Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo Kenji

Rápida apariçao do Cubo

11 posts neste tópico

matsumoto é uma biba

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Óoia. Tem até 2x2 ;)

No japão eu sei que vende uns cubos legais nas lojas mesmo.

Prá isso acontecer aqui num programa brasileiro a gente provavelmente conheceria o cidadão ^^

Compartilhar este post

Link para o post

hahahah o q o carlos falo e verdade, mesmo que o esporte esteje se difundindo, ainda tem poucos praticantes e todos se conhecem isso é bom, tomara que quando cresça continue assim.

Ess dias eu tava comentando com um amigo meu q me achava mtu foda, XD: "Cara, eu so moh ruim ainda, em sampa tem uma par de gente melhor que eu, uns 8" dai ele "po, axei q tu ia falar uns 200 XD"

Mó comédia

Compartilhar este post

Link para o post

pow, antes de ontem enquanto esperava amigo meu pra ir numa palestra eu fiquei sentado no meio do pátio do antigo cefet (já pra chamar um pouco a atenção xD), ae chegou lá 2 caras e 2 meninas.. "Cara, quanto foi esse teu cubo?" "40 reais" "Poxa, muito rápido... deve fazer uns anos que tu monta né? " "Bom, passei 3 semanas com um 1,99 e to com esse aqui a 2 semanas" "Meeeeu irmão, tu é muito rápido vei!!" Esses 2 caras, um monta só 2camadas... o outro monta em uns 10 minutos uhauah... aí ficaram impressionados por verem alguém que montava em menos de 1 minuto kkkkkkkkkkkkkk

Mó resenha... as meninas vi a hora de sentar no meu colo e dizer "me ensina?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito massa... aí chegou amigo meu... "Bagunça aí doido, que eu vou marcar o tempo dele.." aí fiz em 44.xx os caras ficaram loucos uhauhahauha... mas é bom saber que o povo tá aprendendo, aproveitei fiz divulgação do fórum, eles perguntaram se eu conhecia "um cara que passou no Faustão" aproveitei fiz merchan do site do Renan também :X

Só não sei se os caras gravaram as informações e vão aparecer por aqui depois :S

Compartilhar este post

Link para o post
Só não sei se os caras gravaram as informações e vão aparecer por aqui depois :S :X

Se as meninas que vc falou aparecerem certamente falarão: "Mas que cretino safado e sem vergonha... eu não queria sentar no colo dele pra aprender a montar o cubo coisa nenhuma..."

uhahuahuahua

Brincadeira...

Detalhe: no filme de hoje do Super Cine, "Voo noturno", acho que tem um carinha montando o cubo na hora que a garota vai ao banheiro. Ele está no sentado na poltrona do avião, à direita do vídeo. Isso foi na segunda parte... e foi muito, muito rápido...

Compartilhar este post

Link para o post
Se as meninas que vc falou aparecerem certamente falarão: "Mas que cretino safado e sem vergonha... eu não queria sentar no colo dele pra aprender a montar o cubo coisa nenhuma..."

uhahuahuahua

uahuhuhauahuaha, certeza auhauhauhauha

Muito engraçado vei, e meus dedos tremendo... fiquei nervoso :S

Compartilhar este post

Link para o post

[brincando de Coveiro]

É engraçado, a gente vê e já corre pra postar ahuahuah

tem uma aparição Flash (mais rapida que resolver o cubo) no anime Blood+

aqui a screen...

ele aparece (desenhado mesmo) bem rapido durante a introdução do Anime, só reparei agora no episodio 26...

novo3m.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou tem 5 edges brancas? rss...

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0