Postado Julho 25, 2008 fizemos corrida assim por hoooooooooras olha só que divertido \o/ essa viagem foi demaaais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2008 úhuhAuhaHuAHUahua, muito bom, assim fica bem mais interessante do que ficar montando sozinho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 26, 2008 eaiuheauhi muuito divertido E olha que nesse nem estávamos seguindo scrambles, como lá na UFU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 28, 2008 Muito interessante Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 9, 2008 É incrivel como o pessoal só gosta de gravar vídeos quando eu vou mal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 11, 2008 hehe muito bom! e coitado do cara excluido lá no fundo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2008 kkkkkk, que massa. Vcs quando forem tirar férias e quiserem vir pra Porto Seguro, avisem antes pra gente marcar uns encontros desses aqui... podem contar comigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2008 Caraca, que irado. Não conheço pessoalmente mais ninguém que se interesse por cubo. Minha namorada entrou na loucura e já ensinei a técnica por camadas. Mas ninguém conhece alguém ou algum grupo de Curitiba que monta cubo? Abraço pessoal. Parabéns pelo fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2008 Tem o Luís, que tá meio sumido. O nome de usuário dele no youtube é "suicidarubik". tem também o vendedor de cubos de deve conhecer uma galera daí de Curitiba (www.meucubomagico.com.br). mas é que nem eu falo pro pessoal: construa seu clube de cubistas aí, vá ensinando a galera e tal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Dezembro 10, 2008 huahuahuahuauhauh loko loko. mto divertido treinar assim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites