Postado Setembro 28, 2009 Mas afinal onde é que fica essa escola pra eu me matricular!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2009 haeuihaiuehuaiheui De certo modo isso é ruim (pros pais e pras ecolas). Mas eu faria questão de ser pego por elas Sério, alguém descobre aonde tem professoras dessas aqui no Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2009 Opaaaa se tiver lista... PRIMEIROOO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2009 hahahahahaha, humor negro... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2009 caraca é impressionante como uma coisa dessas pode ser considerada crime não é?? uahuahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2009 Mas afinal onde é que fica essa escola pra eu me matricular!?!? kkkkk Também quero me matricular nessa escola Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2009 tinham que exilar essas professoras aqui no Brasil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2009 tinham que exilar essas professoras aqui no Brasil O melhor comentário de todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2009 Eh lá em casa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2009 Na boa qdo eu achar o numero de tel dessa escola eu divulgo aki pq vo procurar a noite inteira pra me matricular sahuushahusahusa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2009 esqueça, informações de utilidade publica nunca são fornecidas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2009 Quanto custa um intercâmbio para o Estados Unidos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2009 (editado) IMAGINA ISSO NA MINHA HUMILDE RESIDÊNCIA... rsrsrrs Editado Dezembro 22, 2009 por Joao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2009 (editado) Agora, pergunta pros muleque se eles acharam ruim... AHHHHHHHHHHHHHHH!! eu ia fazer a festa, pqp... Ainda mais com a fantasia q tenho com professora... tem ate uma ex-professora minha, que hoje tem uns 60 anos, e au ainda sou doido pra ela me assediar.. Editado Dezembro 22, 2009 por Hélio Jr. Sabbath Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2009 (editado) Ainda mais com a fantasia q tenho com professora... tem ate uma ex-professora minha, que hoje tem uns 60 anos, e au ainda sou doido pra ela me assediar.. cara, esse é o tipo de coisa que se conta pra psiquitra e não em fóruns. KKKK Editado Dezembro 22, 2009 por walisson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 22, 2009 cara, esse é o tipo de coisa que se conta pra psiquitra e não em fóruns. KKKK Confesso que pensei a mesma coisa que você, só não comentei. XDDDD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2009 Ainda mais com a fantasia q tenho com professora... tem ate uma ex-professora minha, que hoje tem uns 60 anos, e au ainda sou doido pra ela me assediar.. Hélio tu tem disturbios né?? fala a verdade, kkk cara, esse é o tipo de coisa que se conta pra psiquitra e não em fóruns. KKKK eu não contaria pra ninguem, hauhauhau.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 23, 2009 Minha nossa,eu e que queria ser aluno dessas ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 25, 2009 Minha nossa,eu e que queria ser aluno dessas ai. Só tu e toda a galera do topico incluindo eu claro xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 28, 2009 e eu ainda sou virgem =/ T.T olha a situação lá no exterior Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites