Carlos de Alcântara

Cantadas dos cubistas

25 posts neste tópico

"Nossa, como os dedos dele mexem rápido"

"é porque você ainda não viu a língua"

haeuhaeuhaeuhaeh essa é forte

você já deu cantada numa garota se aproveitando do cubo? conte aí como foi ou como vai ser caso ainda pense em fazer

ou então nem mesmo cantada, só como chegaria prá conversar com uma garota que parece interessada no cubo (e/ou em você)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

huahuahauhauhauhauahu

ótima essa!!!!!

tenho que usar... vou só aguardar a oportunidade...

Compartilhar este post

Link para o post

eu não, num quero apanhar de graça aheuaheuaeh

tem que ver como é a moça antes xD

ninguém tem nenhuma?

[desabafo]depois dizem que cubo mágico é coisa de gente que não pega mulher, como vou me defender se vocês me decepcionam assim? [/desabafo] :lol: heuheh

Compartilhar este post

Link para o post

Heheheheh, eu namoro então fico quieto. =P

Mas no metrô já ouvi essa dos dedos eheheh, mas nem falei nada =)

Se bem que os dedos podem mexer rápido pra outra coisa também. :lol:

E essa de "cubo mágico é coisa de quem não pega mulher" é apenas mais um rótulo idiota, se ouvir...ignore. É a desculpa de fracassados que nunca tentaram, ou nunca conseguiram entender a resolução...seja por qualquer método. :(

Compartilhar este post

Link para o post

eh muito bom pra puxar assunto, e vc nem se esforça em nada, fica ali no teu canto, alguma menina vai lá e dizer "noossa, como vc consegue??". Acontece muito comigo...

Compartilhar este post

Link para o post

uahsuahsuahsuhaushausyhauhs

Ótima essa!!!

Vou só esperar a oportunidade para usar!

Eu sou cheio dessas "cantadas", uso em quase todas as minhas amigas.

Uma que eu acho bem legal é: vc chega pra garota e diz: "ei, vamos tomar alguma juntos coisa depois... tipo... um suco... um banho...!"

Teve uma garota que topou uma vez... xD

Abraços...

Felipe

Obs: uhul!!! passei no vestibular!!! Finalmente vou ganhar um cubo que presta!!! =D

Compartilhar este post

Link para o post

Felipeh, ela aceitou ir tomar banho com você com essa cantada?

UHASUhasuh

E quanto aos caras que ficam zuando por causa do cubo, pode ter certeza que já tentaram montar e não conseguiram !

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

acho legal quando esses idiotas assim vem zuar sem nunca ter tocado em um. Aí olha um brinquedinho coloridinho e talz e pensam que é a coisa mais infantil do mundo, aí pedem emprestado e vêem que é extremamente difícil!! É massa ver a cara de WTF deles...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior é quando tu ta na rua e começa a juntar um monte de molequinhos a sua volta :@ da uma raiva que pq ae depois eles ficam pedindo emprestado :|

Compartilhar este post

Link para o post

pior, quando pegam SEMPRE derrubam no chão

quando a criança é menorzinha eu digo que minha mãe não deixa eu emprestar

em outras vezes eu simplesmente ignoro

mas quando eu acabo emprestando, eu fico com as mãos em volta das mãos da pessoa, prá aparar caso caia :P

Compartilhar este post

Link para o post
minha mãe não deixa eu emprestar

hauhauahuahuahauhauhauhauahua

essa é boa demais! tá anotada!!

Eu sempre dou a dica, tem que deixar bem alinhado ou então ele vai explodir na tua mão. Aí eu desalinho e mexo beeeem devagar pra pessoa ver a peça começando a saltar... Mas ainda tem gente que consegue... ahuhauahuahua

-------------------------------------------------------

Eu e uns amigos fomos pro Shopping pra brincar de cubo, aí a gente ficou beem perto da fila do cinema pra entrar no Wall-e ou Kung Fu Panda, nem lembro. Peense num monte de moleque juntando, aí chegou um e disse "Me empresta?" aí eu logicamente "Num posso", aí ele "Num queres me dar de presente?" "uahuahUHAUHAuHAUAHUAHUHauhaUHAUAHUHauhauUHAUAHUHA, peraí que eu vou pensar tá...", "err... Não?"

Compartilhar este post

Link para o post

eu fico puuuuuuuuto que nego acha que é fácil mexer rápido e sempre acaba dando pop

e olha que eu sempre aviso antes: mexe devagar, mexe devagar...

Compartilhar este post

Link para o post

Frequentar fóruns habitados em sua maioria por meninos dá nisso, a gente acaba vendo cada uma ... :blink: [2]

O bom é que a gente percebe que o que a gente pensa que os meninos pensam é...é... VERDADE!

Nossa! Se aceitassem dicas seria td tão mais fácil, nem precisaria falar absurdos como a dos dedos...

Carlos meu filho, essa foi a PIOR ...kkk mas confesso ri muito!

huahuahuahuahua

Compartilhar este post

Link para o post

ixiiii

os irmãos do meu sogro vivem zuando ele com isso

falam assim:

"Pow vc tinha que cortar os dedos desse menino, se ele resolve o cubo em 12 segundos imagina q q ele faz com a sua filha em 1 minuto"

sauhuhasuhsauhsaauh

Compartilhar este post

Link para o post
eu fico puuuuuuuuto que nego acha que é fácil mexer rápido e sempre acaba dando pop

e olha que eu sempre aviso antes: mexe devagar, mexe devagar...

o pior e qndo eles tentam imitar o movimento da sua mao(mal sabem como segurar o cubo)tentam mexer o cubo ate em diagonal e o resultado e sempre o mesmo:cubo+pessoa q nao sab mexer e quer fazer rapido= pop de varias peças...

Compartilhar este post

Link para o post
ixiiii

os irmãos do meu sogro vivem zuando ele com isso

falam assim:

"Pow vc tinha que cortar os dedos desse menino, se ele resolve o cubo em 12 segundos imagina q q ele faz com a sua filha em 1 minuto"

sauhuhasuhsauhsaauh

HAuHAUhaUhAUhaUhaUhaUhaUhaUhaUhuaH o seu sogro deve ficar muito feliz quando eles falam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

e ae pessoal, to re-ativando, por incrivel que parece não era castigo como de costume, mas eu tava estudando muito, e vem antes de cubo os estudos né, mas ei, eu tentei essa da lingua e deu certo (6)

Compartilhar este post

Link para o post
Frequentar fóruns habitados em sua maioria por meninos dá nisso, a gente acaba vendo cada uma ... :P [2]

O bom é que a gente percebe que o que a gente pensa que os meninos pensam é...é... VERDADE!

Nossa! Se aceitassem dicas seria td tão mais fácil, nem precisaria falar absurdos como a dos dedos...

Carlos meu filho, essa foi a PIOR ...kkk mas confesso ri muito!

huahuahuahuahua

uai, manda as dicas então :)

Compartilhar este post

Link para o post
o pior e qndo eles tentam imitar o movimento da sua mao(mal sabem como segurar o cubo)tentam mexer o cubo ate em diagonal e o resultado e sempre o mesmo:cubo+pessoa q nao sab mexer e quer fazer rapido= pop de varias peças...

por isso q sempre ando com o meu rubiks original... impossivel dar pop hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Gabriel foi demais hauehaeuheauh

Rodrigo, prá ti faltou a legenda "Não façam isso em casa o.O"

O cara ainda vem falar que deu certo haeuhaeh

Compartilhar este post

Link para o post
por isso q sempre ando com o meu rubiks original... impossivel dar pop hahahaha

Isso não garante muita coisa não!!! quando eu comecei a aprender a montar, treinava com o rubiks original do meu amigo!! e dei vários pops nele!!!

Não sei se isso acontece com todos os cubos desse tipo, pq o meu também é um desse e nunca deu Pop!

XD

Compartilhar este post

Link para o post

Pior, uma vez um cara pegou meu Rubik's prá embaralhar e deu pop. Deu uma tristeza na hora, eu mesmo nunca tinha dado pop nele! Galera faz "milagre" mesmo. Mas a real é que quem não liga/mexe estraga mesmo né ;/

Compartilhar este post

Link para o post
Rodrigo, prá ti faltou a legenda "Não façam isso em casa o.O"

O cara ainda vem falar que deu certo haeuhaeh

HAHA eu sou cara lisa mermão HSDUSDISAD

Compartilhar este post

Link para o post