra final! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 o problema não foi o que ele falou, foi a intonação e até o ''EU HEIN'' tipo assim: EU HEIN coisa de maluco, enqnt uns praticam volei e futebol outros fazen cubo isso é a impressão que dá, ele nao deveria ter dito esse ''EU HEIN'' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 É inveja =p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 terceiro melhor do mundo não foi pra final é osso, auhauhauhau eh claro q ele foi pra final, na modalidade q ele eh o terceiro do mundo uai, mas a reportagem foi legal, se bem q a proxima podia ser no fantástico neh? o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 falando nisso.. alguem ai sabe qnd vai ser o proximo aqui em SP? quero participar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Pow que massa, globo esporte é moral Já já vai ter um programa só de cubo mágico, apresentado pelo Carlos O cubo mágico, a cada dia, ganhando mais espaço na mídia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 caaaaaraca , muito boa a reportagem ! Muito loca mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 po quem tiver contato com esse povo ae arruma um jeitinho de alguem aparecer no rio de janeiro OPEN, pra divulgar cada vez mais o cubo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites