Postado Agosto 3, 2008 muito legal, e parece que sai baratinho! o negócio é saber fazer ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2008 se alguém tiver mais experiência com eletrônica, qualquer ajuda é bem vinda pretendo fazer um(ns)...se for barato e ficar legal, é uma boa alternativa pra usar em campeonatos o cara me falou que é um microcontrolador Atmel AVR Atmega 8 (or 88), um MAX232 level shifter e talvez um MAX7219 (a display driver for the LEDs) vou ver se acho informações sobre isso...se alguém puder ajudar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2008 Ae, pq será q o video ta off???? Aqui num saiu nadinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2008 vish maria, todos os vídeos tão off prá ti... quando eu chegar em casa eu vejo que que tá acontendo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2008 Mas será que é só pra mim??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2008 aqui funciona belezinha, tenta atualizar o flash.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2008 pois é, o youtube devia tar fora do ar ou então, se continuar off o vídeo prá ti agora ainda... o problema é aí mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2008 Aeee, agora sim... Acho que era o Youtube que tava em manutenção, pois olha só a hora que eu tava acessando... 1:25 AM é bem possivel q estivessem em manutenção. Poxa velho, que massa essa engenhoca que eles inventaram... Será que tem como eles passarem como é que eles fizeram??? Se bem q nem parecer ser muito dificil de fazer... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2008 o carinha que fez disse que vai fazer um tutorial, parece...não sei, o Pedro que falou com ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites