Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Claudemir Medeiros

Tópico sobre lubrificantes

24 posts neste tópico

Estive vendo aqui o número de tópicos sobre lubrificantes, vocês não acham que talvez fosse melhor deixar um tópico "[FIXO] Lubrificantes" e que de cara sem perguntas, todos postassem os lubrificantes que já testaram, talvez até com fotos do produto, onde comprou, preço e etc..

Edit: Ah e quem sabe até um mini-tutorial, ou video que mostre como lubrificar, pra ajudar :lol:

Acho que seria legal, facilitaria pra todos :lol:

Obrigado pela atenção..

ps: assim que achar o cartão de memória da digital da minha irmã (consegui dar um jeito nela), faço um video onde vocês possam ver o que estou fazendo, preciso de ajuda nos solves.. :D

Editado por Júnior.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil eh o pessoal aprender a usar a busca! xD

devia ter m topico fixo sobre isso ! ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, se você se dispor a fazer o tópico e der certo a gente fixa :lol:

Senão o pessoal continua usando a busca mesmo :D

Valeu aí

Bom, só usei um lubrificante que nem spray é xD, até hoje, acho que ele só tinha uns 10 ML que ainda estou usando, dou 2 pingos numa bucha e passo no cubo todo (tava carente de dinheiro, mas agora vou procurar um ;x)..

ACho que não seria uma bao o tópico ser criado por mim, já que não testei lubrificantes :/

De qualquer forma, qualquer coisa posso dar alguma ideia, logo que der :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sim, mas a ideia era tu usar o conteudo dos outros tópicos :P

Compartilhar este post

Link para o post
sim, mas a ideia era tu usar o conteudo dos outros tópicos :P

Quando sobrar um tempo vejo isso, vou temrinar serviço na casa de um amigo meu amanha e segunda-feira no escritório dum engenheiro daqui.. ae acho que só de terça pra lá..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tbm concordo q tem q ter um FIXO sobre isso, eu msm vo lubrificar meu cubo pela primeira vez e tudo q sei é q tem q ser 100% silicone se tiver solvente pode estragar

Compartilhar este post

Link para o post

ei cara, tente não reviver os tópicos antigos, principalmente se não for acrescentar nada de tão importante nele blz?! :blink:

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

isso eh importante:

Métodos de lubrificamento:

lubrificação rápida:

tire um edge, coloque o spray lah e de uma borrifada

lubrificação lisa:

tire todas as peças e vá a um lugar aberto, fique a favor do vento e pegue cada peça e deixe a peça com as façes que devem ser lubrificadas de frente a vc, a 20 cm do spray de silicone, borrife pouco.

lubrificação de centros:

tire os caps centrais e remova o parafuso; pegue ele e uma fita adesiva, cole a fita na rosca dele e lubrifique a parte de baixo da "cabeça"

LEMBRE-SE DE SEMPRE HIGIENIZAR SEU CUBO ANTES DA LUBRIFICAÇÃO

EDIT = Português :unsure:

Editado por lokamigauti

Compartilhar este post

Link para o post
Difícil eh o pessoal aprender a usar a busca! xD

devia ter m topico fixo sobre isso ! ¬¬

Devia ter um Tutorial sobre isso!

uehaeuasheuasehasueashuesahe

Brincadeira ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico não é sobre lubrificantes. Esse tópico é sobre um tópico sobre lubrificantes.

Para encontrar as marcas, como já disseram, use a busca porque tem um monte de tópicos sobre isso, inclusive citando marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Duque pedro, bem-vindo nao leva a mal os conselhos do pessoal ae, vj q c postou no off-topic :P

...

:lol: chega a ser engraçado como os noobs ressucitam topicos ramdom kkkkkkkk

to rindo d+ aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

andré

que que é isso aki

como assim voce simplesmente escreve o nome de uma pessoa aki quero entender realmente o que foi isso

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

WTF?Meu nome ainda! :huh:

Você me chama de sem noção ainda?kk to zuando,sei o que quis dizer...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lubrificava meu cubo todo dia, mais começou a ficar muito melado e agora só lubrifico de vez em nunca uahsuahs!

Compartilhar este post

Link para o post

Lubrificava meu cubo todo dia, mais começou a ficar muito melado e agora só lubrifico de vez em nunca uahsuahs!

TODO DIA? WTF, num ficou melado não, deve ter deteriorado o cubo né.

Lubrificante, em geral, não se usa em intervalo de menos de 1 mês. Tem gente que lubrifica de 3 em 3 ainda.

Tem que dar um intervalo maior de tempo.

Editado por 'Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

É que meu cubo é "seco", e quando eu passava lubrificante parecia que ficava mais macio (ficava 1 dia e depois voltava a ficar seco).

Daí, eu lubrificava todo dia. Mas já parei com isso!!

Compartilhar este post

Link para o post

Lubrifiquei meu Rubik 3x3 hoje, dei uns pinguinhos com ele meio aberto sem desmontar, agora ele ficou mais rápido que eu !

Agora estou treinando os movimentos, parece um cubo novo, PRO mesmo, kkk... Falta eu largar mão de ser noob, ainda monto na casa dos 2 minutos, básico, vou treinar os movimentos pra tentar ir pros intermediários...

P.S. comprei o lubrificante que vendem aí no site cubomagicobrasil de 10 pila. deve durar alguns anos.

Editado por Zezinho

Compartilhar este post

Link para o post

Lubrifiquei meu Rubik 3x3 hoje, dei uns pinguinhos com ele meio aberto sem desmontar, agora ele ficou mais rápido que eu !

Agora estou treinando os movimentos, parece um cubo novo, PRO mesmo, kkk... Falta eu largar mão de ser noob, ainda monto na casa dos 2 minutos, básico, vou treinar os movimentos pra tentar ir pros intermediários...

P.S. comprei o lubrificante que vendem aí no site cubomagicobrasil de 10 pila. deve durar alguns anos.

Tipo, se vc leu o tópico, viu que não é pra ressucitar tópicos antigos .-.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0