Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Cinoto

UniverCidade Open 2009

96 posts neste tópico

eh msm, estamos atualmente sem os contatos da galera que participou mas não está no forum...

mandei um email pro tulio solicitando os contatos, até para podermos marcar os econtros do rio e todos irem....

O dequion gravou varios videos tbm.... vamos esperar ele postar ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

venda legal do cinoto, huehuehuehue

Vendas ao melhor estilo Brazil Open 2007!

Esquecemos das vendas... Eu levei a minha :blink:

Valeu pelo vídeo Diniz! Desconheço o andamento dos seus tempos, cumpriu as espectativas no campeonato?

Eduardo, para quando o próximo encontro?? Tem que ser esse mês ainda.

Editado por Willian

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pelo vídeo Diniz! Desconheço o andamento dos seus tempos, cumpriu as espectativas no campeonato?

Foi bom demais! Consegui meu single sub20, fiz média só 3 seg maior que a minha de casa.. 4x4x4 foi mto bom tambem, bati meu record lá 2:30:xx.

2x2x2 acabei com DNF avg mas aquele dia foi o primeiro que eu montei um 2x2x2 Oo, abstrair do 3x3 tava foda =/

Unico ruim foi 1hand que em casa eu cheguei a fazer média de 12 de 35 sec, lá fiz 47 =/, mas ta valendo pro primeiro campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, tô doido prá ver os resultados desse campeonato na WCA... ver como ficou o ranking atualizado e tal. Tomare que postem logo.

Postem as fotooosss! xD

Compartilhar este post

Link para o post

se deus quiser final do próximo ano eu me mudo pro rio ^_^

aí não vo perder uma competição ^^

Compartilhar este post

Link para o post
Houve algum problema com os resultados? Olho todo dia na WCA e nada.

Nem sei pq estou ansioso, eu não fui, kkkkkkk.

É que é o seguinte: Os resultados foram prum site que o Dan Cohen fez e então a WCA passa pros seus resultados oficiais.

Se não foi ainda é porque a WCA deve estar ocupada e não teve tempo de passar os resultados. Mas não esquenta, não passa de amanhã <_<

Compartilhar este post

Link para o post
galera do rio postem seus msn pra marcarmos o encontro deste mes

fiquem ligado eu ou o willians postaremos a data e o local no topico do Rio meeting em brebve!

Movi os posts sobre o encontro do Rio pro tópico correspondente:

http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...90&start=90

E tem um tópico com lista de MSN:

http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=906

<_<

Compartilhar este post

Link para o post

Cinoto, sabe informar porque a WCA ainda não atualizou o ranking com os dados do campeonato?

O Estonian Open também sumiu dos dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles mandaram um e-mail dizendo que trocaram de servidor e perderam uns dados, mas estão ajustando e logo deve estar lá, aguardem!

Estou louco pra ver meu nome em segundo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Foram 24 pessoas a mais no rank!

Estou em 138º do mundo em BLD! Rumo ao sub-2, rumo ao top100. :P

Queria ter batido minhas médias, mas estava exausto no dia... (e sem o V5 do hugo).

Parabéns a todos, é muito gratificante ter o nome escrito em letras laranjas no site da WCA.

Até os próximos campeonatos! 2010 nos aguarda.

Editado por Willian

Compartilhar este post

Link para o post

\o/ ficou show os resultados! ^^

Editado por Eduardo Alex

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de Agradecer a família Laucas (Família do organizador), que soube receber eu e o Renan muito bem em sua casa.

A família Laucas que agradece a participação, disposição e força de todos que fizeram um sonho realidade. Com certeza foi um grande prazer receber ótimas pessoas como Renan e Willian.

E sendo o menino sem braços também parte da família, agradecemos especialmente ao Cinoto por ser um maravilhoso exemplo!!!

Valeu mesmo!!!![/color]

Editado por llaucas

Compartilhar este post

Link para o post
A família Laucas que agradece a participação, disposição e força de todos que fizeram um sonho realidade. Com certeza foi um grande prazer receber ótimas pessoas como Renan e Willian.

E sendo o menino sem braços também parte da família, agradecemos especialmente ao Cinoto por ser um maravilhoso exemplo!!!

Valeu mesmo!!!!

LLaucas é Lívia ou Luana? Queria saber o nome do menino que não tem os braços, ele já está treinando? Quero saber quanto tempo eu tenho antes dele me passar! Espero que ele comece a brincar mesmo, prometo que esse mês ainda começo a gravar uns vídeos.

Compartilhar este post

Link para o post
LLaucas é Lívia ou Luana? Queria saber o nome do menino que não tem os braços, ele já está treinando? Quero saber quanto tempo eu tenho antes dele me passar! Espero que ele comece a brincar mesmo, prometo que esse mês ainda começo a gravar uns vídeos.

É Luana!!! O nome dele é Tomaz, é nosso primo. Eu não sei se já começou a treinar, mas os vídeos com certeza ajudariam!!!

Compartilhar este post

Link para o post