Entre para seguir isso  
Seguidores 0
LuCaS_AkIrA

Problemas na C4Y e na DX

4 posts neste tópico

Gente, to vermelho de raiva já, num aguento mais. Veio a calhar de me dar dois problemas ao mesmo tempo, um com a Deal Extreme, e um com a Cube4You, queria saber se alguem pode me ajudar, pq eu to fazendo de tudo.

Na cube4you foi assim, fiz 2 pedidos, bem parecidos, 1 chegou, o outro não, os dois eu nunca consegui rastrear ( mesmo um tendo chegado ) pelo correio nem do brasil nem de Hong Kong. E veio a calhar de dar o problema justo quando mudou o database do site, tanto que no site antigo meus pedidos ainda aparecem lá, já no novo só aparece o primeiro que eu fiz no começo do ano, os dois ultimos não aparecem e nem recebi meus pontos por eles. Já mandei 3 emaisl, milhares de mensagens pro james no msn, já postei no forum, e naaada.

Na Deal Extreme foi bem semelhante, só que nesse eu sequer recebi email com os dados do pedido, e ele não aparece no site, mesmo assim caiu na minha conta o pagamento e nos pontos recebidos aparece o pedido, mas em lugar nenhum mais do site ele aparece, e olha que ambos os pedidos, tanto na DX como na C4Y já faz mas de 1 mes que eu os fiz. Já mandei uns 4 emails pra eles e nada

Como estava acabando o praso de 40 dias pra protestar no Paypal, resolvi ir lá e protestar, faz uns 3 dias que eu o fiz e até agora nada, nenhuma resposta nem algo do tipo.

Alguém tem alguma solução? já aconteceu algo do tipo com vcs? alguem pode me ajudar? alguem consegue falar com o merda do James? Me salveeeem, tem doletas minhas no "ar"... o.O

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom

eu fiz uma compra na cube 4 you dia 18 e paguei com aquele shipping mais barato

mais eu tbm nao consigo rastrear, nao aparece nada

mais quanto tempo demorou o seu para chegar?

Compartilhar este post

Link para o post

demorou 1 mes, e o outro não chegou, mas decobri qual foi o problema, um bug no paypal, não ciau nenhum dos dois pedidos, mas a DX pelo menos me respondeu, to puto com a c4y, por mais qua a culpa não seja deles, não me deram resposta nenhuma

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta mandar email pra uns colabs que tem na c4y, eles geralmente respondem mais rapido que o james. E tenta mandar email pro james usando outra conta de email. Esses dias fui reclamar com a mefferts, fikei um mes mandando email pra eles e eles n responderam. Ai mudei o meu email no dia seguinte eles responderam. Xinguei pacas depois pela falta de vergonha na cara deles. Vou pensar duas vezes em comprar algo la agora.

E aproveitando o topico tbm estou com um problema. Ja flei em outro topico que uma encomenda minha tinha ficado parado em Jaguare, na epoca das greves do correio. Entretanto algo pior acho que ocorreu: meu pacote deve ter sido extraviado. Olhem so: http://websro.correios.com.br/sro_bin/txec...I=RR674102927CN. Faz qse 2 meses que essa merda n muda de estado e ninguem do correio sabe onde ta esse pacote. Alguem sabe como entro com uma indenização? Agora me pergunto como que uma empresa como os Correios, me extravia um pacote? É nessas horas que eu fico puto com esse país.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0