Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Francis

Vendo 1 Void e 1 Floppy, V-Cubes 7X7X7, 6X6X6, 5X5X5 e EastSheen 2x2x2, 4x4x4 e 5x5x5

22 posts neste tópico

Vendo um Floppy branco. Ótimo para quem pretende colecionar. NOVINHO, nem saiu da embalagem em que veio.

sdc10825.jpg

sdc10826f.jpg

Vendo também um 3x3x3 Void branco. O material é muito bom, adesivos relativamente bonitos. NOVINHO, nem sequer rodei as faces. Está na caixinha original em que veio.

sdc10821l.jpg

sdc10822.jpg

Mais informações sobre ambos nesse fórum aqui:

http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=2147

Contato aqui

Vendo meus V-Cubes. São brancos. Nenhum foi modificado, desmontado ou usado para speed. Apenas aprendi a montá-los e montava exporadicamente. Estão perfeitos, com pouco mais de um mês que chegaram da Grécia.

Seguirão com as caixas originais e os manuais.

Só os estou vendendo porque realmente preciso de dinheiro, e dou preferência (mas não obrigatoriedade) na venda dos três juntos.

Serão enviados imediatamente após a confirmação do pagamento pelo caminho escolhido pelo usuário (transportadora ou correios).

Não farei preço, aceito propostas.

VENDO também meus EastSheen 2x2x2, 4x4x4 e 5x5x5, brancos, com suas caixas originais e manuais que acompanham os mesmo. São mais novos que os V-Cubes. Não foram modificados nem usados pra speed. O 4x4x4 5x5x5, (corrigindo), precisou ser remontado após uma queda, mas está em perfeitas condições. Também dou preferência na venda dos 3 juntos, como os comprei. Portanto, a venda do ES agora é apenas do 5x5x5

Aceito proposta.

Não aceito troca. Apenas venda. Mais tarde eu compro tudo novamente, mas a coisa enfeiou pras bandas de cá e preciso dar um jeito imediato...

Editado por Francis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Senhores moderadores, se quiserem excluir ou mesclar o outro tópico com este tudo bem. Fica apenas a solicitação para liberar a alteração do título do tópico para que não seja necessário a criação de um novo tópico a cada produto a venda...

Tranquilo! Faz assim, quando tiver novas vendas, pode editar o topico existente e acrescentar um post nele dizendo o novo titulo pra que eu edite. Vou acrescentar isso no topico de informacoes. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

To interessado nos 3 v-cubes...vc poderia fazer um video pra ver como eles giram e essas coisas?

Compartilhar este post

Link para o post
Francis, quanto você quer no 6x6+7x7, e qual o seu banco??

Bradesco, dessa forma pode ser pago inclusive nos correios que facilita bastante né... Qto ao valor, como disse e o Carlos frisou, estou aceitando propostas. Sei que a galera sabe quanto custa um novinho, com frete e tudo, e que o pessoal também sabe qto cobram por um kit novo aqui no Brasil, por isso deixei aberto a negociação. :)

quero o 2x2x2

Hellblazer, eu estava dando preferência na venda dos três juntos, já que também os recebi juntos, eu não queria separar os irmãozinhos, rss. Mas se houver gente interessada nos outros em vendo separado, e aí a gente pode ver um preço justo por eles, tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post
To interessado nos 3 v-cubes...vc poderia fazer um video pra ver como eles giram e essas coisas?

Estou providenciando. Até mesmo para que o pessoal possa ver que estão perfeitos... No entanto, estão sem qualquer regulagem, como vieram da Grécia. Isso significa que ainda estão duros e não giram tão bem quanto um cubo reguladinho. Não mexi nas regulagem seguindo dicas e aqui do fórum mesmo para que gastasse um pouco e eliminasse qualquer imperfeição que possa existir entre as peças. Na minha opinião, já dá pra mexer neles sim. Essa semana que passou deu uma lubrificada, sem desmontar, mas acho que se for utilizar pra speed, tem que tirar um tempo pra regular ele do seu jeito...

Compartilhar este post

Link para o post

Adicionado o vídeo com os 3 V-Cubes lá no primeiro post... Espero que tenha ficado pelo menos com uma qualidade aceitável...

Editado por Francis

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria somente o 2x2x2, mas dependendo de quanto fizer posso até levar os 3 ...

Compartilhar este post

Link para o post

A idéia é que vc faça a tua proposta... fala aí que já digo se dá pra embalar pra vc ou não...

E o 2x2x2 é uma maraviiilha, rss... mas os outros são especiais também. Adoro o 5x5x5. O 4x4x4 tá até meio durinho ainda, de tão pouco que mexi nele. Nenhum deles foi regulado, estão como chegaram também....

Compartilhar este post

Link para o post

quero o 5x5 do v-cube e o void preço?

65 reais no 5x5 v-cube

e Floppy dependendo da oferta eu compro

Compartilhar este post

Link para o post

Negociação por MP, se não se importa Kirian. Mas ainda assim, só pra constar, minha intensão é vender o conjunto, o que não desclassifica a venda de um único ítem caso seja necessário.

Mesmo assim aguardo MP.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

ow manda seu msn ai pra negociar melhor. to pensando em comprar os v-cubes. ah, vc mora onde?

Compartilhar este post

Link para o post

não estou conseguindo visualizar o video. foi excluido ou tem algun link pra que eu possa assistir direto no youtube.

pergunta: vc jah vendeu os v-cubes?

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, esse post é bem antigo, creio que o Francis não esteja mais vendendo ou já tenha vendido, faz tempo que não o vejo no fórum, vida de servidor público é assim mesmo, rs... esquece dos pobres =P

Compartilhar este post

Link para o post

Aahaha, Jeff, entrei aqui só pra encontrar esse seu post aí, rsss... vida de servidor público é uma maravilha, rsss...

Saudade de todos aqui...

Lucas, ainda tenho os Vcubes sim, e já te passo os valores...

Abraços....

Compartilhar este post

Link para o post
Aahaha, Jeff, entrei aqui só pra encontrar esse seu post aí, rsss... vida de servidor público é uma maravilha, rsss...

Saudade de todos aqui...

Lucas, ainda tenho os Vcubes sim, e já te passo os valores...

Abraços....

Poxa...

Se ainda tem passa pra mim tbm: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

o safado cachorro sem-vergonha, aparece de vez em quando pra dar oi pros amigos.. rs..

e ai como tá o meninão??? (ok n vou fazer disso um MSN, rs).

abraços maninho

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, manda mensagem por MP que eu respondo, pode ser?

Jeff, o cara ta grandão e lindo que nem o papaizão aqui, rss... já aprendeu o primeiro passo para montar um 3x3, que é desmontá-lo, ahahaha...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0