Postado Agosto 6, 2008 (editado) Tava devendo essa apresentação dos membros da equipe de organização do fórum e basicamente o motivo pelo qual ocupam tais cargos: Carlos: Adminstrador - Esse entrou por peixada. Cinoto: Moderador Específico - Responsável pela atualização ranking não-oficial de outros puzzles e organização das competições internas. Dechichi, Pedro e Rinaldo: Três mosqueteiros da Moderação Global. Estão sempre atentos ao speedcubing e ao fórum. Vão me ajudar a conter possíveis "bagunças" e a guiar o pessoal em relação às regras. Acredito que está de bom tamanho para manter organizado o fórum tranquilamente por um bom tempo. Futuramente poderão ser feitos ajustes dependendo de como as coisas evoluírem (fórum crescer mais etc.) Sejam oficialmente bem-vindos. Conto com vocês. Editado Abril 27, 2011 por Carlos de Alcântara 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2008 é isso ai com essa equipe o forum esta em boas mãos agora o " entrou por peixada" foi foda ahahha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2008 Valeu pelo cargo Carlos Só não gostei da peixada ali, ihaiauha Espero voltar a ativa em breve, no camp de São Paulo eu vou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2008 Então é isso =) No que eu puder ajudar com dicas e experiência, estarei aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2008 "peixada" ahuahuahuahauhauhauahuahua Sim, está de bom tamanho. O fórum está extremamente organizado. Parabéns a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 8, 2008 Boa Carlos! Eu também não sabia que tinha tanta gente organizando esse fórum!! Pode continuar contando comigo sempre. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2008 Ae pessoal, só trabalhando em... Só eu mesmo, sai de ferias e só agora to voltando a ativa aqui no forum Se precisarem de alguma coisa, contem comigo ae tbm Parabéns a todos q mantem esse forum todo organizado!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2008 Venho por meio deste comunicar a saída do Beier e a entrada do novo moderador global. Seja bem vindo, Figueira! Conto contigo também prá me ajudar aqui. o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2008 Será um prazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2008 parabéns a todos os moderadores ae !!! eh fiqueira, ownando nos fóruns heim ?? xD só naum esquece do ioio !! haueuhaeuheahuae t++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 14, 2008 Dalhe Figueira, parebéns velho e olho no fórum em.... ________________________________________ Caraca meu, é verdade foi mal e já ta trocado FiGueira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 16, 2008 hahah maldito G que fica sublinhado... é FiGueira, pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2009 Acho que não tinha anunciado "oficialmente" os organizadores do campeonato aqui do fórum: Alaor (2x2x2) e Tenyson (3x3x3 OH), fora o Cinoto que comanda a Terça Insana. E obrigado ao Pedro que se dispôs a ajudar com o ranking de outros cubos, agora que o Willian não tá podendo acessar aqui com muita frequência por causa da correria trabalho/estudo. ------------------------------ Assumindo o lugar do Figueira (que anda muito ocupado com outras coisas) na Moderação Global, é com muita satisfação que anuncio o mais novo membro da staff Cubo Mágico Brasil: Guilherme Gaboardi! Valeu por aceitar o convite e seja bem-vindo! Contamos contigo o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2009 parabens aos novos 'empregados' XD. Comunidade cada vez crescendo mais, vai ser importante o apoio e a boa administração da staff para manter o excelente nivel deste forum. Precisar de algo pode contar comigo em Carlos [+estagiario] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 Isso aê, sou bem novo aqui (Somente um mês), mas algumas coisas eu percebi logo de cara: *Organização no fórum; *Membros bastante ativos (parecido com uma antiga comunidade no orkut que eu participava ); *Membros e moderadores dispostos a ajudar tanto os iniciantes (Como eu), quanto àqueles que estão com alguma dúvida etc; *Moderadores que aceitam as opiniões de qualquer outro membro, seja ele experiente ou iniciante. Pra mim isso é fundamental para o crescimento de um fórum. No mais, só tenho a agradecer a toda equipe do fórum ( moderadores e membros ), que vêm me ajudando bastante a aperfeiçoar os métodos de resolução ;] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 É isso é aí, Júnior! Que bom que gostaste... É interessante observar que todos por aqui são bastante companheiros e logo entram no espírito do fórum. Realmente... cubo mágico é um agente sociabilizador... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 18, 2009 Gaboardi saiu da moderacao porque anda sem tempo e tal... Valeu pela ajuda, rapaz. Willian está de volta como moderador global. E o mais novo colaborador é o Gabriel Dechichi, que está assumindo o ranking de 3x3x3! Esses tempos tá complicado prá mim, trabalho e tal. Daí o Dechichi sacou e se ofereceu prá ajudar. Valeu, brother! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2010 Olá para todos os nobres colegas do fórum, Venho informar que estou abandonando as funções de moderador global e a partir de agora serei um membro menos ativo (menos do que gostaria) no speedcubing. Desejo ao Pedro boa sorte na função de moderador global e bons tempos para todos os membros do fórum. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2010 Valeu, Willian boa sorte nos seus novos projetos, e continue treinando, pelo menos um pouquinho esperamos você de volta em breve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2010 Isso é uma pena Mais não deixe de treinar nem que um poquinhozinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 21, 2010 Valeu por tudo, Willian! Uma pena que vai ter que dar uma sumida... Muito boa sorte prá ti no Exército! ;D Aproveitando prá dar as boas vindas ao novo moderador global: Pedro! Contamos contigo \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 28, 2010 Boa sorte na AMAN, Willian! Parabéns, Pedro! Qualquer coisa fala! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 30, 2010 Vixe o William vai pra AMAN?? tem que ser macho mesmo hein! boa sorte William e não abandone a família do speedcube! E parabéns Pedro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2010 Desculpando a minha INGUINORÂNCÊA, o que é AMAN? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 31, 2010 Desculpando a minha INGUINORÂNCÊA, o que é AMAN? Acabei de descobrir também: http://pt.wikipedia.org/wiki/Academia_Mili..._Agulhas_Negras =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites