Postado Outubro 9, 2009 A revista semanal Pense & Jogue está dando de brinde vários puzzles de madeira. eu estava na banca e me chamou a atenção um cubo de madeira ilustrado na capa da revista, perguntei pro dono e ele disse que a edição do cubo ainda não tinha saído. Mesmo assim comprei a edição da vez que era uma pirâmide para montar com 15 peças de madeira, bem facinho. mas olhando a capa percebi que não era um cubo e sim só bloquinhos de madeira. mas de qualquer jeito vou comprar pra deixar de enfeite. alguem sabe o nome daquele com bolinhas amarelas e vermelhas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 Você sabe qual é a editora dessa revista? Não encontrei em site, nem nada. Quero todas as edições! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 Não conhecia essa revista, fala mais detalhes dela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2009 Você sabe qual é a editora dessa revista? Não encontrei em site, nem nada. Quero todas as edições! acho q é uma editora bem pequena porque eu tbm tinha procurado a revista em site e não achei. aqui tá onde deveria estar o nome da editora, mas só tá escrito diretor editorial francesc Navarro. mas tem aqui o tel : (11)3034-2226 e o email: [email protected] www.publisher.com.br Ricardo, é uma revista que ensina a resolver o puzzle da vez e algum outro jogo. A da vez ensinava a jogar damas chinesas. As folhas vem soltas com furos de fichário.E a revista é semanal e custa 9,90. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2009 Eu comprei uma dessa há muito tempo. Mas eu perdi umas duas peças do puzzle(dá pra desencaixar, eu acho que é aquele da direita acima) e nunca consegui montar. As peças estão na minha gaveta até hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2009 Eu também já comprei uma dessas, não é tão legal quanto parece No que eu comprei, veio tipo uma estrela, as peças vieram tão presas, que quase tive que quebrar pra desmontar, só soltou quando a coisa caiu no chão. Ah sim, o brinquedo foi fácil demais de resolver, apesar de na revista dizer que o nivel era dificil... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2009 (editado) a titulo de curiosidade, esse cubo de madeira é o Cubo Serpente ou Snake cube... http://enigmax.com.br/loja/product_info.ph...;products_id=29 existe a possibilidade de ser o cubo soma, mas creio que seja o serpente mesmo. O das bolinhas parece o Hungarian Rings simplificado Editado Outubro 10, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2010 Pessoal essa revista é um relançamento, dos numeros aleatoria de uma coleção chamada Jogos de Desafio, que custava 3 vezes mais, agora eles colocaram denovo nas bancas com outro nome e mais barato A editora eh chama SALVAT Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2010 Pessoal essa revista é um relançamento, dos numeros aleatoria de uma coleção chamada Jogos de Desafio, que custava 3 vezes mais, agora eles colocaram denovo nas bancas com outro nome e mais barato A editora eh chama SALVAT A coleção é esta: http://www.salvat.com/br/paginas/informacion_modelo_agrupado.asp?id_producto=4&id_modelo=15 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2010 nunca havia visto essa revista. Se bem que por aqui pensar não muito do gosto das pessoas. Aquele puzze que parece uma estrela, me parece ser o mesmo sistema daquelas bolas baratinhas onde se tem que encaixar as pessas. Bem simpleszinho, mas a iniciativa é boa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites