Postado Setembro 13, 2009 Estou vendendo os seguintes cubos, novos: DIY 3x3x3 A-I Preto - R$ 35,00 (várias unidades) DIY 3x3x3 A-I Branco - R$ 38,00 (algumas unidades) Original Rubik's - R$ 50,00 (uma unidade) Eastsheen 4x4x4 Preto - R$ 50,00 (uma unidade) Eastsheen 4x4x4 Branco - R$ 55,00 (duas unidades) + o valor do frete. Qualquer coisa, é só me mandar uma MP! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2009 gente mais o Saka tava sumido xD mals postar sem ter nada haver com a compra, se não puder o Carlos exclui o post Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2009 Esse povo completa 666 posts e some. O Rinaldo foi outro. Cuidado que você é o próximo, Dechichi Depois que vocês lerem eu apago nossos posts nada-a-ver heuheh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 Hahahaha... será alguma praga do fórum?!?!? Brincadeira! Na verdade aconteceram algumas "reviravoltas" na minha vida, que me fizeram sumir um pouco do fórum. Na verdade não sumi, só parei de postar, porque estou sempre lendo os posts... Além do quê, o fórum ficou beeeeem mais populoso. Então às vezes nem dá mais tempo de responder alguma coisa! rs. Bom, quem sabe agora que passei da barreira dos "666" eu não volte a ativa aqui no fórum...! Mas estamos sempre aí! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 Esse mês vou pedir o cubo com as fotos Saka... quero DIY... Fica melhor no Branco ou no Preto? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 14, 2009 Esse mês vou pedir o cubo com as fotos Saka... quero DIY... Fica melhor no Branco ou no Preto? Cara, você acredita que eu nunca fiz no branco... Sei lá, mas acho que no preto fica melhor, porque dá mais destaque. Fica mais evidente que é um Cubo Mágico com fotos. Mas é só minha opinião. Eu até dei uma parada com os cubos com fotos (por causa da correria que mencionei acima). Mas se você quiser mesmo, é só falar que eu faço um pra você! Abçs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 16, 2009 ai Saka poderia passar seu e-mail para mim negociar com vc 2 DIY pretos blz.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2009 E aí, Lucas, blz?! Pode mandar pra [email protected] Abraços!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 17, 2009 e-mail enviado! aguardo respostas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites