Postado Setembro 23, 2009 Parte 1: Parte 2: Hehe, duvido alguem assistir inteiro, mas ta ai. Soh pra ter msm. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2009 Pra quem estiver se perguntando: 7x7: 8min1seg 6x6: 4min41seg 5x5: 2min25seg (pll skip =p) 4x4: 1min16seg 3x3: 23seg 2x2: 6 seg off: Aonde voce comprou o conjunto completo do stackmat? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2009 off: Aonde voce comprou o conjunto completo do stackmat? Na verdade n foi conjunto, eu havia comprada aquele stack em minha primeira compra na cube4you. Um tempo depois quando fiz outra compra la, pedi o big mat junto. Ou seja, comprei separado na C4Y. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 23, 2009 imitando o Nakajima é??? auhsahusauha cara o que eu achei impressionante é o 6x6x6, vc fez em 4 minutos, esse é o tempo do Pedro se treinar assim em Big Cubes não tem pra ninguém Parabéns! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2009 Caramba... muito bom o relay, arrebentou parabéns!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2009 cagou xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2009 aff, como pode ser tao rapido? kkkk, acho q vou ter q treina muito o 5x5... demoro uns 6 min.... e nao sei como faz pra montar em menos de 3, é lasca.... (detalhe, eu não sou MUITO iniciante nao, já tou conseguindo sub 40 no 3x3) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2009 Qual Stack que é o tipo I ou II? Isso me da uma impressão de que eu estava extremamente errado. Mas que isso hein cara? Os tempos tão ótimos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 24, 2009 Qual Stack que é o tipo I ou II? Isso me da uma impressão de que eu estava extremamente errado.Mas que isso hein cara? Os tempos tão ótimos. Tipo 2, da pra ver pelos botões extras.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2009 Então foi o Stack com a bag de $49.99? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2009 sim, ai dps comprei o mat Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2009 tem como vc fazer um video ensinando a montar o 7x7 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 26, 2009 (editado) eu acho q com esses videos aki da pra entender como faz Editado Setembro 26, 2009 por Rodrigo Kenji Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites