Postado Outubro 17, 2009 Alguem tem algum 4x4x4 non-crappy pra me emprestar lá? Eu só estou com a #$%#$ do Rubiks que da mto desgosto de usar (impossivel eu fazer menos de 3min nele lol) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2009 Se você me explicar o que é non-crappy talvez eu te ajude? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2009 (editado) Um que não de lockup ou pop em todos os movimentos... ou seja, qualquer um melhor que o rubiks. =D edit: Opa, acabei de notar o Renan nos escritos! Editado Outubro 18, 2009 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2009 o ideal é ter o seu, mas se não tiver na hora a gente dá um jeito com certeza! Em janeiro eu tenho impressão que o William foi campeão do 4x4 com o cubo de outro até... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2009 (editado) o ideal é ter o seu, mas se não tiver na hora a gente dá um jeito com certeza! Em janeiro eu tenho impressão que o William foi campeão do 4x4 com o cubo de outro até... Sim, foi com o 4x4 do Eduardo. E lá eu peguei emprestado o Edison do Renan para participar do 3x3. Acabei "comprando" o 3x3 dele, e é meu cubo titular hoje. E Diniz, eu empresto algum meu para você no dia. Editado Outubro 19, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 19, 2009 (editado) o ideal é ter o seu, mas se não tiver na hora a gente dá um jeito com certeza! Em janeiro eu tenho impressão que o William foi campeão do 4x4 com o cubo de outro até... Pois é.. mas oq eu to aki eh o Rubiks que não tem condição não... vou tentar arrumar outro aki, mas agradeço se levarem um extra =D edit: Valeu Willian!!! Editado Outubro 19, 2009 por Diniz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2009 Qual é a previsão de horario que vai acabar o campeonato? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2009 O Túlio ia fazer o cronograma pra gente discutir melhor, mas deve ser no máximo às 18h. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 20, 2009 Eu vou levar dois Diy diferentes... um com trilhos e outro sem... quem quiser posso emprestar, mas sem mecher na regulagem... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2009 Eu e o Túlio vamos nos reunir e discutir e definir o cronograma. Estou convidando o Eduardo e o Dequion, vamos definir isso por e-mail ainda. Em breve o cronograma será aqui postado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 21, 2009 (editado) Alguem de São paulo vai?? Podemos ir de carro e dividir a gosolina, ou irmos juntos no onibus... OBS: ainda não tenho certeza se vou poder ir... Editado Outubro 21, 2009 por Pituca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 Opa, tem alguem ai do rio q mora perto do aeroporto de Galeão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 hmm po, tenta ver no mapa dos cubistas e entrar em contato pra ver se tem alguem ae perto :S eu nao moro perto dae, sou de niteroi temos que ver o epssoal aqui de niteroi como vai, se vamos juntos e tal? e eu to disposto a tentar ajudar caso queiram botar a transmissao online... ai é com vcs. de quererem fazer ou nao. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 Não vou poder ir, mas se fizerem uma transmiçao online vai ser muito legal!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 5, 2009 Bem pessoal, quero saber ae se posso ir assistir esse campeonato xP Que horas irá começar (acho que vai ter uma palestra), ai que queria saber a hora que começa dps da palestra, se puder assistir xP. Agradeço ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 Que lindo hein *----------* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 Renato, acho que pode sim cara.. nao tem nada a ver assistir.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 Renato, pode assistir sim, é aberto. Entre no site cubodesafio.net e veja o cronograma! Até lá e boa sorte a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 Vai rolar os resultados ao vivo? Qualquer coisa manda a planilha por e-mail que a gente dá jeito Ruim ficar esperando a atualização da WCA hehe Boa sorte a todos!! Arrebentem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 bem eu vou tentar fazer transmissão pelo menos com uma camera, pela internet tentar né mas temos que ver se vai dar certo, não depende só de mim ;/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 6, 2009 galera, boa sorte a todos ! Amanhã estarei lá ^^ Espero quebrar meus records =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 Pelo menos os resultados vou tentar postar logo na WCA que o Dan Cohen ajudou de novo. Só precisa ver se vai ter conexão lá... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 valeu galera, to indo me arrumar pra partir pra univercidade nos vemos la Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 (editado) galera preparando tudo aqui ^^ estamos tentando passar o camp pro auditorio... la tem ar-condicionado neh rs ------------------------------------- Cinoto chego =) Esperando autorização da coordenadora pra liberar o auditorio, dai vamos correr aqui pra levar 3 mesas e os PCs pra lá antes do camp começar... Editado Novembro 7, 2009 por Eduardo Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 7, 2009 To dando o maior apoio pra ir pra ar condicionado Quente pakas ;x vou ir assistir Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites