Postado Outubro 7, 2009 bom, resolvi remover os adesivos brancos do meu cubo, e como já tinha o adesivo preto no lugar do amarelo, coloquei amarelo no lugar do branco, por ja ter me acostumado com o preto emcima e preguiça de fazer a troca... agora vem a duvida, se eu fosse participar de uma competição, teria algum problema? já que o intuito da competição é resolver o cubo no menor tempo possível creio eu q não teria problema algum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 Eu acho que não tem problema, visto que no mundial por exemplo...os orientais competem com o padrão deles, que é diferente dos ocidentais. Dando pra diferenciar cada cor não tem problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 Não tem problema não, você pode usar o esquema de cores que quiser. Eu por exemplo, uso branco - preto, azul claro - verde claro, rosa - roxo. Só teria algum problema pro blindfolded, se alguns stickers fossem texturizados e outros não. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 hum blz.... acabei trocando pra preto no lugar do branco... pra ver se ajuda no look ahead, vou fazendo meus testes aqui =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites