Postado Novembro 7, 2009 conseguimos o auditorio !! Huhuuuuu! rs uma pena pq ja tava pegando um bronze.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Vai ter transmiçao online? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Quero assistir, agente tem que abrir o canal cubonline na net Mandem os resultados Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Aê!!! Vão postando os resultados quando puderem WR! WR! WR! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Resultados parciais: http://cube.danrcohen.com/results/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Ae!! Cinoto fez 44.34 WF! É o terceiro no ranking mundial. E bateu sua média e foi pra segundo!! (me parece) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Uhuuuuu! Cinoto vice-recordista mundial!!! Willian venceu o campeonato com média sub17. Ainda bateu o recorde dele no Bld. Parabéns, cara!!! Eduardo se aproximando do sub20. Massa! Tadeu começou nervoso na primeira rodada, mas na final já mandou um sub18! woow! Parabéns a todos pelos resultados, quem sabe o campeonato não tenha animado uma porção de cariocas a treinar e aumentar cada vez mais o movimento do speedcubing no Brasil. \o/ Quero as fotos e vídeos!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 muito show o campeonato ! estao todos de parabens ! Segundo no OH!! o.O eu te falei fidencio!! ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Muito bom o campeonato.. muito legal conhecer a galera e ver que tem uma galera boa no Rio que monta o cubo.. Ver o pessoal ultra rápido da até motivação pra continuar treinando e mandar melhor no próximo.. Que venha o próximo! obs: Valeu Renan por emprestar o 4x4x4! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 valeeu galera gostei muito podia ter feito uns tempinhos melhores, mas fique mais ou menos na minha média abraçãoa e, e até o proximo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 AEW pessoal o camp foi sinistro cara foi o meu primeiro campeonato entao fiquei nervoso no 4x4x4 consegui uma colocaçao muito boa para mim fiquei em terceiro no 2x2x2 mas com uma media horrivel 9.62 em casa estava em 6 ou 5 de media dava para ser campeao mas tudo meu primeiro campeonato e eu chego em terceiro tenho certeza q no proximo vou melhora bom no 3x3x3 fui muito ruim fiquei muito nervoso na final esta na media de 20 e no campeonato foi 30 o melhor 22 entao acbei ficando em oitavo agradeço ao renan por me emprestar o 3x3x3 dele na final e aos outros q deixaram o campeonato excelente e parabens william obrigado a todos e ate a proxima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Parabens pra todos que participaram.... Queria ter ido!! Mas no de São Paulo eu vou!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 (editado) O Campeonato foi excelente! E trabalhoso, né Cinoto? Fiquei feliz com meus resultados, principalmente no BLD (no primeiro solve fiz 2:14, mas esqueci de virar 2 edges). Estou lutando pelo sub-2min e assim entrar no top100 de BLD. 4x4 errei nas 3 últimas solves. 5x5 tava cansado e não fiz o último tempo (e não estava com o V5 do Hugo "cabelo pintado"). Estava muito nervoso com o último solve do Cinoto no WF, sabendo que poderia ser WR. Eu imagino como ele ficou. Foi um campeonato corrido, mas valeu, não deu para conversar com as pessoas que eu ainda não conhecia (Tadeu, Nakamura, Eduardo Lins), só via as caras de nervosismo de alguns, principalmente do Tadeu (parecia assustado). Consegui fazer uma boa média na Final, e bati meu Single duas vezes (14.21 e 13.88). Agradecer ao Marco Túlio. Agradecer ao Renan (se fosse só eu e o cinoto o campeonato seria ainda mais corrido). E principalmente à Srª e Sr Cinoto! Grande atuação como casal de delegados. Mas é isso, a meta é organizar cada vez mais campeonatos pelo Rio. Para isso temos que ensinar pessoas a embaralhar todas as modalidades! Editado Novembro 8, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 8, 2009 Gostei de ter participado do camp. Segunda Rodada do 3x3, com média sub-20, pena que na final o meu cubo (D) ficou com algum parafuso mais solto e ocasionou alguns pops, mas ainda consegui um 14s cravado (PLL skip). Tempos bons no 4x4 e otimos pro 5x5. 2x2 normal, nao treino nada mesmo =P e foi bom conversar com o pessoal do forum pessoalmente^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2009 muito show o campeonato !estao todos de parabens ! Segundo no OH!! o.O eu te falei fidencio!! ^^ Na próxima não terás chance, se prepare. Willian venceu o campeonato com média sub17. Ainda bateu o recorde dele no Bld. Parabéns, cara!!! Valeu Carlos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 9, 2009 Caraca, muito show o campeonato! curti muito conhecer o pessoal, deu pra fazer uns tempos legais, podia ter sido melhor, mas eh experiencia! Fiqueii muitoooo nervoso como o carlos disse, fui logo na primeira rodada, na mesa da frente, fiz um 27, ateh deu pop... depois fui acostumando e melhorei na final! mas agora eh treinar pra fazer sub15 na proxima! \o/ valeu pelos elogios ai carlos !! espero conhecer mais gente no proximo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 Gente, foi um campeonato muito diferente. A maioria do pessoal era iniciante, todo mundo muito nervoso e feliz de estar num campeonato. Conheci muita gente nova e foi legal ver quanta gente está aprendendo. O que ue mais gostei foi de conhecer um garoto deficiente físico, que não tem os dois braços e foi lá me ver fazer com os pés porque ele vai aprender! Esse vai longe no WF!! Valeu Túlio por organizar o espaço e conseguir até o anfiteatro em cima da hora por causa do calor. Valeu Renan e William que fizeram a correria comigo e com a Cinota. Valeu Pedro por ajudar a gente nesse primeiro campeonato sem ele. Foi muito corrido e trabalhoso, mas aprendemos muito e achoi que nunca mais vamos esquecer vendas para o BLD! E valeu todo mundo pela torcida no WF!!! He he he, vou continuar treinando pra melhorar mais ainda! Até o próximo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 O que ue mais gostei foi de conhecer um garoto deficiente físico, que não tem os dois braços e foi lá me ver fazer com os pés porque ele vai aprender! Esse vai longe no WF!! Nosssssss, coração ate disparou, e os olhos encheram dágua de ler isso... sou meio emotivo com essas coisas... ai que a gente para pra pensar que a gente reclama demais, e que nos entregamos fácil demais aos nossos obstaculos.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 (editado) Maneraço ! quando vi o menino que o cinoto flw cheguei a comentar com o Nakamura se ele iria montar WF.... até comentamos que seria legal se ele montasse ou se tentasse aprender.... e agora fico sabendo entao q ele realmente quer aprender... Show !! quem lembra do menorzinho q conhecia geral pelo nome e pediu autografos de todos ?? ^^ Muito simpático ! aquele tbm vai longe! Editado Novembro 10, 2009 por Eduardo Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 10, 2009 Muito massa, velho, legal demais !! Que bom que todos gostaram, queria poder ir em todos. Esse ano deu, graças a Deus, e ano que vem tenho certeza que poderei ir em campeonatos como o UniverCidade. Agradeço de coração por todos que estão fazendo isso tudo aí de boa fé, a gente vai longe, gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2009 (editado) Esqueci de Agradecer a família Laucas (Família do organizador), que soube receber eu e o Renan muito bem em sua casa. Eduardo, esse garoto era quem? O joão victor? O garoto sem os braços segurou o cubo como estivesse segurando com as mãos (segundo o Cinoto). Futuros sub-20 WF. E sobre as vendas do BLD, foi um despreparo da minha parte. No próximo não esqueceremos. Sabe se alguém filmou meu solve de BLD? Editado Novembro 11, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2009 Tinha muita gente filmando a rodada de BLD e WF. Mas eu nao conhecia ninguem, acho que eram os alunos do Túlio. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2009 Nakamura, obrigado pela informação e parabéns pela sua média no 5x5. Venceu o segundo colocado com 1 min de diferença. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 11, 2009 (editado) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk venda legal do cinoto, huehuehuehue Editado Novembro 11, 2009 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites