Postado Outubro 26, 2009 Pontuação: 66 Bom, aqui está você... Com esta mente prestes a ser detonada... Acho que você seja algum maluco compulsivo e juramentado que, pelo jeito, vai pirar brevemente, de uma forma inusitada. Boa Sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 mandei 36 tb, será que é sério? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 fiz 21!!! Normalzin =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 30 ;D pequena inclinação pra ser louco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2009 tirei 20! eu sou quase normal ò.ó Parece que você é quase normal... Mas acho que tem um *algo mais* que não sabemos explicar. Talvez seja o dia quente, ou algo de muito bom que aconteceu hoje com você. Ou talvez este teste esteja mal formulado e esquisito. Acho que você deve mesmo ser normal, porém pira às vezes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 27, 2009 caraca, ninguem conseguiu ser mais normal que eu fazendo o teste mesmo, o mais proximo chegou em 14, vamo ver se alguem ganha de mim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 Ditado popular: Todo mundo tem um pouco de louco e médico dentro de si =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 (editado) caraca, ninguem conseguiu ser mais normal que eu fazendo o teste mesmo, o mais proximo chegou em 14, vamo ver se alguem ganha de mim Fiz o contrário; pra 0 pontos: ja eu fui o mais insano de todos =P 98 Obvio q foi intencional...... ou não =X Editado Outubro 28, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 28, 2009 ja eu fui o mais insano de todos =P 98 Obvio q foi intencional...... ou não =X eu custei mas fiz 100... a descrição da no primeiro post xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites