Postado Outubro 28, 2009 Não vou falar do que é a propaganda porque perde a graça, mas vou escrever em baixo pra facilitar caso alguém venha buscar isso algum dia... Super Bonder Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 hahaha bem bolada a propaganda legal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 que louco, R$ 400 Pila.... se fizerem isso aqui em Caldas eu tiro essas moedas rapidinho =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 Velho, eu viro uma picareta, levo passeio e tudo pra casa... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 Haha, eu já imaginava que era isso, mas sim, muito bom! =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 Velho, eu viro uma picareta, levo passeio e tudo pra casa... hahahaha Muito legal a propaganda. Divertida de assistir e bem criativa No começo quando ele tava colando, pensei num pivete e passando e levando a roupa dele embora com as moedas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 Huhauahuauh Quem já não fez isso na escola algum dia? Claro que não com 400 moedas. É muito engraçado ver as pessoas abaixando pra pegar a moeda, e não conseguir tirar xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2009 Pegava uma talhadeira e uma martelo que eu não deixava uma moedinha lá Muito massa, o cara gastou uma grana boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2009 Todo mundo falando que dava um jeito de tirar as moedas... o que não foi mostrado é se ainda estão lá, huahuahua... garanto que deve ter um buraco no lugar, rss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2009 Muito legal mesmo. Imagino o que aquelas pessoas fariam se as moedas ficassem por mais de uma semana lá. fiufiufiiff... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 30, 2009 (editado) hehehehehehe muito boa essa propaganda! queria poder fazer uma dessas um dia xD Editado Outubro 30, 2009 por TenysonReis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 auahuahau qualquer dia desses eu colo um real ( com 400 não né xD) numa carteira da minha escola *quando eu vi o sujeito colando as moedas vi que era superbonder , dai eu saquei logo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 3, 2009 Se fosse aki em PV pode ter certeza q eu ia da um jeito de tirar isso dai huhsahusa xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 4, 2009 aki no centro da cidade tem uma praça q tem uma moeda de 1 real iconica, XD, todo mundo abaixa pra tentar pegar, ta colada faz anos, mas ta no cimento, num fui super bonder não. E não é por nada não, já ia comentar mesmo que não fosse super bonder: a quantidade de superbonde que o cara coloca, meldels, se fosse akela quantidade de cola prit não sairia do mesmo jeito, o cara passa 1 tubo por moeda XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites