Postado Setembro 3, 2009 Queria pedir ao Carlos ou responsavel para q arrumasse a busca do forum, para q ele permita buscar apenas 3 letras (algorismos)... porque tem muitas palavras que usamos que possuem apenas isso, exemplo C4Y "DiY A" etc.... fica a sugestão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 4, 2009 Po, eu dei uma pesquisada e nao encontrei algum mod que modifique isso. Os foruns vem com esse padrao pra evitar que voce faca busca com palavras tao pequenas, o que leva a resultados muito imprecisos. Realmente seria legal poder pesquisar com palavras com 3 letras no nosso caso, eu ja senti essa falta tambem. Enquanto nao se encontra como resolver, eu venho tentando preencher os topicos com palavras-chave de mais letras, relacionadas a essas palavras de 3 letras que nao sao buscaveis. Exemplos: BLD = blind, blindfolded, vendado... C4Y = cube4you... OLL = orientar... PLL = permutar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 26, 2009 Consegui permitir fazer busca com 3 letras, mas não sei se parece muito bom. Encontra coisa demais dependendo da palavra. ^^ Quando testarem, postem aqui se encontrarem problemas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites