Postado Outubro 23, 2009 Alô pessoal, to aqui de novo gostaria de saber onde poso arrumar a imagem de todos os movimentos, pra adicionar na apostila que vou imprimir, pq a que vou imprimir, é a do renan, e só tem esses movimentos aqui: http://img188.imageshack.us/img188/1629/movimentos.jpg eu gostei muito do estilo desses desenhos, ficou bem didático, alguém sabe onde posso conseguir as imagens do resto dos movimentos? Agradeeço (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 dá uma olhada nessa apostila basica aqui... http://www.enigmax.com.br/curso.pdf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 valeeu Jeff,mas eu queria as imagens no mesmo estilo daquelas que estão ali na figura. em preto e branc mesmo basicão com as setinhas mostrando pra onde girar. queria que fossem iguaizinhas aquelas mas obrigad de qualquer jeito.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Se o próprio Renan não tiver, você pode fazer você mesmo. ^^ Vai num site desses que tem animação dos movimentos na página de notações (como o do Pedro), aí vê como é e desenha no paint. É bom que sai do jeito que você quiser. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Luisao, como estou criando meu site eu tenho umas imagens do método basico. Se quiser, passa seu e-mail para mim enviar. Obs: Tenho desde a 1ª camada, até a cruz da ultima camana Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 http://www.cubovelocidade.com.br/solucoes/ Tem duas páginas! Movimentos Basicos e Movimentos Avancados! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 éé eu sei, mas no seu site, tem aquelas iamgens que movimentam e talz, de java. eu queria quelas simplezinhas mesmo igual as que tão na sua apostila logo na primeira pagina Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 éé eu sei, mas no seu site, tem aquelas iamgens que movimentam e talz, de java.eu queria quelas simplezinhas mesmo igual as que tão na sua apostila logo na primeira pagina não.. Tipo tenho aqui no pc as imagens não de java não. é imagens mesmo LOL não sei postar imagens Por isso pedi para passar seu e-mail. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 (editado) poo então eh [email protected] manda aee pra eu ver se são as que eu to procurando mesmo abraçõ! Editado Outubro 24, 2009 por LuisaoJR Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 Luisão, enviei ontem o e-mail. Espero que ajude. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 po, todas as imagens que enviaram são mto boas, unica coisa é que eu queria iguais as que estão na foto ali que eu postei no topico, mas tudo bem, axo que vai ser dificil encontrar igual a elas valew galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 po faz do jeito que vc quer... ja sabe como é todos os movimentos, manda bala ai ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 sei comosão os movimentos, só não sou nada bom em design, e nao sei fazer esses desenhos ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites