Postado Novembro 12, 2009 vou conversar com o meu colégio... e dizer que a média de pessoas será de 20 a 30 pessoas mesmo! abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 O ingresso tá 5 reais e um quilo de alimento não-perecível (ó como eu sou uma pessoa boazinha!!! =D). Quem quiser adiantar a inscrição pode falar comigo! Basta e-mail, nome e estado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 Ingresso? Vai cobrar pros espectadores? E já abriu inscrição? O que? Aonde? Quem? Como? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 26, 2009 è mesmo..vai cobrar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 ingresso não... inscrição ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 Tudo bem, mas aí sobram as outras perguntas: E já abriu inscrição? O que? Aonde? Quem? Como? Você arrumou o lugar? Tem que ver a temperatura, iluminação, espaço... Tem que ver como vai fazer prá quem for viajar prá aí: alimentação, transporte, hospedagem... Se você der uma olhada nos tópicos dos campeonatos passados, vai ter uma ideia das providências que tem que tomar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 27, 2009 uaí já tá confirmado então? diz como vai ser então né, lugar, dia, modalidades,etc.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 O campeonato tá quase confirmado... Podem até ir garantindo suas inscrições (reservando, no caso) Enviar e-mail para [email protected]!! Com nome, estado e modalidades (podem colocar todas, caso haja algum problema eu envio resposta!) Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 Tudo bem, mas aí sobram as outras perguntas:Você arrumou o lugar? Tem que ver a temperatura, iluminação, espaço... Tem que ver como vai fazer prá quem for viajar prá aí: alimentação, transporte, hospedagem... Se você der uma olhada nos tópicos dos campeonatos passados, vai ter uma ideia das providências que tem que tomar. Explica essas coisas prá galera, que daí a gente vê como vai ser e tal né. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2009 O campeonato tá quase confirmado...Podem até ir garantindo suas inscrições (reservando, no caso) Enviar e-mail para [email protected]!! Com nome, estado e modalidades (podem colocar todas, caso haja algum problema eu envio resposta!) Abraços! Já arranjou os stackmats e os telões? porque eu mesmo não tenho stackmat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 24, 2009 Os stackmats vão ter que ser emprestados... Quando for chegando o dia eu falo com Renan! Talvez ele apareça lá e leve uns stacks... Pedro também deve ter alguns... E Cinoto, provavelmente... E assim vai... A data vai ser no feriadão de 7 de Setembro (de 4 dias). Vai ocorrer sabado e domingo... ou domingo e segunda-feira... Vamos ver isso também! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 26, 2009 É bom ter stackmats. Vai que nenhuma dessa pessoas possa ir. É claro, um delegado provavelmente tem um stackmat, mas só o dele não é suficiente. Compre alguns, arranje patrocinio para, ou então compre e depois revenda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 27, 2009 tem que organizar melhor..... msm assim aki no brasil, vai ter + campeonatos em 2010 ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 10, 2010 o troféu já está OK! Podem se inscrever já, o lacal só é definido em Fev/Mar mas a data do torneio já é entre 7-9/9! As modalidades são todas que vocês quiserem!! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 12, 2010 (editado) Vamo marcar campeonatos mesmo.. pq estimula a galera... os chilenos com essa de marcar um campeonato atras do outro, nesse fim de semana foram 7 SARS. Editado Janeiro 12, 2010 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 O prêmio já foi definido para o vencedor do 3x3x3 Um Rubik's Touch Cube... Em mãos! O problema só tá nos stackmats. Preciso de ajuda aí galera!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2010 Tão pertinho daqui de Natal, mas que pena que não posso ir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2010 Alguém aqui aluga Stacks? Preciso de 4 Stacks (Tá bom não é?) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 6, 2010 Se for rolar mesmo a galera que for leva os stacks. E o que eu continuo dizendo é que você devia postar sobre o local e as coisas todas pro pessoal saber mais e ver se vai ou não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2010 O provável local é um Colégio aqui em Salvador. O local, em minha opinião é o mais fácil. Estou é preocupado com os stacks (e em melhorar meu tempo!! =P ainda não fiz nenhum sub 20) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites