Postado Outubro 6, 2009 Aí galera, prá quem não sabe eles tão indo pro mundial lá na Alemanha, essa semana. \o/ Boa sorte galeraaaa! Batam seus recordes, e muuuitas fotos (vídeos nem precisa pedir ) Aproveitem a viagem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 Boa sorte pessoal! Desejo muitos LL`s skips, é pra quebrar SAR denovo hein!! A comunidade brasileira de speed cube inteiiiraa ( também não é tanta gente assim né ) deseja ótimo solves Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 boa sorte basta só quebrar um WR uheuheeuheuhue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 boa sorte basta só quebrar um WR uheuheeuheuhue Um só já tá bom né? Boa sorte aos dois. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 boa sorte ai pros 2 ...representem bem nosso pais lá fora... aguardamos noticias Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 Ae galera(Pedro e Renan), detonem lá Boa sorte, e muitos skips nos solves(sempre ajuda né ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 Boa sorte lah pra vcs. No próximo vai ter uma delegação e vai uns 20 Zuera. Sorte pra vcs lah e se der vao postando aki como tah sendo, fotos, resultados.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 Se o proximo for aqui no Brasil haverá mais de 20 rs... até eu iria ahuahuah.... Boa viagem e muita luck case pra vcs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 Boa sorte ai pra vocês dois e que consigam quebrar seus recordes la no campeonato!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 Boa Sorte Pedro e Renan! Que tudo corra SEM PROBLEMAS e com SAR´s se possível!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 Boa sorte pros dois! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 (editado) Boa sorte! Tomara que vocês batam algum WR ou fiquem no top 10! [zuação/](Tirem uma foto com o Nakajima) hauiehiuaheuihauiehiauhea [/zuação] Editado Outubro 6, 2009 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 Boa viagem e bons tempos. Tambem vai ter lá um português, Leandro Baltazar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 me levem dentro da malha com vocês *-* xD boa sorte, se alguns dos dois abaixar mais os SAR's vo ter que dar um jeito no cubo deles no UNESP Open Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 Muita Boa Sorte Para vocês!! E Vários Records! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 Boa sorte! Tomara que vocês batam algum WR ou fiquem no top 10! [zuação/](Tirem uma foto com o Nakajima) hauiehiuaheuihauiehiauhea [/zuação] Nakajima não vai (pelo menos é o que dizem) valeu, galera o mais legal é a diversão, claro, mas espero pelo menos bater meus tempos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 Nosssaa! Nakajima não vai mesmo? HUllll menos 1 pra gente! Vlww Pessoal! Como disse o Pedro, é mais diversão e quem sabe os Skips me ajudam dinovo! Abraços! Posto fotos o quanto antes! flwws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 Renam e Pedro, hoje fiz maior propaganda de vocês hein... fui em um colégio apresentar o curso sobre o cubo mágico que irei realizar, e fiz propaganda de vcs 2, que vocês iriam participar do campeonato mundial, então não façam feio.... boa sorte novamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 (editado) Nosssaa! Nakajima não vai mesmo? HUllll menos 1 pra gente! Vlww Pessoal! Como disse o Pedro, é mais diversão e quem sabe os Skips me ajudam dinovo! Abraços! Posto fotos o quanto antes! flwws http://www.speedcubing.com/events/wc2009/competitors.html Tá lá, número 213 BTW, boa sorte Editado Outubro 7, 2009 por afureru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 http://www.speedcubing.com/events/wc2009/competitors.htmlTá lá, número 213 BTW, boa sorte Gostaria de deixar por escrito aqui meus parabens pro cara que escolheu as cores da lista de competidores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 http://www.speedcubing.com/events/wc2009/competitors.htmlTá lá, número 213 BTW, boa sorte Está lá mas ele disse que não vai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 Boa sorte e sub 10 desde jáa!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 @offtopic Fui procurar o Nakajima na lista, e acabei vendo o nome deste cara aqui: 207 Tatsuya Ookubo Nome sugestivo não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 Boa viagem aos dois!! Muita sorte nos solves e que vocês tragam muitas experiências para serem contadas a nós, meros cubers-mortais brasileiros! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 Hoje ja' tem competicao! Vamos ver se a noite(de la') eles conseguem acessar a internet pra' contar as novidades. To doido pra saber \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites