Postado Outubro 3, 2009 (editado) Não vi nenhum desse aqui no forum entao postei os casos de 2 ultimos edges no 5x5. Esses são os que eu uso. Editado Outubro 3, 2009 por Rodrigo Kenji 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2009 kenji, qual site vc pegou esses algoritmos? nunca vi eles, eu sava as formulas normais de fazer edges e na paridade eu usava a paridade do 4x4. muito bom o video, vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2009 Esses são os q o nakajima usava. Acho eles bem melhores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2009 Mandou bem, Kenji! Quando eu for começar com o 5x5 eu venho correndo aqui xD O fórum tá ficando cheio de tutorial bão, hem? Daqui a pouco tem de tudo que é coisa \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Novembro 18, 2009 Valeu kenji,tava precisando desses algoritimos,até achei alguns mas esses são melhroes!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2009 Não tinha visto esse ainda, alguns casos chatos eu evito, mas valeu pelo vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 nossa... estou começando a reparar que os casos de paridade em cubos (não sei o megaminx) são muito repetitivos (tipo M' U M... ou Rw U2 Rw'...) hum, vou começar a pegar essas coisas e criar algoritimos... me confirmem se estou certo ah e aproveitando: kenji, quantos 5x5x5 vc tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 nossa...estou começando a reparar que os casos de paridade em cubos (não sei o megaminx) são muito repetitivos (tipo M' U M... ou Rw U2 Rw'...) hum, vou começar a pegar essas coisas e criar algoritimos... me confirmem se estou certo ah e aproveitando: kenji, quantos 5x5x5 vc tem? hm tenho um 5x5 ES E 1 V5 Preto e outro V5 Branco.(quando fiz esse video, não tinha o V5 Preto) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 13, 2010 Eu uso esses ai,alguns são mais dificeis de decorar..Ainda nao decorei todos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2010 Realmente muito úteis, obrigado. PS-Não se se estou certo mas, em cubos ímpares não podem ocorrer paridades de meios e/ou cantos, correto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 20, 2010 To aprendendo o 5x5, ta me ajudando bastante. Muito bom o tutorial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 poooo!!! Comecei agora no 5x5!! eu to sofrendo para acabar com as duas bordas finais!!! já estou estressado!! asuhaushuashuahs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 18, 2011 Putz bem legal...Ontem fui montar o 5x5x5 no gabbasoft e só tinha achado dois casos,sorte que um que tinha achado era o caso Parabéns pelo tutorial...próxima vez que for montar o 5x5x5 corro aqui ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 12, 2011 Muito bom cara estava atras destes. Vlw por compartilhar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 13, 2011 merece a pa de ouro . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites