Postado Novembro 10, 2010 Pessoal,se alguém puder fazer video que nem o Akira mas sobre megaminx e piraminx eu agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 12, 2010 faltou colocar um guhong ai.. ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2010 Vou me intrometer aqui... não seria bom pegar esses reviews q tao espalhados aí pelo meio, e fazendo um edit colocar lá na 1ª pagina? ficando junto era + facil achar e ver, tipo, to la em algum lugar, "como é q é mesmo aquele cubo?", vou la e ja ta na 1ª pag e eu olho. nao faço reviews prq so tenho o A qnd eu comprar um 4x4x4 faço dele xD esperem deitados. e vou pedir um revi tmb. cadê o haiyan? flw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 15, 2010 Muito bom !!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 21, 2010 poww ta faltando um video aew falando tipo um comparativo do guhong e o FII. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 17, 2011 (editado) poxa, galera, foi mal, tentei colocar os videos na pagina principal mas num deu mtu certo e ainda sumiu o Reviw do F, vo colocar ele agora Type F DIY - F(I), por: LuCaS_AkIrA http://www.youtube.com/watch?v=IsFnGgV6oVg Editado Janeiro 17, 2011 por LuCaS_AkIrA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 11, 2011 O cubo Alpha é o DIY A ??? li em alguns lugares que é, queria comprar 1 para montar , obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 (editado) HA!!!! Vendo esse review, meu cubo é IGUAL ao F!!!!!!!!!!! Bem, mas o problema é que ele tá velho....(apenas 1 ano e pouco) Mas uma coisa...a diferença é que o meu trava muito, e se eu soltar ele, ele dá muito POP. E outra coisa para finalizar. Eu COMPROVO! Center-caps não saem durante a resolução. Mas quando cai no chão... =( Valeu!! =) EDIT.: por favor, se alguém tiver usando um certo lumbrificante que deixe-o muito rápido, por favor envie um MP pra mim!!!! Valeu =) Editado Maio 12, 2011 por CyberSpeedCuber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 12, 2011 O cubo Alpha é o DIY A ??? li em alguns lugares que é, queria comprar 1 para montar , obrigado Alpha=Guojia=Tipo A , espero que tenha servido para responder sua pergunta =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites