Postado Outubro 12, 2009 (editado) Acho que vou deixar meu cabelo crescer pra ver se fico igual ao Breandan Vallance! XD Mais vídeos, é só olhar na parte de multimedia da página dos resultados oficiais. Editado Outubro 12, 2009 por TenysonReis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2009 puts, os caras destroem.... fala serio, nem da pra acreditar... pena o pedro e o renan não terem passado pra final do 3x3 alguem sabe ai se rolou algum WR no mundial na modalidade do 3x3? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2009 Bem.... WR não saiu não, mas esse cara chegou bem perto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2009 Nuoss@ Altos sub 11, muito bom. O gordinho lá chegou perto.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2009 Nuoss@ Altos sub 11, muito bom. O gordinho lá chegou perto.. 1.76 seg nem é perto.... é ~20% do solve dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2009 AHEUHuehahaeuHWUEAE quando o Breandan chega parece alguma coisa de carnaval com aquele cabelo todo dele. Ele manda muito bem e já mostrou que merecia levar o campeonato =D Muito bom o vídeo! E se o Erik ganhasse ele ia ficar insuportável, se acha demais Nem tinha reparado antes que o Syuhei e o Harris são mó parecidos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2009 Achei que o Erik tinha cochilado .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 12, 2009 O cubo de Erik tava dando uns lock, deve ter atrapalhado um pouco.Ele tava todo arrumadão lá Acho que vou deixar meu cabelo crescer pra ver se ficou igual ao Breandan Vallance! XD Faz isso não o cabelo do cara é muito feio Pow, sei não o Breandan fez o melhor tempo no primeiro solve e só deu uma risadinha quando ia acabar Pelo menos no segundo ele comemorou Galera tá monstruosa mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2009 (editado) Não sei se alguem viu, mas a redetv acabou de mostrar uma chamada sobre o campeonato no redetv news. Passou esse cara do primeiro video resolvendo e destaque pra um japones do 4x4 que resolveu na casa dos 40 segs se não me engano. Tudo bem que foi rapido, mas divulgação é divulgação XD Editado Outubro 13, 2009 por Spec Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites