Postado Julho 28, 2010 ae cara, valeu pelos reviews! vi todos os reviews e percebi que o DIY Ai é o melhor pra iniciante.. e que todos estão recomendando.. comprei e não me arrependi valeu mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2010 eu queria comprar um C4Y Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 Bom galera.. Como vi que nao tem nenhum desse cubo resolvi fazer.. tah aih! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 gostei bastante desse review do dayan! esse dayan parece ser muito bom mesmo! compro aonde? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 Bacana o review, cara! Comprei um também prá ver de qual é, tô até otimista. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 comprei na POP mesmo.. to gostando bastante cara.. meus tempos melhoraram bastante.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 14, 2010 Esse cubo ta fasendo muito sucesso mesmo, eu comprei um na lightake pra ver como é. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2010 O meu tá chegando!!!! UHUHUHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUULLLLLLL!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2010 Gostei to review. Tipo, cores meio Restart huhuhuhuhu. Enfim, vc ´pegou ele ja montado ou ñ.? Alpha5 ou guhong ? melhor ? alguém ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2010 nao peguei ele montado nao.. eu nao tenhu alpha 5 entao nao posso falar.. recomendooooooooooo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2010 Alpha5 ou guhong ? nossasenhoradocéu, alpha5 e guhong são modelos novos de cubos ?? tô ultrapassado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2010 nossasenhoradocéu, alpha5 e guhong são modelos novos de cubos ?? tô ultrapassado Se nao estou enganado Alpha5 é o A-V Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 16, 2010 sim sim o Alpha 5 é o A-V ---> http://cube4you.com/alphavtype-a-3x3x3-cub...gp9gj7rrdpk6r15 se eu nao me engano eu montei um desse no ABC Open.. tinha alguem lá com o A-V mas nao lembro de como era o cubo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2010 aew gostei desse DaYan, acho q vo comprar um e tava olhando esse aki http://www.popbuying.com/detail.pb/sku.DaY...Kit_White-29889 ta bom o preço? se tiver já vo comprar!! =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2010 o preço esta o normal de um cubo de modelo novo... eu recomendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2010 (editado) o preço esta o normal de um cubo de modelo novo...eu recomendo. olha, dps vi esse modelo, GuHong: http://www.popbuying.com/detail.pb/sku.3x3...Kit_White-30363 qual vc aconcelha? o guhong ou o que eu citei acima? http://www.popbuying.com/detail.pb/sku.DaY...Kit_White-29889 Edit: andei pesquisando no Lightake, achei o msm cubo pelo msm preço, vc aconcelha comprar em qual site? Obrigado pela atenção =] Editado Agosto 21, 2010 por LucasFV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2010 Edit: andei pesquisando no Lightake, achei o msm cubo pelo msm preço, vc aconcelha comprar em qual site? Obrigado pela atenção =] Ambas são a mesma coisa, mesma loja, a diferença é que a Lightake aceita Paypal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2010 Ambas são a mesma coisa, mesma loja, a diferença é que a Lightake aceita Paypal. Beleza, então vo comprar na lightake. Mais uma vez, obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2010 (editado) Muito bom esse vídeo do DaYan GuHong. Já comprei o meu na cuberbrasil, só tou esperando chegar. Valeu. Editado Setembro 18, 2010 por Jônatas Laet Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2010 Vo tentar achar um guhong que ja venha montado.Não tenhu saco nenhum pra montar ele todo :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 18, 2010 Algm ai faz review do F II pf? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2010 (editado) Eu vou fazer um.. assim q meu o FII chegar, vou fazer um bem bacana. Vou fazer com a ajuda de alguns dos melhores "cuber". Editado Outubro 21, 2010 por Pris¢o 2D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2010 Eu entendo bem de cubos de R$ 1,99, posso fazer um review sobre ele... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2010 Curti os videos! to começando, dae quebrei um cubo do paraguai qnd tava fazendo e resolvi compra um DIY A. Agora vi o video e to conhecendo meu cubo antes de ele chega afuu asiueuiaesuieas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 25, 2010 Eu entendo bem de cubos de R$ 1,99, posso fazer um review sobre ele...rsrsrs Cubo de 1,99 é sensacional. Os adesivos se "autodestruíram" em duas semanas e uma das vezes que deu lock no meio de um algorítimo grande, e eu me perdi, joguei-o na parede e ele explodiu. Sorte que meu cubo bom de verdade chegou um dia depois. Um dia sem cubo mágico e eu já tava apelando pra programinhas em java pra resolver (mas não é a mesma coisa... na verdade é tão irritante quanto o de 1,99). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites