Hélio Jr. Sabbath

Slowturning

30 posts neste tópico

hahahahaha

ta igual eu....

so consigo fazer bons tempos se eu for devagar, kkkkkk

meus tempos devagar sao melhores do que quando tento fazer rapido....

isso deve explicar a tranquilidade do Pedro quando ele monta..

acho isso bacana quando vejo ele montando...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E tambem, quanto estou montando penso que estou fazendo um tempo muito ruim. Por estar montando em slow.

Mas verdade está otimo.

Isso é muito doido <_<

Compartilhar este post

Link para o post
E tambem, quanto estou montando penso que estou fazendo um tempo muito ruim. Por estar montando em slow.

Mas verdade está otimo.

Isso é muito doido :P

Dá um nó na mente do cara sim, quando o Dekiki me pediu pra resolver com mais calma e até mais lento... eu achava que ia fazer tempos super ruins, quando olhava cronometro estava mais estável que antes ;D

E com isso reduzi 5 segundos da minha média em 3 dias ;p 29-24.xx

Edit: último treino uma semana atras...

Trabalhando agora, sem tempo pra treinar, espero poder juntar cash pra ir no torneio em janeiro uhu' ;D

Editado por Júnior.zip

Compartilhar este post

Link para o post
Ai agora não consigo mais montar rapido. Meus tempos agora com slow estão mesma coisa do que estava sem slow.

Mas agora se eu tento montar rapudo não consigo. minha cabeça exige de eu ir devagar para achar os pares de F2L.

É normal isso?

Lucas, eu acho que esse vídeo explica:

Comentário: So pra começo de conversa, o título: YU NAKAJIMA SLOW TURNING - AVERAGE 14.91

NAO tinha visto esse video ainda, apesar de antigo. Mas Nakajima realmente é foda.

Eu prefiro ele mil vezes, a propósito, eu prefiro ele mil vezes, sem rir, sem comemorar records, sem expressão

quando tem tempos bons, do que o Erik com tanta arrogancia, cismado, metido, tirado, etc etc..rsrs

E mais, eu boto fé que ele nao vai aguentar a pressão , e vá voltar, e acredito que vá voltar em 2010 com surpresas.

Da mesma forma que acredito que alguns brasileiros vao subir muito, como o Dexixi e Pedro,

eu acho que Nakajima vai voltar em 2010 mandando de cara um Sub-10.

Vídeo muito bom!

Editado por Hélio Jr. Sabbath

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Hélio.

Nakajima manda bem demais.

Sem palavras.

E ele fazendo slow nem parece :P

pra mim está até montando normal :D

Obs: :( To mol nervoso aqui, pois estou fazendo todos os dias média de 50 em slow. E os resultados não estão aparecendo =/

Alguem ai pode dar outra dica para mim melhorar :mellow:

Pois quero chegar sub-20 antes do ano que vem ;)

Compartilhar este post

Link para o post