Postado Outubro 22, 2009 O que as pessoas falam quando vêem vocês resolvendo algum puzzle? Qual foi a pior reação de alguém? Relatem suas experiências com as reações das pessoas que não conhecem o mundo dos puzzles! Na faculdade já ouvi de tudo, desde "Você é um gênio!" até "Você é retardado né?!". Geralmente ficam interessados em saber como monta, e ai eu levo vários minutos explicando tudo. Quando levo os puzzles maiores então, tipo Megaminx, 4x4... ai sim eles são uníssonos e falam coisas do tipo: "Você é autista!" ou "Você é bizarro!" No meu trabalho a frase do autista prevalece, mas todos acham muito interessante e ficam tentando resolver! A reação mais engraçada é de quando vêem o 2x2. 100% das pessoas falam: "Ah, esse ai eu consigo! Esse é fácil!". E ai ficam um tempo com ele, tentando, tentando, e devolvem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 "se eu misturar tu resolve?" ou "posso misturar" ~~ "cara vc devia ir no faustão" "eu vi um cara na tv q fazia...." "o que? vc sabe resolver isso ai?........ *1 min depois rss* caracaaaa nunca vi ninguem resolver, vc é desse mundo?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 (editado) as reações são bem essas mesmo ... quando a galera vê o megaminx se assusta total e quando vê o 2x2x2 (meu favorito) sempre acha que é mais fácil ... quando não consegue e vê vc fazendo uns movimentos gigantes fica tudo assustado. a reação ao 3x3x1 (floppy) é mais de desconfiança, mesmo com vc falando que ele se resolve sozinho hehehehehehe mas a mais divertida de todas é a reação ao Mirror ... nego olha aquilo, vc embaralha e a primeira reação é "como isso fica quando montado mesmo ???" genial. Editado Outubro 22, 2009 por Hellblazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 A reação mais engraçada é de quando vêem o 2x2. 100% das pessoas falam: "Ah, esse ai eu consigo! Esse é fácil!". E ai ficam um tempo com ele, tentando, tentando, e devolvem! Hahahaha... Isso aí é fato!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 Uma frase muito comum, com qualquer cubo, mas principalmente o 3x3 que é o mais próximo de quem não resolve ainda: "Vou embaralhar de um jeito bem difícil agora, vou misturar bem!" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 EU já escutei: " olha ... eu consigo embaralhar de olhos fechados!" o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 Teve um vez que um professor parou a aula só pra eu resolver o cubo(tenso), todo mundo veio ver e tals, aí ele pegou o cubo, como muitos fazem:''Vou embaralhar, mas você não pode ver'' Galera acha que agente decora o scramble :lol: ''Que ele não vai terminar não, tá fazendo uns movientos aleatórios...Terminou?!?!'' Teve uma vez no colégio que veio um muleque correndo com um relógio, nem conhecia ele, e me pediu pra fazer um solve pra ele cornometrar...assim, do nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 Na faculdade a galera faz roda as vezes, pega relógio e fica incentivando, pra eu fazer solves mais rápidos! Já teve professor que parou também pra ver... uma vez no 4x4, que eu demoro pra caramba! hauhauhauha Mas esperaram eu resolver! "Embaralhar de olhos fechados" foi fantástico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 A pior: "Você transa?" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 A pior:"Você transa?" Sorte que lá conhecem minha namorada! Mas já ouvi vários falando algo do tipo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 Todo mundo fala que o 2x2 "até ele" mas nunca montam! É até divertido. Nos maiores ele ficam falando: "deve durmir resolvendo isso"; "não deixa ele ver"; "deixa eu embaralhar" e várias mais. O pior é que sempre quando alguém nesse embalo segura algum puzzle, ou ele deixa cair ou quase ranca os stickers. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 A pior:"Você transa?" dependendo do modo que alguem perguntar isso pra mim, mando ele perguntar a irmã dele.... ~.~ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 A pior:"Você transa?" Daí você responde sutilmente: "Só pergunta isso porque sabe que seus dedos não fazem em uma hora o que os meus fazem em 15 segundos, né..." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 "Só pergunta isso porque sabe que seus dedos não fazem em uma hora o que os meus fazem em 15 segundos, né..." uhahuauhahuahauahuh! Muitos olham e falam: Putz, esse aí deve ser um p*** dum p********* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 Daí você responde sutilmente:"Só pergunta isso porque sabe que seus dedos não fazem em uma hora o que os meus fazem em 15 segundos, né..." hauhauhauahuahuahuahuahuaha resposta fantástica!! Vou começar a usar! A da irmã também, muito boa huahauhauh A reação mais incomum até hoje pra mim foi a da namorada de um amigo meu. Ele chegou todo empolgado me pedindo pra resolver o cubo, ai fiz e ela: "Que horror!". Foi simples e direta, fiquei sem reação! hauhauahuahauhauh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 (editado) O mais engraçado que ja aconteceu comigo foi: Estava numa festa, ai meu mostrou para um amigo dele que eu resolvia o cubo... Esse amigo é super legal, zoa todo mundo, adora fazer bagunça... Ai logo que terminei, ele pegou o cara do lado e falou: Aposto uma caixa de cerveja e uma garrafa de coca que AGENTE resolve esse cubo em menos de 1 minuto. (OBS: ele não sabia resolver) E o pior, antes de eu resolver, ele olhava o cubo e falava: Esse ta facil... Ou Esse vai demora mais... Editado Outubro 22, 2009 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 (editado) Isso me lembrou de uma coisa. Eu tava mexendo no cubo, tipo sexta à tarde lá no colégio porque eu estava numa competição. Ai passou uma menina assim e perguntou: "Até sexta você fica mexendo com isso?" e eu respondi que sim. Ai ela retrucou: "Que medo!". Mas ela parece aquele mulher do Chucky mesmo, nem ligo. Editado Outubro 22, 2009 por 'Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Comigo o pessoal da escola dizia algo do tipo: "Já sei de quem eu vou colar na prova", ou algo do tipo "Vai caçar namorada!!!", "Isso não é de Deus". Mas a mais comum mesmo é: "Você tem pacto???". Em qualquer lugar que eu vá, sempre tem alguém que diga isso! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Meu professor levou meu cubo pra casa para embaralhar falo que ia misturar até ficar imposivel. Na aula seguinte me entregou o cubo e falo agora a galéra que ve se voçe monta mesmo!!! Ai foi só lamento pra ele rsrsrss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Comigo o pessoal da escola dizia algo do tipo: "Já sei de quem eu vou colar na prova", ou algo do tipo "Vai caçar namorada!!!", "Isso não é de Deus".Mas a mais comum mesmo é: "Você tem pacto???". Em qualquer lugar que eu vá, sempre tem alguém que diga isso! xD ahuahuahuah a reação do pacto já aconteceu algumas vezes comigo! Falam também que se eu conseguir resolver o megaminx abre-se um portal para o inferno. Ai eu vou e monto e todo mundo fica tirando sarro, falando que vai abrir o portal a qualquer momento! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 Aki em pv ja ta tão popular que a maioria das pessoas que te ve com um(pelo menos as crianças) perguntam em qto tempo vc resolve mais os adultos geralmente olham e dizem: "Você resolve isso?" ...ai qdo vc monta eles ficam impressionados Qdo veem o 2x2 sempre querem tentar falando que é mais facil e quando não conseguem duvidam denovo que a gente monte huashusauhsa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 ahuahuahuah a reação do pacto já aconteceu algumas vezes comigo!Falam também que se eu conseguir resolver o megaminx abre-se um portal para o inferno. Ai eu vou e monto e todo mundo fica tirando sarro, falando que vai abrir o portal a qualquer momento! É!!! já usaram essa do portal comigo também!!! Falaram que nele tem um pentagrama, que vai abrir um portal, que vai dar em outra dimensão! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 Essa do pacto e do portal aconteceu ontem ~.~ eu até ri na hora pq lembrei do tópico =X Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 ahuahuahuah a reação do pacto já aconteceu algumas vezes comigo!Falam também que se eu conseguir resolver o megaminx abre-se um portal para o inferno. Ai eu vou e monto e todo mundo fica tirando sarro, falando que vai abrir o portal a qualquer momento! Tem que falar pra essa galera que agente é do bem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 Tem que falar pra essa galera que agente é do bem É tudo por causa do pentagrama!! hauhauhauahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites