Postado Novembro 3, 2009 Não sei se era pra ter postado nessa aréa, mais aqui estou. Descobri aqui no forum um cronometro bem legal e resolvi tirar as minhas médias. http://img256.imageshack.us/img256/615/mdiasrubiks3x3.jpg O que acham ? eu uso o método básico. Acho que o meu erro é procurar as cores, na parte de montagem acho que ñ te muito problema, ta rapidim. tem como melhorar isso de ficar procurando as cores? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Não sei se era pra ter postado nessa aréa, mais aqui estou.Descobri aqui no forum um cronometro bem legal e resolvi tirar as minhas médias. http://img256.imageshack.us/img256/615/mdiasrubiks3x3.jpg O que acham ? eu uso o método básico. Acho que o meu erro é procurar as cores, na parte de montagem acho que ñ te muito problema, ta rapidim. tem como melhorar isso de ficar procurando as cores? Isso de ficar procurando, melhora treinando Slowturning, vai na área de Speedcubing que tem um tópico falando.. E sobre seus tempos.. Estão legais pra método básico sim, tá pronto pra encarar o intermediário ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 hehehe eu to sim, estou estudando o método fridrich, sei algumas coisas do F2L. e vou ver isso do slowturning, vlw pela dica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 heheheeu to sim, estou estudando o método fridrich, sei algumas coisas do F2L. e vou ver isso do slowturning, vlw pela dica. Agora não, porque vou ter que fazer uns serviços aqui em casa e estudar pra prova, mas a partir de amanhã volto a treinar F2L, quero fazer Cruz+f2L em 12 seg ou menos, pra isso lá vem o tal do slow.. uahuha e o video do Carlos+dechichi ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Hum ... que video é esse ? XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Hum ...que video é esse ? XD Eles fizeram esses dias lá no UNESP OPEN, estou esperando o Carlos postar, falei com Dechichi ele disse que tá na câmera do Carlos, na certa ele vai fazer uma ediçãozinha pra ficar mais legal e é só a gente correr pro abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Hausahuashuh, é realmente eles fizeram um vídeo aqui que não é mole não, moh robalheraaaa, dois ladrões descarados 'kkk foi muito bom Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 (editado) Alguém avalia meu progresso? PEguei o DIY A dia 4 de Setembro (Eu acho) Cubes Solved: 5 Average: 56.44 20 de setembro Cubes Solved: 68 Average: 45.04 1 de outubro Cubes Solved: 50 Average: 38.94 15 de Outubro Cubes Solved: 23 Average: 31.24 31 de Outubro Cubes Solved: 50/50 Average: 25.63 Hoje, 5 de Novembro Cubes Solved: 50/50 Average: 24.62 E aí, alguém avalia como estou indo? Bem, mal, normal... Ia criar tópico, mas decidi aproveitar esse mesmo Edit: corrigi um tempo. Editado Novembro 5, 2009 por Júnior.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 ahhhh.... seu processo táh bem... mas podia ser melhor .... hahhahahaha to zuando ta indo bem daki a pouco ta sub 10 hein !!! nquem sabe acho melhor vc estudar uns 2 casos de F2L ...., até fazer os f2l sub 11 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 OFF Paiva, joga algum MMORPG? /OFF Seus tempos tao legais, tb acho que pode encarar o fridrich agora...so nao desanime com a quantidade de algoritmos... e outra, quando começar a pegar fridrich, meu conselho é que vc aprofunde no F2L... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites