Postado Outubro 24, 2009 Oi, Matias de Chile, desculpa os erros ortográficos, mas estou usando o tradutor do Google, se você preferir Espanhol ou Inglês deixe-me saber Aqui estão alguns dos meus vídeos, ojala les gusten 3x3 4x4 OH Rubik's Magic SAR saudações Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 Muito bom, parabens e seja bem vindo ao fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 Caramba! Muito bom Matias! Parabéns aí. Precisamos fazer um campeonato sulamericano para conhecermos o pessoal de outros países... Na europa tem o EURO, a gente podia fazer algo desse tipo de vez em quando, não é? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 Na europa tem o EURO, a gente podia fazer algo desse tipo de vez em quando, não é? Nos temos a Sula.. Sula Mirando (sei q a piadinha foi tosca, mas... =X) Aqui acho que seria SULA mesmo XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 (editado) Fala Matias, bem vindo ao fórum, pow você destrói(faz tempos muito bons...não dá pra usar gírias nacionais né ) Sub-7 é fods... Sula Miranda, foi tosco, mas ainda dei uma risada, é a primeira coisa que aparece no Google quando você digita Sula Também não sei o que é sula. O cara curti um metal, pode cre.... Editado Outubro 24, 2009 por RicardoFreire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 (editado) rs No torneio Europeu é Euro, no Sulamericano seria Sula =X... Sula Miranda foi uma grande cantora de muitooo tempo atras, era a "rainha dos caminhoneiros" *sei la como escreve, motorista de caminhão* fez muito sucesso, ela e a Roberta Miranda. *Estou velho.... T-T* Editado Outubro 24, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 Bendito seja o google tradutor, huahuahuahua, graças a ele consigo falar com todos os chineses também. Parabens Matias, tem um cara com o mesmo nome que você aqui no Brasil, ta jogando no corinthians, XD e Quando eu tiver bom eu tento te desafiar ( daqui uns 10 anos ) hauahuahuahuahauha ( e ótima ideia a da Sula, XD, só que tem que ser no Brasil né, vocês vem? ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 Seja bem vindo, excelentes tempos. Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 Bem vindo!! Parabens.... Você é bom mesmo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites