Postado Outubro 15, 2009 (editado) Brincando um pouquinho, até que acontece isso: No início achei que era só um caso de uma cruz facil, mas depois percebi que dava pra adiantar o f2l #1, e encaminhar o #2. O OLL foi um dos meus preferidos. Todos os edges e um corner orientados. PLL foi um G, que eu fiz no nervosismo de terminar rápido =) Scramble: L R D' L' D U' B2 F' L U B2 R' F2 L R F2 U' B L2 B2 U2 B' D' U' F Comentem =) Editado Outubro 15, 2009 por MarceloS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 (editado) Parabéns, fez bem calmo e foi um bom tempo. Editado Outubro 22, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 22, 2009 Vivaaa! Mandou bem. Nem vi F2L de tão depressa xD Grava uma média depois Continue treinando firme \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 (editado) Obrigado! Na verdade fiquei meio nervoso no pll. E o F2L foi bem rápido, porque quando eu terminei a cruz, ja tinha um par no lugar, e o segundo par estava junto. Hoje que peguei minha camera de volta e tenho um bom tempo livre, vou ver se gravo uma média legal. Tentem resolver esse scramble =) EDIT: Ja tinha até esquecido desse tópico xD Editado Outubro 23, 2009 por MarceloS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 droga , pra min veiu um N-perm D: e um OLL que eu não sabia ...se não fosse por isso dava de quebrar meu single , fiz 16.33 xD mas foi lucky por que?? não teve nem OLL nem PLL skip , foi só um f2l fácil ! *que cubo é esse aí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 É um C-II, mas ele tá meio desajustado, porque tinha acabado de lubrificar. O jeito que o fiz o F2L, eu considero um lucky. Embaralhando com o verde na frente e branco em cima, eu resolvi assim: Com vermelho na frente e amarelo em cima: Setup pro primeiro f2l e a cruz: U L' D2 R' F2L #2: y' L' U L' F2L #3: y U' L' U' L y' R' U' R F2L #4: U' R U' R' U R U' R' OLL com 4 meios e um canto orientados PLL foi um G Na verdade eu não esperava que o primeiro par de F2L entraria no lugar, so queria que ele ficasse junto. Mas foi melhor que o esperado =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 23, 2009 caraca , fico fácil mesmo desse jetio hehe mais como voce aplica esse OLL ...? eu fasso RUR'UR2UR` pra min caiu um T no final fazendo assim( melhor ainda hehe) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 Com o canto orientado na posição FRU R' U2 R U R' U R Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 24, 2009 Pow parabéns, pra mim foi fullstep... Da próxima vez cuidado pra não quebrar a mesa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 29, 2009 É uhauhauahah Mas reação normal uahuahuah Dechichi ficou vibrando por uns 5 segundos uhauhauhauhau Parabéns aí, ótimo solve.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites