Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Luacsfonoli

Calote da DealExtreme

9 posts neste tópico

gente, fiz uma compra a quase 6 semanaqs na dealextreme, diferente da primeira compra, que chegou em 4 semanas.... e o pior de tudo, comprei um monte de pendrives e 2 cubos, só veio os cubos e 1 pendrive.... o resto nào enviarm... e ainda por cima, a fatura de 90 reais da compra, está vindo pra ser cobrada em 2 meses da fatura do cartao, ou seja, duplicaram a compra, entao se nada for feito o preju vai chegar a uns 130 reais... alguem tem algum conselho do que fazer??? já que dealextreme nunca responde a e-mails

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Toda compra feita por PayPal tem cobertura contra prejuízos. Nos casos em que algo acontecer de errado, entre em contato com o PayPal para 'abrir uma disputa'. Ambas as partes irão expor seu lado e tentarão resolver numa boa. Caso não haja acordo, o dinheiro será devolvido para a sua conta.

Só fique atento aos prazos, pois há prazo mínimo para entrar com o pedido de disputa, e prazo limite, que após isso não poderá mais reclamar.

Fica a dica, espero que te ajude.

Compartilhar este post

Link para o post

vlw, vou tentar entrar em contato com o paypal, eu tinha esquecido totalmente que tinha usado o paypal, pq eu sabia dessa parte do paypal mas pensei que tivesse usado cartao de credito direto no site, mas agora lembro que nao... vlw aew

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer forma deixa o pessoal informado de como vai acabar essa historia ,é importante pra ver se a deal extreme realmente é 100% confiavel

e boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa, fala com a galera do cartão, pra eles entrarem em contato, sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô com uma encomenda perdida (sem rastreio) desde o dia 21 do mês passado. Mandei 2 tickets, e eles pediram 1 semana que o correio de HK tentaria rastrear via "Offline methods"

Compartilhar este post

Link para o post

nunca tive (tivemos, aqui no serviço) problemas com a DX. no máximo cubos com peças faltando que eles prontamente (+ tempo de frete hehehe) corrigiram.

entre em contato com os caras

a única coisa que temos que fazer com a DX é sempre tirar fotos do pacote recebido e seu conteúdo. com isso eles não criam caso nenhum !!!

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema que tive com a DX foi um cubo que chegou quebrado, mas foi só mandar a foto pra eles, que me mandaram um novo

Compartilhar este post

Link para o post
Tô com uma encomenda perdida (sem rastreio) desde o dia 21 do mês passado. Mandei 2 tickets, e eles pediram 1 semana que o correio de HK tentaria rastrear via "Offline methods"

Opa, eu comprei algumas coisas no Deal extreme tb... E tem demorado mais do que o normal por causa dos correios estarem em greve...

Minhas coisas comprei no dia 9/9 e s´consegui rastrear essa semana que passou... Chegou aqui em casa sábado agora..

De qq maneira se puder entrar em contato, acho uma boa...

abrs

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0