Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Ainda existe gente boa no mundo

11 posts neste tópico

Ontem eu tava voltando do trabalho prá casa de ônibus, ouvindo música e fazendo cubo... depois do ônibus peguei o metrô. Umas estações prá frente eu fui pegar o celular prá marcar uns tempos de OH. "Woops, cadê meu chiiiipeeeee?"

Comecei a tatear os bolsos da calça e vi que não tava. Nessas horas a gente até pensa em coisas idiotas, eu mesmo comecei a procurar o celular na mochila, onde sabia que não podia estar.

Um tempo depois resolvi voltar prá rodoviária (outra coisa idiota) prá ver se por acaso meu ônibus não tinha ficado na garagem lá.

Liguei aqui em casa e minha mãe me contou que uma garota encontrou e ligou prá ela prá ver como fazia prá devolver.

Ela me passou o endereço e fui lá hoje na hora do almoço buscar, só que ela não tava em casa (algum imprevisto) :rolleyes: Acabei indo buscar no trabalho da mãe dela, que era ali por perto. Acabei nem me encontrando com a garota que encontrou o celular, mas dei um dos meus 3x3 prá ela guardado numa caixinha da Tribox. Falei prá mãe: olha, um presente prá Gabriela. Diz prá ela guardar com carinho que é um cubo "profissional" (linguagem de leigo) e tem até valor sentimental. ^^

Legal, né? *viva

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal demais...

mas carlao, deixou pelo menos o endereço do forum anotado na caixinha, ou em qualquer papel pra ela?

pq, vai que ela se interessa, ai ao ia ter que ir no google... ja ia no ponto, ou seja, no forum...

Compartilhar este post

Link para o post

Bela história. Se essa garota ainda se tornar cubista, isso dá um filme! hehe

O mundo prescisa de mais pessoas assim!

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Carlos, bonita história, de certo ponto ficou até emocionante a leitura (já q consegui ler isso às 5 horas da manhã) xD. Um dia quero achar um celular seu viu?! :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Um dia quero achar um celular seu viu?!

é mesmo, tu bem q podia perder teu celular aqui em fortaleza huehuehuehuuhu

qual foi o cubo q tu deu pra ela??

Compartilhar este post

Link para o post
isso dá um filme! hehe

Ou um belo casamento, aaaaaaaahahahahaa...

Unidos pelo celular e pelo cubo, kkkkk

De qualquer forma, se vc passar aqui por SC e quiser perder seu celular também, eu te devolvo... e nem faço questão da caixinha da tribox :D, o resto tudo bem...

:rolleyes:

E nem casamento, claro, éca, éca, cusp...

Compartilhar este post

Link para o post

Puts, ki bom isso me deixou até mais feliz pq eu acabei de perceber que perdi um anel de prata com valor hiper sentimental, e valor em reais tb ;x lah no chão da escola qnd nao tinha mais ninguém, só o pessoal da noite ;x to indo pra lá agoora, qnd minha mãe chegar... HEEELP GOD!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hélio, mandei meu msn prá ela adicionar caso se interesse em aprender. Aluna especial né ^^

Eu dei prá ela o meu segundo DIY, que é um A-1, já bastante amaciado e com adesivos da Cubesmith.

E pô, acho que nem vou levar meu celular pro campeonato, hem? huahauha

Boa sorte aí com o anel, Victor. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Haha, vlw Carlos... já voltei e adivinha??? ACHEI!!! Graças a Deus eu cheguei no corredor da escola e lá estava ele de cabeça para baixo no mesmo lugarzinho, ninguém viu pq o chão é escuro e o anel é quase invisível nele xP *viva

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda existe humanos nessa Terra (pessoas boas)... Foi legal atitudes dos dois...

Carlos, quando você estava indo buscar seu celular, tu já estava pensando em fazer um agrado ou foi espontâneo? :D

Compartilhar este post

Link para o post