Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Pedro

Resultados do UNESP Open

120 posts neste tópico

De tudo que aconteceu no UNESP, recordes esperados que não saíram, recordes talvez até inesperados (Buscsan no square, embora eu botasse fé, acho que não era todo mundo que colocava fé nele ;D)..

O que me deixou indignado foi o WF do CINoto ter dado DNF ¬¬

Revoltante isso... Mas no UniverCidade sai, eu acredito (yn)

edit: Ah valeu Victor :D

Ah, Pedro Bateu SAR SINGle do BLD :D

UHul :>D

Editado por Júnior.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou te bater dechichi

Compartilhar este post

Link para o post

Eu filmei (na integra) as finais do 3x3 (normal e OH)

Assim que sobrar um tempo eu coloco no YT...

objetivo: estreiar com menos de 1min msm com o nervosismo que eu sei que vou ficar =D

by the way, meu nome é Leandro, caso alguém n goste de nicks ^^

tempo único 52.52 =D

média 67.xx, mas a outra resolução que era pra ser de +-50segs eu errei o algoritmo da PLL =D tive que voltar desde a F2L pra 2/4 cantos ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
vou te bater dechichi

ashusuahusahsuah

Key eu QUASE bati o SAR de média, sério... acho que ninguém reparou, mas na segunda rodada eu fiz: 11, 17, 13, 13... e na última eu tava terminando o U e o tempo tava em 10 segundos... dai... POP, e acabei em 51, mas a média podia ter sido sub-12, só não tenho certeza se bateria o SAR... mas enfim foi legal ^^

eu acho que o que mais valeu foi a calma, eu nunca achei que poderia ganhar do Pedro, achava que ia ficar nervoso até fazer uns 20 :D. Mas o campeonato serviu pra me deixar REALMENTE calmo pros próximos... e ganhar no 3x3x3 não é nada mal ein ^^?

e SAR no 2x2x2 tbm, não foi sub-4 mas foi bom

no 4x4x4 foi tudo azar, das 10 solves (2 rodadas), 6 tiveram as DUAS paridades, 2 tiveram paridades de OLL, e 2 paridades de PLL, resumindo, NENHUMA solve sem paridade, e em todas também deu problema nas edges, ai deu nisso, mas vo treinar bastante pra melhorar pro próximo camp =)

fiquei feliz com o OH, eu nunca treino e consegui ficar em terceiro, vo treinar agora =)

depois posto os videos ae

UNESP Open foi foda d++ o//

PS: Eu e o Carlos fizemos um video pra ensinar a roubar no F2L =D

-----------------------

Dechichi, wtf! 27ª média do 2x2 no mundo! Usa CLL?

Não cara, uso Guimond mesmo, acho que sou o único a fazer média de 12 sub-3 (em casa lógico) no 2x2x2 usando só Guimond, mas vo aprender o CLL pro próximo camp...

acho que depois desse a calma vai correr solta pra mim =)

-------------------

Haauahuahu, bate não, ele é muito grande 1,90m segundo ele xP Fiquei ali do lado torcendo pra ele bater o SAR single no 2x2 mas não deu :/

Deu de tudo 3.xx e o que vc pensar de .xx tah valendo xP menos o SAR, mas tah tranquilo, hj foi meu primeiro dia :D soh no 2x2

Eu gravei a premiação do 3x3x3, acho que vocês vão ver que eu sou meio grandinho mesmo :D

e poisé né cara, e não foram só 3.xx, em 3 desses eu IA bater o 3.33, mas ai o lock-up tava lá pra atrapalhar

e nenhum skip pra ajudar, tudo full

mas pow, Renan merece tbm né gente xD, o cara também faz média legal no 2x2x2, e vai fazer bom proveito dos SAR's (até o próximo campeonato, quando eu bater :))

Editado por Gabriel Dechichi

Compartilhar este post

Link para o post
eu acho que o que mais valeu foi a calma, eu nunca achei que poderia ganhar do Pedro, achava que ia ficar nervoso até fazer uns 20 :D. Mas o campeonato serviu pra me deixar REALMENTE calmo pros próximos... e ganhar no 3x3x3 não é nada mal ein ^^?
Ah, ganhar do Pedro realmente não é mole, tá de parabéns :D

Eu quero esse video *-*

Eu gravei a premiação do 3x3x3, acho que vocês vão ver que eu sou meio grandinho mesmo :D

e poisé né cara, e não foram só 3.xx, em 3 desses eu IA bater o 3.33, mas ai o lock-up tava lá pra atrapalhar

e nenhum skip pra ajudar, tudo full

mas pow, Renan merece tbm né gente xD, o cara também faz média legal no 2x2x2, e vai fazer bom proveito dos SAR's (até o próximo campeonato, quando eu bater :))

Ao menos o SAR tá aqui no Brasil ainda :D

E um dia quando eu for pro camp vai ter um cara à sua altura (ou quase) huahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Caraca, foi muito bom........Agtadeço a torcida de todos por mim(principalmente no square:D) e no próximo campeonato a gente se ve. Leonardo e compania estão de parabéns pela organização. Todos que bateram algum SAR estão de parabéns e todos que foram no campeonato e não tiveram bons resultados não desanimem.

Compartilhar este post

Link para o post
Caraca, foi muito bom........Agtadeço a torcida de todos por mim(principalmente no square:D) e no próximo campeonato a gente se ve. Leonardo e compania estão de parabéns pela organização. Todos que bateram algum SAR estão de parabéns e todos que foram no campeonato e não tiveram bons resultados não desanimem.

Valeu Garotoooo, se voltar umas páginas vai ver que desdo começo acreditei e vocÊ, mas ganhar do Pedro é tenso demais.. e olha que de TENSÃO ele entende hein :D kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi teu apoio meu!!!!Valew mesmo por acreditar em mim :D

Tentei dar meu apoio daqui pra galera que me apoia nos treinos ;D

E foram todos bem, só o Cinoto que azarou... /;

Compartilhar este post

Link para o post
Tentei dar meu apoio daqui pra galera que me apoia nos treinos ;D

E foram todos bem, só o Cinoto que azarou... /;

ahh acontece... o Bucsan por exemplo ia ganhar no square, mas ai teve outra faze e ele fico nervoso e o Pedro bateu o SAR xD

mas agora é treinar pro próximo

Minx e OH na veia o/

Compartilhar este post

Link para o post

galera, foi muito show o campeonato

parabéns ao Leo que organizou tudo muitíssimo bem

parabéns à Jeanne que além de embaralhar, ser juiza e runner ainda fez média sub-20 \o/

e cuidou da gente lá nas repúblicas :D

parabéns a todos que melhoraram suas marcas pessoais, a todos que participaram pela primeira vez, a todos que ganharam medalhas, ao Dechichi que foi bem mal no 2x2 :D e muito bem no 3x3, ainda mais com aquela cruz esquisita no último tempo da final

muito obrigado a todos que fizeram esse evento possível, Jonatas, Diogo, Katiuscia e outros que foram runners, a todos que foram juizes (alguns várias vezes)

quanto à minha participação, to bastante satisfeito. Consegui finalmente ir bem no 3x3 vendado e 4x4 vendado, melhorei minhas médias no 4x4, 5x5, 6x6, 7x7, square-1, fiz a média no clock, mesmo sem o meu ter chegado :) (valeu Cinoto por me emprestar o seu), quase acertei 2 cubos no multi bld.

no 2x2 não foi minha melhor média, mas foi bom, consegui 2º lugar :D

só faltou mesmo ir bem no megaminx, pyraminx e 3x3, mas tá valendo

enfim, acho que é isso, por enquanto

vou organizar os vídeos aqui e ver se de noite posto os mais interessantes

de novo obrigado a todos e até a próxima

EDIT

o vídeo do meu melhor tempo no bld, 1:19.96

tá processando ainda, eu acho

Editado por Pedro

Compartilhar este post

Link para o post

Hsaushaushaa, o Bucsan me chamou de pé frio só pq ele foi mal no Square-1 e eu era o juiz (bota a culpa no juiz xP), eu tava mó torcendo pra ele e ele me chama de pé frio xP

Mas ele foi bem qnd eu fui juiz no 3x3x3 :D

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns a todos que ajudaram a organizar e que participaram com muitíssima eficiência no Unesp Open.

Léo e Jê, tão de parabéns, ainda mais por ter conseguido o patrocínio e por eu ter usado aquele silicone bonzão no Mega :D

Parabéns a todos que conseguiram os SARs e que bateram várias médias pessoais lá. Obrigado pelo pessoal que embaralhou meu cubo no tempo de 11.97 :D. Daria sub 11 se eu não tivesse errado o par de F2L ^^

Enfim, vamos continuar assim pra que nos próximos a gente vá ainda melhor. O/

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns a todos que ajudaram a organizar e que participaram com muitíssima eficiência no Unesp Open.

Léo e Jê, tão de parabéns, ainda mais por ter conseguido o patrocínio e por eu ter usado aquele silicone bonzão no Mega :)

Parabéns a todos que conseguiram os SARs e que bateram várias médias pessoais lá. Obrigado pelo pessoal que embaralhou meu cubo no tempo de 11.97 :D. Daria sub 11 se eu não tivesse errado o par de F2L ^^

Enfim, vamos continuar assim pra que nos próximos a gente vá ainda melhor. O/

O bixo faz em 11 segundos e ainda reclama :D, e a humildade? sahusuahusahsuah

gente, gostaria de saber se alguém lá no campeonato filmou meu single de 11.65, pq esse foi o ÚNICO que eu não filmei x(

PS: Também gostaria de agradecer a todos, principalmente ao Leo e a Jeanne que se viraram do avesso pra fazer esse campeonato tão organizado como foi. E a todos que tavam lá ajudando e participando.

e agradecer o Pedro por ter me deixado ganhar no 3x3x3 ^^

Tamo ae no próximo campeonato, e espero ver todos lá de novo, e mais novos competidores =D

Compartilhar este post

Link para o post

Po posta esse filme pra gente ai.. vamos dividir o pão né..... *louco pra roubar tbm =P*....

Parabens a todos... espero em breve estar ao lado de vcs competindo...

Compartilhar este post

Link para o post
gente, gostaria de saber se alguém lá no campeonato filmou meu single de 11.65, pq esse foi o ÚNICO que eu não filmei x(

foi na final?

eu filmei a final inteira... a resolução provavelmente num vai dar pra ver pq eu filmava de longe mas dava close em todos os tempos! ^^

Compartilhar este post

Link para o post

tudo chiter D: parabens ai vicios :D

ve se melhora ein u.u

Compartilhar este post

Link para o post

Yaaay!!! Os campeonatos tão cada vez melhores!!

Imaginem tantos cubistas juntos trocando dicas, algoritmos, experiências engraçadas, confidências (alguns até se arrependeram, hem? :D). Zoação demais...

A gente fez team solve, team bld... e até uma modalidade que é assim:

É de dupla, um faz F2L e passa o cubo pro outro fazer a LL. Foi muuuuito massa, a gente tava mais empolgado no revezamento (mó torcida) do que aqueles caras jogando truco :D

Fora o campeonato em si, né. A gente até tenta descrever, mas só indo mesmo prá ver como é.

Fiquei feliz demais em ver geral conquistando seus objetivos e muitos foram até melhor do que imaginavam.

Jeanne mandou muuuuuito!! Parabéns pelo sub20!!

Ela e o Léo tão super de parabéns também pela organização do campeonato! Tudo excelente (principalmente aqueles bolinhos com leite condensado no coffee break) *-* sei bem como é essa luta. Mesmo com essa correria toda o Léo bateu a média dele também. Bão demais, sô!

Nem acreditei que consegui aquela média de 14-baixo também, por algum motivo eu tava muuuito tranquilo na segunda rodada. Eu falei que a competição tinha que acabar no round 2 mesmo, mas ninguém me ouviu :D:)

E o Hugo, viiish! Saiu destruindo geraaal. Rolou até sub12 com direito a me dar susto no timer do lado com a vibração. Haehuaheh

Não vou falar de todo mundo que gostei de ver lá, porque senão vou ficar aqui o dia todo :D

Parabéns a todos pelos resultados e valeu por terem ido =DD

Agradecimentos especiais ao Léo, Jeanne, Gustavo e Kati que receberam a gente em casa do melhor jeito possível e quebraram mó galho com as caronas e tudo mais.

Valeeeeu!

PS: O Dechichi tá meio sem jeito (um cara tímido... xD) , mas tá querendo dizer prá quem que ele deixou de presente as medalhas que ficaram na casa do Léo. "Grande mestre"!! hahaha :D

Compartilhar este post

Link para o post

Hauhauhh, o Bucsan tava sem fazer nada e resolveu criar um novo puzzle xP a ompetição da canetinha pegou até o Pedro na hora da despedida :D

O recorde de destampar a caneta (pela parte de trás) e tampar (pela ponta) eh do Gabriel Olímpio com 0.6x num lembro direito xP o blind eh meu o// 0.93 o WF lóóógico, do Cinoto 11.xx xP

Olha eu não sei o que houve naquela república mas deve ter sico muito engraçado pq é só o pessoal perguntar pro Dechichi que é o mestre dele e todo mundo cai na gargalhada xP

Compartilhar este post

Link para o post

Putzzzz Realmente DIMAIS! PArabens pela organização de toooodos envolvidos! :D

E.... UFSSSSSSSSS Essa foi por muito, mais muito pouco mesmoooo! 0.01 pra pater meu SAR"! :P Quase!! shaushaushuahsa

Eu estava muiiito nervoso, mas fora isso acho que fui "na média" pelo NADA que treinei...

LOGO MANDO OS VIDEOS POSTADOS! B)

Compartilhar este post

Link para o post

:P

To super feliz, o campeonato foi super legal!!!

Valew a todos que ajudaram a carregar as mesas, cadeiras, computadores pra cima e pra baixo, sem esse pessoal o campeonato não seria o que foi!!

Muito obrigada a todos!!

Parabéns a todos que ganharam, bateram records ou se superaram!!!

Povo é fera, dá até medo auhUHAUHAUHa

aa e to feliz tbm pq bati meu record ahuhauha

19.94s de média \o/

É isso ai, até o próximo campeonato!!

\o/

aaaa, o link da reportagem que passou no globo esporte hj (chiquérrimo)

http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...+MAGICO,00.html

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA

Em primeiro lugar PARABÉNS a todos os participantes do campeonato.

GRAÇAS A TODOS o campeonato foi perfeito.

Se não fosse o problema de corte de energia do Auditorio A ia ser menos trabalhoso .

AHHH hoje fiquei sabendo que a energia do Aud A voltou as 09h ontem auhhuahuahuahuahuhuaauhahua quase me matei

Mas tudo bem, o AUD C foi mto bom tbm, principalmente por causa da projeção.

O Momento mais marcante para mim, que chega a arrepiar só de pensar, foi aquele na final do 3x3x3 onde todos estavam no palco olhando para o telao enquanto o Jonatas (Jow) passava o resultado da final lá na hora =) .

Bom não tive classificação mto boa, queria ter pegado o 3º lugar no 3x3x3 OH MAS O DEKIKI QUE NEM TREINA ficou me zicando mas tudo bem, bati a maioria do meus Records pessoais, preciso pegar aqueles vídeos que o Carlos e o Dexixi fizeram (no meu quarto) com ALTAS robalheiras no F2L, principalmente preciso ver o Super Caso que tem 873465783645786347 diferentes jeito de fazer.

Bom novamente agradeço a todos que vieram e que me ajuadaram lá, pq se não fossem vcs o campeonato não andaria do jeito que andou.

Pedro foi mto bem organizado com as planilhas e parabens pelos records principalmente do Blind. Dekiki Karl e Jonatas obrigado por passarem os resultados ao vivo.

Willian Pedro Dekiki Cinoto Jeanne e mais alguem q nao me lembro ahuauhua ajudaram mto nos scrambles, mto obrigado.

Jeanne e Kati mto obrigado por terem arrumado as mesas do coffee receberem as inscricoes colarem os resultados e tudo mais.

Gustavo camera men oficial vlwwsww....

Jow e Diogo os Runners titulares mandaram mtoooooo bem. No começo não gostei mto da idéia de fiscal sentado e runner mas é o melhor jeito, pq se não fica mta confusão no palco.

Victor Guilherme Felipe, que ficaram mto como fiscais, VALEW MESMO.

Ae Hugo, te passei na final hehehe mas não no single do 3x3x3 , cara foi mtoooooooooooo bom o tempo, e tive o privilegio de estar vendo.

CARLOSSSSSS MÉDIA 14-BAIXO PUTA QUE PARIU, mando bem demais............................... PARABÉNS CARA.

Meu quem chamou o Kenji para vir no campeonato ??? uahhuahuahua, O cara ta mandando bem demais, nem quero ver ele nos outros campeonatos.

Bucsan parabéns pelo seu 18.00s SAR no Square-1 tenho um vídeo mto bom seu daki, alias, http://www.mat.ibilce.unesp.br/unespopen/bucsan.MPG

Dekiki parabens pelos seus records tbm, pô temos todos que arranjar um jeito de não ficar nervoso, não é possível é a 5ª competicao minha e TODAS eu fiquei nervoso, não tem jeito. aahuahuahuauh.

Willian ficou mto boa a sua comemoração que colocaram no Globo Esporte no Blind 3x3x3

http://video.globo.com/Videos/Player/Espor...+MAGICO,00.html

Bom dá pra escrever um livro sobre esse campeonato, devo ter me esquecido de comentar alguma coisa mas dps eu lembro.

E MTO OBRIGADO a todos que elogiaram o nosso trabalho é MTO gratificante o reconhecimento...

Que venham outros campeonatos e records

Vejo vocês lá

Leo

Editado por Leonardo Tambellini

Compartilhar este post

Link para o post

Animal! Cada vez os campeonatos estão melhorando, a gente vai aprendendo e melhorando!

E ninguém falou que o Bucsan acertou os 3 BLD da primeira rodada, tudo sub 4, né? O cara foi insano! Depois não sei o que aconteceu na final, acho que gastou tudo na primeira e acabou errando na final, era pra ele pegar terceiro.

A galera tá treinando muito, tá difícil de acompanhar, mas vou continuar tentando melhorar. Pelo menos mandei uma média de 19.00 no 3x3 que foi surreal!

Prometo que no Univercidade vou tentar um SAR de single, mas vou me concentrar mesmo é pra não dar DNF dessa vez...

Podíamos gravar uns vídeos aí com o Speed Pen, né? Cada um grava na sua modalidade preferida. Sugestões:

Speed: Olímpio e Dechichi

Multi Speed (3 canetas seguidas): Dechichi e Gustavo Frank

OH: Carlos e Pedro

WF: Cinoto e Erica

BLD: Victor Hugo e Pedro

Multi BLD: William (mas tem que ser aquele esquema, 3 canetas da mesma marca, com cores diferentes, embaralha as tampas e tem que acertar todas. Limite de 15 segundos por caneta)

Compartilhar este post

Link para o post