Postado Outubro 22, 2009 (editado) Estive vendo aqui o número de tópicos sobre lubrificantes, vocês não acham que talvez fosse melhor deixar um tópico "[FIXO] Lubrificantes" e que de cara sem perguntas, todos postassem os lubrificantes que já testaram, talvez até com fotos do produto, onde comprou, preço e etc.. Edit: Ah e quem sabe até um mini-tutorial, ou video que mostre como lubrificar, pra ajudar Acho que seria legal, facilitaria pra todos Obrigado pela atenção.. ps: assim que achar o cartão de memória da digital da minha irmã (consegui dar um jeito nela), faço um video onde vocês possam ver o que estou fazendo, preciso de ajuda nos solves.. Editado Outubro 22, 2009 por Júnior.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Bom, se você se dispor a fazer o tópico e der certo a gente fixa Senão o pessoal continua usando a busca mesmo Valeu aí Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Difícil eh o pessoal aprender a usar a busca! xD devia ter m topico fixo sobre isso ! ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 Bom, se você se dispor a fazer o tópico e der certo a gente fixa Senão o pessoal continua usando a busca mesmo Valeu aí Bom, só usei um lubrificante que nem spray é xD, até hoje, acho que ele só tinha uns 10 ML que ainda estou usando, dou 2 pingos numa bucha e passo no cubo todo (tava carente de dinheiro, mas agora vou procurar um ;x).. ACho que não seria uma bao o tópico ser criado por mim, já que não testei lubrificantes :/ De qualquer forma, qualquer coisa posso dar alguma ideia, logo que der Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 sim, mas a ideia era tu usar o conteudo dos outros tópicos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2009 sim, mas a ideia era tu usar o conteudo dos outros tópicos Quando sobrar um tempo vejo isso, vou temrinar serviço na casa de um amigo meu amanha e segunda-feira no escritório dum engenheiro daqui.. ae acho que só de terça pra lá.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Eu tbm concordo q tem q ter um FIXO sobre isso, eu msm vo lubrificar meu cubo pela primeira vez e tudo q sei é q tem q ser 100% silicone se tiver solvente pode estragar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 ei cara, tente não reviver os tópicos antigos, principalmente se não for acrescentar nada de tão importante nele blz?! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 (editado) isso eh importante: Métodos de lubrificamento: lubrificação rápida: tire um edge, coloque o spray lah e de uma borrifada lubrificação lisa: tire todas as peças e vá a um lugar aberto, fique a favor do vento e pegue cada peça e deixe a peça com as façes que devem ser lubrificadas de frente a vc, a 20 cm do spray de silicone, borrife pouco. lubrificação de centros: tire os caps centrais e remova o parafuso; pegue ele e uma fita adesiva, cole a fita na rosca dele e lubrifique a parte de baixo da "cabeça" LEMBRE-SE DE SEMPRE HIGIENIZAR SEU CUBO ANTES DA LUBRIFICAÇÃO EDIT = Português Editado Janeiro 27, 2010 por lokamigauti Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 27, 2010 Difícil eh o pessoal aprender a usar a busca! xDdevia ter m topico fixo sobre isso ! ¬¬ Devia ter um Tutorial sobre isso! uehaeuasheuasehasueashuesahe Brincadeira ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2011 Pow, mas até agora ninguém falou de uma marca se quer! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2011 mais de um ano sem ninguem postar ai me aparece isso ai de cima usa a BUSCA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2011 Pow, mas até agora ninguém falou de uma marca se quer! Provavelmente ninguém tem conhecimento/tempo suficiente, mas reclamar não adianta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 6, 2011 Esse tópico não é sobre lubrificantes. Esse tópico é sobre um tópico sobre lubrificantes. Para encontrar as marcas, como já disseram, use a busca porque tem um monte de tópicos sobre isso, inclusive citando marcas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 7, 2011 Duque pedro, bem-vindo nao leva a mal os conselhos do pessoal ae, vj q c postou no off-topic ... chega a ser engraçado como os noobs ressucitam topicos ramdom kkkkkkkk to rindo d+ aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 (editado) Eu Sou Um Idiotaa, escrevi o baguiu sem noção aki. Editado Março 12, 2011 por João Gabriel ¥ 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 12, 2011 andré que que é isso aki como assim voce simplesmente escreve o nome de uma pessoa aki quero entender realmente o que foi isso 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 eita o-o , que isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2011 WTF?Meu nome ainda! Você me chama de sem noção ainda?kk to zuando,sei o que quis dizer... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2011 Lubrificava meu cubo todo dia, mais começou a ficar muito melado e agora só lubrifico de vez em nunca uahsuahs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2011 (editado) Lubrificava meu cubo todo dia, mais começou a ficar muito melado e agora só lubrifico de vez em nunca uahsuahs! TODO DIA? WTF, num ficou melado não, deve ter deteriorado o cubo né. Lubrificante, em geral, não se usa em intervalo de menos de 1 mês. Tem gente que lubrifica de 3 em 3 ainda. Tem que dar um intervalo maior de tempo. Editado Março 16, 2011 por 'Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 21, 2011 É que meu cubo é "seco", e quando eu passava lubrificante parecia que ficava mais macio (ficava 1 dia e depois voltava a ficar seco). Daí, eu lubrificava todo dia. Mas já parei com isso!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2012 (editado) Lubrifiquei meu Rubik 3x3 hoje, dei uns pinguinhos com ele meio aberto sem desmontar, agora ele ficou mais rápido que eu ! Agora estou treinando os movimentos, parece um cubo novo, PRO mesmo, kkk... Falta eu largar mão de ser noob, ainda monto na casa dos 2 minutos, básico, vou treinar os movimentos pra tentar ir pros intermediários... P.S. comprei o lubrificante que vendem aí no site cubomagicobrasil de 10 pila. deve durar alguns anos. Editado Maio 14, 2012 por Zezinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 14, 2012 Lubrifiquei meu Rubik 3x3 hoje, dei uns pinguinhos com ele meio aberto sem desmontar, agora ele ficou mais rápido que eu ! Agora estou treinando os movimentos, parece um cubo novo, PRO mesmo, kkk... Falta eu largar mão de ser noob, ainda monto na casa dos 2 minutos, básico, vou treinar os movimentos pra tentar ir pros intermediários... P.S. comprei o lubrificante que vendem aí no site cubomagicobrasil de 10 pila. deve durar alguns anos. Tipo, se vc leu o tópico, viu que não é pra ressucitar tópicos antigos .-. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites