Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Francis

Review Deal Xtreme

34 posts neste tópico

Bom pessoal, fiz uma compra na DealXtreme no dia 08-08. Pedi 3 Floopy, 3 DIY que soue que era do tipo C, 3 Void, um SuperSquare de 4 camadas e um Rubick's Magic de 8 painéis.

Seguem algumas informações que acho que podem incentivar ou fazer pensar melhor antes de pedir alguma coisa da DX.

Primeiro que não responderam nenhum dos meus e-mails para eles. Não consegui nem fazer o cadastro no site, porque não recebi a confirmação no e-mail para ativar a conta. Isso me deixou preocupado.

O pagamento foi feito no mesmo dia em que fiz o pedido, conforme mostra a figura seguinte:

84229888.jpg

O pacote foi postado no dia 12-08, curiosamente depois que mandei um e-mail reclamando que o status do pedido não havia se alterado, e que o pagamento já havia sido feito 4 dias atras.

O pacote deixou Honk Kong no dia 15-08 com destino ao Brasil. Chegou no Brasil no dia 19-08, mas isso só apareceu no site dia 22. E o status ficou inalterado até hoje (25-08) ao meio dia, quando recebi o pacote. No final do dia apareceu como entregue.

O pacote chegou conforme o esperado, "meio embrulhado", não tão protegido. Um envelope de plástico, revestido com bolha.

sdc10815.jpg

Não foi parado pela fiscalização, apesar de ter passado dos 50 dólares. Melhor assim né.

Aqui todos os produtos sobre a mesa

sdc10820.jpg

Os Void vieram em uma caixinha separada cada um. Apenas um trouxe o logotipo. Todos tinham um selo que lacrava a caixinha com o nome da LanLan Toys.

sdc10818j.jpg

Os Floppy vieram dentro de um envelopinho de plástico, sem qualquer proteção.

sdc10819x.jpg

Mais detalhes dos Void.

Todos muito duros, não giram direito não. Talvez por causa do sistems (interessantíssimo). Não corta quinas nenhuma, e o plástico, apesar de ter boa aparência, tem algumas imperfeições, como uma mancha preta, aliás, um corpo estranho em um dos edges. Os adesivos são meia-boca, e alguns colados tortos. Os cantos são formados por duas partes, e a junção delas fica aparente, por conta disso os adesivos ficam com uma ponta meio erguida. Isso quer dizer que logo logo eles cairão, se forem muito usados. Os adesivos vão de meia-boca a ruins mesmo. Seguem mais fotos.

sdc10821l.jpg

sdc10822.jpg

sdc10823.jpg

sdc10824q.jpg

Sobre os floppy:

Também valem o que foi pago. O plástico é de qualidade inferior se comparado com cubos de melhor qualidade. Os centros tendem a se quebrar com facilidade (a tampinha do centro, que são duas), como aconteceu com outro usuário aqui do fórum. Isso ocorre por causa do próprio mecanismo dele, que força em todos os movimentos aquela tampinha. Me parece que ela é de borracha nos floppy originais (não tenho certeza), nesse ela é de plástico, um pouco mais fino, mas meio rígido. Os adesivos são texturizados, não gostei muito, mas acho que nem vou mexer e vou deixar assim mesmo. Vale para a coleção e a diversão é garantida :rolleyes:

Seguem algumas fotos:

sdc10825.jpg

sdc10826f.jpg

sdc10827.jpg

sdc10829.jpg

sdc10830.jpg

Sobre o Square:

Baita porcaria, kkkkkkk... Não gira direito, todo travado. Todas as peças são compostas por duas partes e há espaço entre elas. Não colei os adesivos ainda porque quero dar uma lixadinha, já que se eu colar assim ficarão com as pontas erguidas. O centro dele, aquela parte redonda, as vezes gira junto com as camadas do meio, e daí não alinha mais para poder fazer um giro vertical.

Num dos cantos aparece escrito no próprio plástico a sigla MF8, que não aparecera mais quando eu colar os adesivos.

Todos reclamaram no site da DX nos review sobre os adesivos que vieram errados. Os meus vieram certos. São fininhos e pela aparência não desbotam, já que parecem ser a base de plástico. São bem inferiores ao meu DIY A comprado na CuboLoco.

Seguem fotos:

sdc10832.jpg

sdc10833.jpg

sdc10834.jpg

Magic 8

Adorei. Logo que desembalei mexi, antes mesmo de bater fotos, e adivinhem: virou uma birosca que não consegui mais deixar como estava (ahahaha)... como não tinha nenhum nem conhecia o mecamismo, achei bem legal. Tenho medo que seja frágil. Tem escrito Rubick2's Magic como o original. Seguem fotos:

sdc10837.jpg

sdc10838v.jpg

Quanto aos DIY são do tipo C, conforme alguns descrevem no próprio site da DX. O core é branco-amarelado. As peças são de um plástico bastante seco, menos agradável que o meu DIY A1, os cantos tem tampinhas, e veio com parafusos pretos e molas amareladas, com uma arruela para cada conjunto. Precisa dar uma lixadinha porque existem várias rebarbas, principalmente nas tampinhas dos cantos. Me deu a impressão que será um cubo muito leve, comparando com o meu DIY A1. As arruelas não tem qualquer tipo de ranhura. Não montei nenhum ainda, nem vi necessidade de postar as fotos, já que todos conhecem bem esse cubo.

Bom, é isso... espero que tenha ficado legalzinho o review. Qualquer coisa é só perguntar, depois eu respondo, porque agora eu vou 'brincar', hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ficou sim bem revisado.. ah proposito, 3 floppy e 3 void??? é pra venda presente?? se for pra venda add no msn [email protected] rss (Jeffinho louco pra montar coleção XD)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá add :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um floppy, um Square-1 (não o super) e um void. está chegando hoje (tentaram entregar ontem mas não tinha ninguem em casa).

vamos ver qualé ... o floppy me animou e o void me desanimou ...

mas de lá já comprei um DIY-C, um 2x2x2 (que quebrou porque sou mané), um Megaminx (meio travado) e um Mirror do baratinho que é fantástico ...

acho que varia bastante a qualidade dos fornecedores de lá ... tem um megaminx novo que nas fotos parece bem melhor que os outros ...

Compartilhar este post

Link para o post

Review na hora certa XD. Eu estava para pedir um square, void e floopy na DX mais pelo jeito vou ter q pensar mais a respeito.

Uma coisa que eu to achando sacanagem é que a cube4you ta comprando uns cubos da DX (ou do mesmo fornecedor da DX) e vendendo no site deles e com preços absurdos. Eu qse comprei um void essa semana na c4y mais na verdade ele era igual ao do francis, que eh vendido na DX.

Duvida: mf8 não é o logo da mefferts?

Compartilhar este post

Link para o post

Pow que sorte não foi taxado, tenho maior medo de fazer compras acima de 50 dólares.

Compartilhar este post

Link para o post
Pow que sorte não foi taxado, tenho maior medo de fazer compras acima de 50 dólares.

Se o medo é so dos 50 USD e nao do volume!

Divide o pedido em 2 ou 3 partes! Ja que o Frete é Gratis!

Mais eu axo q foi muita sorte de nao ser taxado!

se fosse ia pagar uns 60 R$ de taxa!

Ja fui taxado num pacote com 1 3x3 C + 1 Carregador usb+ 1 HUB usb! =/

Já tá add :lol:

Me add ai! [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que foi aqui no forum mesmo que fizeram um review de um 4x4x4 QJ, e se nao estou enganado, falou ue dava show no ES...

esse megaminx da DX:

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.28963

Reaprem q nos tiles ecentrais esta QJ...

alguem pode me falar a respeito dele?

alguem ai comprou?

Hélio, eu não conheço esse Megaminx que vc falou, mas eu comprei esse aqui no e-Bay

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?ViewI...e=STRK:MEWNX:IT

Chegou hoje também, e sinceramente achei muuuuuito bom, muito mesmo. Ele não faz clicks como vi alguns fazendo, o plástico é bom e é com stickers, que vieram texturizados e um pouco tortos. Um dos lados mais duro que os outros, mas tem ajuste e depois eu corrigo. Esse valeu a pena pagar, fiquei felizão com ele :lol:

Duvida: mf8 não é o logo da mefferts?

Eu também tava pensando nisso, por isso que mencionei no review. Mas sério, o square é muito ruim, tô sem vontade de mexer nele pra vc ter idéia... acho que vou desmontá-lo já de cara, tentar dar uma melhorada. Parece que tem alguma coisa muuuito presa nele, mas não entendo o que é, e qdo giro as camadas centrais ele chega a se entortar todo na minha mão... bem estranho...

Se o medo é so dos 50 USD e nao do volume!

Divide o pedido em 2 ou 3 partes! Ja que o Frete é Gratis!

Um dos e-mails que eu mandei foi justamente para dividir em dois ou três volumes, mas não tive retorno algum e veio num único volume.

Um detalhe: qdo vc compra acima de 3 peças vc ganha um tipo de desconto pela embalagem, o Bulkrate. Talvez por eu ter habilitado o Bulkrate eles mandaram num único volume e ignoraram solenemente meus e-mails.

Mais eu axo q foi muita sorte de nao ser taxado!

se fosse ia pagar uns 60 R$ de taxa!

Ja fui taxado num pacote com 1 3x3 C + 1 Carregador usb+ 1 HUB usb! =/

Eu vi uma reportagem que falava sobre importações por pessoas físicas, o nosso caso. Tudo passa por uma maquininha de raio-X, que identifica tudo o que é eletrônico, porque aparece com uma coloração diferente na tela. E eletrônicos eles não perdoam né... De qualquer forma, na parte externa do envelope, no lugar onde deveria aparecer o valor das compras e a descrição, simplesmente esta vazio, com alguns borrões, tipo carimbo. Não tem valor declarado nem descrição. Vai ver o pacote não chamou a atenção, sorte mesmo...

Já tá lá...

Compartilhar este post

Link para o post

E ai Francis , as pessoas aqui do forum num devem me conhecer , sou novo aqui ( não tão novo , mas não sentia necessidade de postar nada ) . Mas cara eu tava enteressado no void no floppy , se for pra venda me adiciona ai no msn [email protected] .

A gente conversa lá

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Já tá lá também Carlos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Francis, e ai cara

Sofri igual um cabrito pra arrumar o centro do floppy, comprei massa plática, tive que lixar a pecinha, tirar o parafuso e pegar o centro de outro cubo, fiquei meu sábado inteiro fazendo isso...Resultado? Ficou melhor que o original! Beeeem mais firme...

Bom com meu floppy concertado resolvi levar pra casa do meu primo pra me gabar do cubo diferente que eu tinha :D , chegando lá girei 4 ou 5 vezes e adivinha oque aconteceu....o OUTRO centro quebrou...depois de me recuperar de minutos de risadas do meu primo, juntei tds as pecinhas que tinham feladaputamente caido na piscina.

Bom, fiquei com TANTA raiva mandei mais de 20 email pra eles, cerca de 1 email a cada 2h...Me responderam HOJE, dizendo que brevemente iriam resolver meu problema...

Agora estou com ele aki sem nenhuma vontade de consertar denovo =/

Não recomendo a deal extreme pra ninguem, é como akela lojinha de 1,99 da sua cidade que tudo eh da pior qualidade ¬¬

Ps.: Quando eu pedi o Floppy, pedi um trequinho Bluetooth USB (akilo pra passa arquivo do PC pro CEL) que aliás NÃO VEIO...só pra constar...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até entendo sua indignação e a falta de compromisso deles com o cliente, sem nem mesmo responder os e-mails... mas convenhamos, o preço nos leva a acreditar que a qualidade do produto é inferior sim. Tipo, eu comprei sabendo disso, pois um Floppy "original" custa, sei lá, 4x mais... (chute), então aproveito qdo a coisa comprada é de boa qualidade...

Obs: vc não estava tendando fazer speed com o coitadinho do floppy né? Achei mesmo aquelas pecinhas centrais muito frágeis...

E aproveita que vc tá com ele aí, todo desmilinguido e posta umas fotos das pecinhas pra gente entender o mecanismo dele... eu tô doidinho pra desmontar o meu, mas nem sei por onde começar, pois pela fragilidade dele posso perder o brinquedinho, rss...

Compartilhar este post

Link para o post

gente, acho que vocês tiveram foi falta de sorte, porque no geral eu recomendo a DX... minhas coisas chegaram ontem... o square 1 que veio (transparente, pq o preto é ruim) é ótimo, a inicio achei ruinzinho, tava duro, mas foi só colocar um pouquinho só de silicone pelo buraco do meio que ele ficou perfeito.... o floppy até agora ta legal, mas eu sempre giro com cuidado e pegurando todas as peças....

contras: o SUDOKU cube é horrível, pior ou igual aos de 1,99. mas eu comprei sabendo que era ruim, vou tentar melhorar algo lixando...

3x3x5 extended: normal, vale oq custa, mas nao é exepcional, é legal....

Miror cube: Muito bom, vale cada centavo e ainda mais....

MAS TENHO ALGO PRA RECLAMAR MUITO: os idiotas nao mandaram os adesivos do 3x3x3 DIY que comprei, veio sem adesivos, e agora vou ter q esperar chegar de SP outros (q vou ter q comrpa a parte)

Compartilhar este post

Link para o post

Só pra constar uma opinião a mais:

Comprei um D4Y na DX, mas acabou não chegando.

Entrei em contato e me responderam, pedindo pra esperar um pouco mais, pois às vezes acontece mesmo de atrasar. Depois de uns três contatos, me mandaram outro, que já chegou.

Fora essa compra, já fiz outras oito, todas sem problema algum. Lógico que, como o pessoal falou, tem alguns produtos que dá pra sacar que são de qualidade inferiores. Mas tem coisas muito boas também.

Em dúvida, ajuda ler os reviwes e os fóruns da própria DX, na página do produto.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, eu não tenho o que reclamar, já que os preços são mesmo os menores entre as lojas que vendem esses artigos, portanto, a gente sempre espera pelo pior...

Meu Super Square é muito travado, muito mesmo. Alguém sabe como desmontá-lo, ou se tem ajustes? Não consegui encontrar tampinhas como no 3x3x3, e sinceramente estou achando esse cubo um monstrinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu até entendo sua indignação e a falta de compromisso deles com o cliente, sem nem mesmo responder os e-mails... mas convenhamos, o preço nos leva a acreditar que a qualidade do produto é inferior sim. Tipo, eu comprei sabendo disso, pois um Floppy "original" custa, sei lá, 4x mais... (chute), então aproveito qdo a coisa comprada é de boa qualidade...

Obs: vc não estava tendando fazer speed com o coitadinho do floppy né? Achei mesmo aquelas pecinhas centrais muito frágeis...

E aproveita que vc tá com ele aí, todo desmilinguido e posta umas fotos das pecinhas pra gente entender o mecanismo dele... eu tô doidinho pra desmontar o meu, mas nem sei por onde começar, pois pela fragilidade dele posso perder o brinquedinho, rss...

Ixe cara, nem tive a oportunidade de fazer speed com o floppy...eu mechi sempre devagar e com cuidado, eu tava pensando em ver em qto tempo eu conseguia fazer mas ele quebrou antes disso

Compartilhar este post

Link para o post

E não é que eu estou gostando do DIY tipo C!?!?!?! O cara é mais leve, e o que eu estava achando uma desvantagem acabou se mostrando vantagem... melhorei meus tempo sem fazer qualquer tipo de treinamento extra, e mesmo estando bastante tempo sem tirar tempo...

O meu AI eu ainda acho ele bem gostosinho, mas já acho ele lento perto do C... curioso isson né!

Compartilhar este post

Link para o post
Um dos e-mails que eu mandei foi justamente para dividir em dois ou três volumes, mas não tive retorno algum e veio num único volume.

Um detalhe: qdo vc compra acima de 3 peças vc ganha um tipo de desconto pela embalagem, o Bulkrate. Talvez por eu ter habilitado o Bulkrate eles mandaram num único volume e ignoraram solenemente meus e-mails.

Nao foram pq foram 3 produos q voce ganhou o BULKRATE! e sim pq passou de 15 USD!

E nem vai adiantar mandar email p eles dividirem

Compra ja separado facilita pra vc e pra eles!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao foram pq foram 3 produos q voce ganhou o BULKRATE! e sim pq passou de 15 USD!

É, pode ser, eu associei com 3 pq sempre que eu fazia o pedido acima de três peças, daria um descontinho. Como todos os ítens que eu peguei passava um pouquinho dos 5 dólares, automaticamente daria os 15 comentado...

Enfim, dá quase na mesma...

E pra não ter perigo de taxa, melhor fazer pedidos separados mesmo, não muda nada pra quem tá comprando e a gente mesmo pode escolher o que vai em cada "pacote"...

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus cubos chegaram semana passada ...

Vieram no envelope padrão

encomendadx200908271.th.jpg

Floppy

encomendadx200908273.th.jpg ... floppycube1.th.jpg

O Floppy é o preto, e achei sensacional. achei bem macio quando girava e depois de siliconado ficou absurdamente mole. gostei bastante das etiquetas.

Void

encomendadx200908274.th.jpg ... voidcube1.th.jpg

O void é realmente duro, mesmo siliconado não melhorou muito ... mas como é um cubo para fazer de vez enquando só, tá muito é bom ...

Square-1

encomendadx200908275.th.jpg ... square11.th.jpg

O square veio bem duro e o plastico é de baixa qualidade (lembra um cubo de 1,99). Depois que lubrifiquei, ficou bem mole (exageradamente até) e é montável ...

no final das contas até que valeu a pena ... estou comprando mais para conhecer os cubos. no futuro comprarei alguns em versão melhor ..

Fora isso o Megaminx da Deal (que eu já tinha comprado) mudou um pouco ... o que eu comprei é de baixa qualidade, o que o pessoal está comprando agora é bem mais maleável e está muito bom ... só as etiquetas é que são as mesmas do Floppy que eu comprei que não são coladas no padrão e tem cores malucas ...

megaminx1.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu notei que o Void que veio pra vc veio em uma embalagem diferente... Qto vc pagou nele? Eu vi que tinha dois preços diferentes no site para o Void...

Outra coisa: o meu megaminx veio também da china, mas de outro vendedor, pelo e-bay. Ele é muito bom, com cores malucas como vc fala, e com adesivos com uma leve textura... durinho, acho que valeria a pena trocar os adesivos dele...

Compartilhar este post

Link para o post

pelo que sei só tem dois Voids lá, o preto e o branco ... eu comprei o preto ... normal ...

e o Megaminx que compraram aqui é muito bom de mexer...

Compartilhar este post

Link para o post

em relação ao floppy, acho que foi infelicidade do amigo de ter quebrado ele.... porque o meu achei sensacional, amoleci um pouquinhos os parafusos e ainda nem deu pra colocar silicone e já tou fazendo speed nele... com média de 12 - 2.48 , média de 5- 1.90 e melhor tempo de 1.34......

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0