Postado Outubro 7, 2009 me desculpe a inexperiencia mas eu gostaria saber como se treina look ahead me desculpe se ja existe esse topico estou meio sem tempo esse dias obrigado a atençao aguardo respostas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 Não sou tão experiente, mas o melhor modo de treinar look ahead é treinando slowturning. http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...41&hl=ahead Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 slow turning e treino... também é importante voce se concentrar no look ahead, não é só " aaa vem look ahead"xD, enquato tu estiver aplicando um algoritmo não há necessidade de ficar olhando pra essas peças , vá logo proucurando as outras que te interessão. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 Os meus já começaram, mas com pouca frequencia.. to tentando pegar o resto das PLLs (Se bem que vou ter que trocar alguns algoritmos logo depois que pegar as OLLs ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 (editado) Off sign do Filipe Lima eusousub-20.com.br euchegola.com.br Editado Outubro 7, 2009 por Jeff Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites