Cinoto

Adicionar modalidade ao quinta flex

Vote na modalidade que gostaria de ter na quinta flex:   34 votos

1. 1. Eu gostaria de fazer:

• 2x2 OH
      9
    • 3x3 Menos movimentos
      18
    • 3x3 multi vendado
      6
    • magic
      6
    • 4x4 OH
      5
    • 2x2, 3x3, 4x4, 5x5 seguidos
      17

Please sign in or register to vote in this poll.

25 posts neste tópico

Pessoal, sugeriram colocar outra modalidade no quinta flex, mas dá um pouco mais de trabalho (só um pouco, mas dá) pra eu fazer isso, mas se o pessoal for participar (pelo menos 1 por semana) eu coloco. Então resolvi fazer uma enquete pra ver qual modalidade adiciono. Votem aí!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2x2, 3x3, 4x4, 5x5 seguidos e 3x3 multi vendado.

Acho que vai ser dahora* isso aí. Hoje em dia faço isso aí sub-5, quando tou aquecido (ou não :P)

Apóio, Cinoto!!

Multiblind eu quero sim, preciso de um incentivo pra praticar.. eu só fiz 2/2 até hoje em 22:xx, mas garanto que participo!

Compartilhar este post

Link para o post

achei legal a modalidade 2x2+3x3+4x4+5x5 e tbm o 3x3 FM, vou ver se eu lembro de participar dos quinta total flex... to animando novamente pra treinar...

Compartilhar este post

Link para o post

votei no fm, seria legal

2x2 3x3 4x4 5x5 eu nao aguentaria fazer nem um tempo, sou mtttttt ruim de 5x5 :P ( se fosse 2x2+3x3+4x4 eu ia...)

bld eu nao sei...

2x2 e 4x4 OH nao tem graca , eu acho

e magic nao tenho :D

Editado por FilipeLima

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra avisar que no 2x2, 3x3, 4x4, 5x5 seguidos é uma vez só que faz isso, não tem média, é o tempo que der nos quatro embaralhamentos e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo acho pra maioria ficaria muitto cansativo ...2x2 + 3x3 + 4x4 era mas enconta na minha opnião ..

eu por exemplo iria fazer mais ou menos 7s+24s+2:30.00+10:00.00 =pra lá de 11minutos uehuehuehue

Compartilhar este post

Link para o post

não tenho o 5x5 tb, mas a ideia do 2x2 OH eu gostei, coloca ai esse tb :D

Compartilhar este post

Link para o post

Acho a idéia de ter uma sequência de cubos muito legal... eu não conseguiria bons tempos nem a pau, mas ainda acho uma idéia bem legal. Galera boa mesmo consegue fazer do 2x2 até o 7x7 em menos de 10'... um dia eu chego lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer o seguinte, essa semana vou adicionar duas modalidades:

2+3+4 seguidos

2+3+4+5 seguidos

Porque teve gente que disse que não tem 5x5 e outros queriam muito o 5x5. E esse foi o mais votado. O outro mais votado vou adicionar em breve também, mas primeiro quero ver se o pessoal vai continuar partcipando de todas, mesmo que seja um ou outro em cada uma, se tiver sempre uns 2 no mínimo, beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não estiver em viagem, também participarei... tá legal o negócio... :)

Compartilhar este post

Link para o post

o fm vai ser add só na próxima?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente, se o pessoal continuar participando, inclusive das novas, sim. Só não quero que tenho um monte de modalidades e pouca gente participante. Mas do jeito que a coisa está, podemos adcionar mais umas 3 ou 4, he he...

Compartilhar este post

Link para o post

As modalidades vou acrescentando aos poucos, pode deixar, o próximo é menos movimentos.

Sobre os comentários, pode escrever lá como o pessoal tem feito às vezes. Basta colocar numa nova linha, nunca na frente da média que não atrapalha em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

e o fm :S? acho que ia dar muita gente ,já que todo mundo tem 3x3 .Além de ser uma maneira de treinar fm.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu axo que deveria ter um 3x3x3 OF (one foot)

treinar finger tricks com o pé

ehaeauehauehaueh

Compartilhar este post

Link para o post

Só não votei Magic e Multiblind pois não tenho Magic e comecei a treinar BLD agora! Mas o resto concordo com todos, e participo de todos. (2+3+4+5 tô esperando meu 5x5x5 chegar)

OF foi engraçado! :)

Compartilhar este post

Link para o post