Postado Outubro 31, 2009 Peguem leve, tem um pouco mais de uma semana e meia que comecei =P . Aceito dicas =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2009 (editado) tem um pouco mais de uma semana e meia que comecei Caramba, e já está fazendo esses tempos? =O Parabens ai. uma perguntinha: que método você usa? Editado Outubro 31, 2009 por Lucas Tavaroni Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 31, 2009 Monto a cruz, faço um f2l intuitivo, monto uma cruz na parte de cima, completo a camada de cima, permuto os cantos e depois os meios. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 1, 2009 Po parabéns tempo muito bom! A dica principal que eu posso te dar, é melhorar os finger tricks, e o look ahead. Seu f2l tá ficando bom, fica no intuitivo até pegar bem a lógica dele, aí pega a apostila de f2l, que você vai pegar todos rapidinho. Na parte do OLL, não deu pra ver, porque eu acho que foi skip xD. Mas como você faz normalmente, depois de formar a cruz, você faz um alg. pra orientar um canto por vez, ou usa o OLL mesmo? se não usa o OLL ainda, pra começar você tem q aprender primeiro os 7 casos que têm a cruz, porque aí vc pode direcionar o OLL pra eles. O PLL eu acho q está bom, só aprender os outros casos mesmo. Espero ter ajudado em algo. XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Pow cara , muito bom sério mesmo ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites