Postado Outubro 22, 2009 Bom, estava vendo um site aqui(Site) e nesse site sempre tem muitas coisas interessantes, olha essa aqui: muito legal, e é impressionante a curiosidade das pessoas, só de ver lá as teclas do piano ja fizeram um sacrifício de subir pela escada normal tem mais coisas no estilo desse video aqui: http://thefuntheory.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Poxa, que legal esse vídeo! ... e tem gente que sobe as escadas com cara de paisagem; como se aquilo fosse a coisa mais cotidiana e normal do mundo! rs. Se fosse eu, iria virar uma criança (tipo Tom Hanks em Quero Ser Grande)! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Uaaaaau! Muito fera mesmo Estimulando saúde através de diversão, deviam colocar essas coisas prá todo lado nos EUA prá ver se diminuir a obesidade e tal. =P E eu fiquei esperando algum dos carinhas saber tocar e tentar fazer música lá na escada. Daqui a pouco deve aparecer alguns no youtube, acredito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 O mais interessante é que todos optam por uma maneira divertida ,que chama a atenção e saudável de fazer uma coisa que fazem todo dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 (editado) Pelo menos se alguem cair na escada vai ter trilha sonora. EDIT: Imagina esse cara descendo a escada piano. Editado Outubro 23, 2009 por MarceloS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Deviam colocar uma dessas aqui nos metrôs de São Paulo. As escadas rolantes ficam apinhadas de gente, e a escada normal tem umas 5 por vez, no máximo! Muito boa a ideia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Pelo menos se alguem cair na escada vai ter trilha sonora. Pode cre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Muito louco!!! E deve gastar muito menos energia pra tocar os sons do que pra fazer funcionar a escada rolante. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites