Postado Setembro 12, 2009 (editado) Para organizar melhor a seção de Peças e Acessórios, foi identificada a necessidade de separar os classificados em um subfórum. Agora cada usuário que tiver uma transação prá fazer, poderá criar um tópico aqui (caso já não tenha algum outro de sua autoria em atividade). E por ter um tópico separado, os interessados poderão tirar dúvidas sobre os produtos de forma mais organizada. Quando a transação for finalizada, faça um post no tópico dizendo que terminou, para que eu possa fechar o tópico e posteriormente apagá-lo. Isso vai evitar até que outras pessoas fiquem entrando em contato para saber sobre algo que já foi vendido. Caso ja tenha um tópico seu em atividade e queira fazer novas transaçoes, faça a edição do tópico, e, se necessário, um novo post com o titulo do tópico atualizado para que eu o edite. Atenção: O fórum é apenas um meio onde interessados em compra/venda de cubos se encontram, não somos responsáveis no caso de o comprador não efetuar o pagamento corretamente, ou se os cubos não chegarem para ele, por exemplo. A medida que for precisando, eu venho editar esse tópico para adicionar outras informações. Façam bom uso dos classificados! Editado Março 1, 2010 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2011 estou entereçado em cubos 3X3X3 e 2x2x2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2016 Alguém que venda cronômetro stack mat? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 26, 2016 54 minutos atrás, Ícaro Pereira disse: Alguém que venda cronômetro stack mat? O Bini vende. Fala com ele pelo facebook que ele sempre responde. (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites