Entre para seguir isso  
Seguidores 0
afureru

Como conseguir uns cubitos de graça na net

48 posts neste tópico

Gente, eu começei a me interessar por PPCs, e acabei descobrindo um site que se pagar mesmo, é muito bom! Mas eu n tenho certeza se ele realmente paga, eu ja vi umas pessoas dizendo que foram pagas, e tem provas de pagamento no site... eu só queria saber se alguem comnhece , o nome é CLICK MOSNTER. o bom dele é que tem uns 170 anuncios por dia (isso mesmo, 170!) e tem uns q dao até 0,08 cent... eu ja tou com $3.00 , n tenho muita fé que ele vai pagar, mas quem sabe? n custa tentar!

PS: o minimo cashout é $20.0, mas vc ganha isso em +- 1 semana

Se quiserem entrar no site e der qualquer problema nao me culpem! eu tb n sei nada sobre o site, por isso estou pedindo informaçoes.

Posta teu link :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao eh confiável.

Segundo o site Lucro PTC ,

o click monsters esta na lista dos PTC suspeitos de serem scan.

Editado por Hélio Jr. Sabbath

Compartilhar este post

Link para o post

O que é um site scam?

Eles só não pagam ou tem alguma coisa mais séria, tipo virus ou coisa do tipo?

Editado por Oub2

Compartilhar este post

Link para o post

ah ta, muito obrigado por avisar

mas acho q eu vou continuar no site mesmo assim, segundo o Lucro PTC ele só é suspeito de nao pagar, n é nada certo.

Em uns 5 dias eu ja vou conseguir o minimo dinheiro pra retirar (eu ganho quase $4 p/dia), eu retiro e vou ver o que acontece.

Se não receber, azar! Se receber, ótimo! invisto tudo no neobux ;D

Vlw

Editado por Oub2

Compartilhar este post

Link para o post
ah ta, muito obrigado por avisar

mas acho q eu vou continuar no site mesmo assim, segundo o Lucro PTC ele só é suspeito de nao pagar, n é nada certo.

Em uns 5 dias eu ja vou conseguir o minimo dinheiro pra retirar (eu ganho quase $4 p/dia), eu retiro e vou ver o que acontece.

Se não receber, azar! Se receber, ótimo! invisto tudo no neobux ;D

Vlw

Vou aguardar sua resposta..

E vim aqui pra agradecer aos membros do fórum que estão se cadastrando no Neobux e Palmbux como meus referidos, mal começaram, mas já estão me ajudando visivelmente...

Valeu ae pessoal e vamos continuar com os cliques :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu realmente receber o dinheiro do clickmonster eu posto aqui pra vcs tentarem tb.

E júnior.zip, consegui mais 2 pessoas pra ser seu referido no neobux , com isso eu ja consegui 4 referidos no neobux e um no palmbux pra vc, ja é um dinheirinho extra pra vc né :blink: ? (isso da 2,4 dolares por mes, só no neobux!) e pode deixar q eu vou fazer de tudo pra eles nao desistirem!

depois me diz se funcionou (eles devem se cadastrar ainda hj)

Vlw

Editado por Oub2

Compartilhar este post

Link para o post
Se eu realmente receber o dinheiro do clickmonster eu posto aqui pra vcs tentarem tb.

E júnior.zip, consegui mais 2 pessoas pra ser seu referido no neobux , com isso eu ja consegui 4 referidos no neobux e um no palmbux pra vc, ja é um dinheirinho extra pra vc né :blink: ? (isso da 2,4 dolares por mes, só no neobux!) e pode deixar q eu vou fazer de tudo pra eles nao desistirem!

depois me diz se funcionou (eles devem se cadastrar ainda hj)

Vlw

Cara, to ancioso pra saber sobre o Click Monster :X

E sobre os referidos, um se cadastrou sim, mas nem clicou :/

Meus referidos, inclusive os daqui, não estão clicando regularmente (Ao menos ainda não)...

Mas como todos sabemos, todos somos seres humanos e temos que estudar, trabalhar... então dá pra entender :P

Se bem que eu conto com a ajuda da galera :X

Estou com 7 referidos no Neobux, mas até agora, nada de muitos cliques, vamos esperar neh :X (até pq só tem 2 dias essa galera ;/)

e no Palm ninguém mais se cadastrou como meu ref não ;D/i]

Compartilhar este post

Link para o post
no palm foi só eu mesmo que me cadastrei
e dos 2 referidos que eu arranjei hj ,só 1 se cadastrou (ele clicou as 4 vezes sim, n computou ai n???) a outra pessoa que eu arranjei ficou bastante interessada, mas eu n consegui fala com ela hj, amanha eu falo no colégio
E sobre o click monster, infelizmente eu acho que é SCAM mesmo (n paga), eu entrei hj, e em vez dos 170 anuncios, que nem tinha ontem, teve só uns 10... (parece que os anuncios n renovam! ai fica dificil de conseguir os 20 dolares!)
mas qualquer novidade eu posto aqui

E pras pessoas caridosas aqui do fórum, quem puder da uma forcinha e me doar 50 centavos na minha conta do paypal vcs n sabem o que significaria pra mim! seria +- 2 semanas q vcs iam me poupar :blink:
meu e-mail do paypal é [email protected]
Vlw!
PS: Hj eu to feliz pq eu troquei de cubo... antes o meu cubo era um de 1,99 todo quebrado, agora é um de 1,99 inteiro! xD
Meu tempo abaixou de 6:56 pra 3:05 em poquissímas tentativas ( eu sei q pra vcs issó é ridiculo, mas eu começei a me interessar por cubos magicos semana passada, nunca imaginei q poderia fazer em 3 min em tão poucos dias)... quero ver quando chegar meu cubo bom mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
no palm foi só eu mesmo que me cadastrei

e dos 2 referidos que eu arranjei hj ,só 1 se cadastrou (ele clicou as 4 vezes sim, n computou ai n???) a outra pessoa que eu arranjei ficou bastante interessada, mas eu n consegui fala com ela hj, amanha eu falo no colégio

E sobre o click monster, infelizmente eu acho que é SCAM mesmo (n paga), eu entrei hj, e em vez dos 170 anuncios, que nem tinha ontem, teve só uns 10... (parece que os anuncios n renovam! ai fica dificil de conseguir os 20 dolares!)

mas qualquer novidade eu posto aqui

E pras pessoas caridosas aqui do fórum, quem puder da uma forcinha e me doar 50 centavos na minha conta do paypal vcs n sabem o que significaria pra mim! seria +- 2 semanas q vcs iam me poupar :blink:

meu e-mail do paypal é [email protected]

Vlw!

PS: Hj eu to feliz pq eu troquei de cubo... antes o meu cubo era um de 1,99 todo quebrado, agora é um de 1,99 inteiro! xD

Meu tempo abaixou de 6:56 pra 3:05 em poquissímas tentativas ( eu sei q pra vcs issó é ridiculo, mas eu começei a me interessar por cubos magicos semana passada, nunca imaginei q poderia fazer em 3 min em tão poucos dias)... quero ver quando chegar meu cubo bom mesmo!

Hahahaha ia ser muito bom pra ser verdade :/

E sobre seu cubo, acredite.. eu também usava de 1,99, só que agora quebrou o edge... to esperando chegar meu 1° DIY que já foi encomendado, deve chegar ainda essa semana (espero (yn) ).

Ah, link dele quando tava funcional ainda :P

http://img195.imageshack.us/img195/4549/cubovei.jpg

EU to querendo juntar o cash no neobux e palmbux pra comprar um East 2x2x2 :/ só que até agora eu tenho 1,7 no Neobux e 0,33 no Palm :X..

Aí vai demorar uns longos meses até o 2x2x2 :/

Compartilhar este post

Link para o post

Uma perguntinha pra quem tem conta no neobux... vcs ja ganharam aqueles 5 cent por se cadastrar no you cubez?

eu me cadastrei, validei minha conta pelo meu e-mail, fiz o login no you cubez, e tava tudo certo, mas eu fiz isso ha uma hora atras e n recebi nada, pelo q eu vi no forum do neobux eles receberam em segundos! (eu n posso perguntar naquele forum pq tem q ter 30 cliques, eu só tenho 24)

Se alguem ja se cadastrou e ja ganhou o dinheiro me explica o q vc fez, mas se vc n se cadastrou ainda , se cadastre, são 5 cent de graça!(comigo ainda n deu certo mas com todo resto deu)

Compartilhar este post

Link para o post
Uma perguntinha pra quem tem conta no neobux... vcs ja ganharam aqueles 5 cent por se cadastrar no you cubez?

eu me cadastrei, validei minha conta pelo meu e-mail, fiz o login no you cubez, e tava tudo certo, mas eu fiz isso ha uma hora atras e n recebi nada, pelo q eu vi no forum do neobux eles receberam em segundos! (eu n posso perguntar naquele forum pq tem q ter 30 cliques, eu só tenho 24)

Se alguem ja se cadastrou e ja ganhou o dinheiro me explica o q vc fez, mas se vc n se cadastrou ainda , se cadastre, são 5 cent de graça!(comigo ainda n deu certo mas com todo resto deu)

Eu fiz e ganhei os cent do youcubez sim..

MAs se não me falha a memória vc tem que dar uns cliques lá dentro, vai ter que procurar no site deles lá as informações (Eu creio, eu saí fuçando por que achei interessante o site, aí via algumas coisas onde eu podia clicar lá e fui clicando (Não tinha nada pra fazer) aí quando voltei no Neo, já tinha sido creditado :X

Compartilhar este post

Link para o post

po, eu me cadastrei, confirmei o e-mail, fiz login, cliquei nos cubos lá e nada...

talvez seja pq eu me cadastrei com um nome de usuário diferente do neobux(pensei q só precisase ter o mesmo e-mail)

mas tudo bem

Tenho uma outra pergunta, de vez em quando, quando vc entre no neobux, aparecem anúncios especiais que podem dar de 0,005 a 0,015 , comigo aconteceu a primeira vez hj mesmo. Eu vi no forum de lá que de vez em quando, quando você faz o login no neobux , eles aparecem

Pergunta: Eu poderia ficar entrando e saindo do neobux pra ter mais chances deles aparecerem? (nao to falando toda todo minuto, mas tipo ,de uma em uma hora ou de 2 em 2) ou isso seria contra os termos? (eu dei uma olhada nos lá e acho que n vi nada escrito que proibiria isso)

vlw

Editado por Oub2

Compartilhar este post

Link para o post
po, eu me cadastrei, confirmei o e-mail, fiz login, cliquei nos cubos lá e nada...

talvez seja pq eu me cadastrei com um nome de usuário diferente do neobux(pensei q só precisase ter o mesmo e-mail)

mas tudo bem

Tenho uma outra pergunta, de vez em quando, quando vc entre no neobux, aparecem anúncios especiais que podem dar de 0,005 a 0,015 , comigo aconteceu a primeira vez hj mesmo. Eu vi no forum de lá que de vez em quando, quando você faz o login no neobux , eles aparecem

Pergunta: Eu poderia ficar entrando e saindo do neobux pra ter mais chances deles aparecerem? (nao to falando toda todo minuto, mas tipo ,de uma em uma hora ou de 2 em 2) ou isso seria contra os termos? (eu dei uma olhada nos lá e acho que n vi nada escrito que proibiria isso)

vlw

Ah, realmente, nada impede ficar entrando e saindo não, só não creio que isso vá aumentar suas chances, por que aqui fica salvo, eu abro o Neobux, já está logada a minha conta...

e aparecem os anúncios extras.. Sendo que eu faço login umas 1-2x por semana :lol:

Vamos lá galera ..

Saldo do Neobux:

Juniorzip $1.895

Saldo do Palmbux:

Main Balance: $0.447

Quando juntar os 2 dólares do Neobux, vou retirar e mostrar Screen do Pagamento pra fortificar a confiança, acho interessante ... falta pouco .. :D

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu tb acho q eu vou retirar quando eu chegar a 2 dolares... pq vai q eu chego a 200 dolares, depois de varios meses entrando todos os dias, e quando for retirar aparece: "sua conta no paypal n é valida e nao podemos efetuar o pagamento"

ou "no dia 27/08/09 voce entrou repeditas vezes no mesmo computador com diferentes contas, por isso baniremos sua conta"

eu me mato!!! mas logo depois que eu retirar, eu invisto de novo

mas até la ainda falta... ainda tou com 0,285 ...

e os referidos q eu arranjei pra vc? tao clicando? (acho q arranjei + 1!)

eu fui burro, eu tinha q ter esperado um mes antes de conta pra eles, agora eu n vou conseguir convencer mais ninguem! (vc que se deu bem :lol: )

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
é, eu tb acho q eu vou retirar quando eu chegar a 2 dolares... pq vai q eu chego a 200 dolares, depois de varios meses entrando todos os dias, e quando for retirar aparece: "sua conta no paypal n é valida e nao podemos efetuar o pagamento"

ou "no dia 27/08/09 voce entrou repeditas vezes no mesmo computador com diferentes contas, por isso baniremos sua conta"

eu me mato!!! mas logo depois que eu retirar, eu invisto de novo

mas até la ainda falta... ainda tou com 0,285 ...

e os referidos q eu arranjei pra vc? tao clicando? (acho q arranjei + 1!)

eu fui burro, eu tinha q ter esperado um mes antes de conta pra eles, agora eu n vou conseguir convencer mais ninguem! (vc que se deu bem :lol: )

vlw

Vou colocar aqui os que não são do fórum, nem que fui eu que convidei (deve ser estes os que você falou):

metus1108 <- esse deu 8 cliques, mas não clicou ontem e até agora nada também

victorfalcao <-Esse tá clicando diariamente, achei que tivesse visto esse nick aqui no fórum já, mas não sei...

colete <-Clicou só 1 dia :/

Os demais eu que chamei mesmo, mas estão clicando pouco, com excessão do Sabatth que clica todos os dias.. e o victorfalcao :D

E no Palmbux, tem o Sabatth e você :D

Ah, preciso de 13 cliques de referidos pra tirar os 2 dólares do Neo... quero que dêem os 13 hoje, pra que eu possa postar a foto aqui :D

Compartilhar este post

Link para o post

ah, o victorfalcao e o metus1108 fui eu q chamei... o metus disse q esqueceu de clicar ontem, ele tava muito animado no começo, mas pelo q parece ele desanimou um pouco (mas eu falei com ele e parece q ele vai continuar clicando)

alem desses tem o asdrobow, que eu tb chamei, e ele clica todos os dias, procura por um asdrobow ai

vlw!

Editado por Oub2

Compartilhar este post

Link para o post
ah, o victorfalcao e o metus1108 fui eu q chamei... o metus disse q esqueceu de clicar ontem, ele tava muito animado no começo, mas pelo q parece ele desanimou um pouco (mas eu falei com ele e parece q ele vai continuar clicando)

alem desses tem o asdrobow, que eu tb chamei, e ele clica todos os dias, procura por um asdrobow ai

vlw!

Esse.. asdrobow, num cadastrou como meu referido não. Porém eu vim aqui neste tópico hoje, para que vocês pudessem ver mais um do fórum confirmando a veracidade do Neobux. Não guentei e tive que rancar os 2 dólares que eu consegui logo pra poder mostrar o comprovante pra galera aí ::D (ver se também anima esse povo)pagamentopaypalx.th.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei um outro site aqui, é parecido com o clickmonster, mas o payout é só 20 cent.

Bom, n é aquele esquema de 5 dolares p/dia, é bem pior que o neobux nesse quesito (0,001 p/clique), mas vc ganha 50 cent por se cadastrar em uns sites lá (tem 4, eu consegui me cadastrar só em 3, isso ja da $1,50)

no site ta falando q o payout é feito em 24 horas, então, quando eu receber esses 1,5 dolares (eles pedem pra mandar o e-mail de boas vindas dos sites, e são checados manualmente, por isso demora +- 1 dia) eu ja peço o pagamento pra ver se da certo.

Eu procurei e ele n ta na lista dos PTC SCAMs, isso é um bom sinal.

e la no site tem uma lista enorme de pessoas q ja foram pagas (muitas hj mesmo), ta certo q isso pode ser tudo montado, mas tb é um bom sinal.

O nome é xray hits PTC link -> http://www.xrayhits.com/index.php?ref=Oub2

se der tudo certo eu posto aqui

Vlw

Editado por Oub2

Compartilhar este post

Link para o post
... por isso demora +- 1 dia)

1 dia nada! ja chegou!

vo pedir o pagamento agora mesmo

Vc n sabe como eu vou ficar feliz se eu realmente receber! (iria me economizar 1 mês no neobux!!!)

---------------

Edit:

"$1.5 has been removed from your account and put in queue for payment"

tomara q essa fila n demore muito!

Editado por Oub2

Compartilhar este post

Link para o post
1 dia nada! ja chegou!

vo pedir o pagamento agora mesmo

Vc n sabe como eu vou ficar feliz se eu realmente receber! (iria me economizar 1 mês no neobux!!!)

---------------

Edit:

"$1.5 has been removed from your account and put in queue for payment"

tomara q essa fila n demore muito!

Cadastrando lá AGORA como teu referido :D

Vejamos lá, bom NEobux é certo :D já viu minha foto? :D

TO indo lá no Xray :>D

Valeu pela dica, vejamos se recebe mesmo :X

Edit:http://www.xrayhits.com/index.php?ref=juniorzip

Eu achei um outro site aqui, é parecido com o clickmonster, mas o payout é só 20 cent.

Bom, n é aquele esquema de 5 dolares p/dia, é bem pior que o neobux nesse quesito (0,001 p/clique), mas vc ganha 50 cent por se cadastrar em uns sites lá (tem 4, eu consegui me cadastrar só em 3, isso ja da $1,50)

no site ta falando q o payout é feito em 24 horas, então, quando eu receber esses 1,5 dolares (eles pedem pra mandar o e-mail de boas vindas dos sites, e são checados manualmente, por isso demora +- 1 dia) eu ja peço o pagamento pra ver se da certo.

Eu procurei e ele n ta na lista dos PTC SCAMs, isso é um bom sinal.

e la no site tem uma lista enorme de pessoas q ja foram pagas (muitas hj mesmo), ta certo q isso pode ser tudo montado, mas tb é um bom sinal.

O nome é xray hits PTC link -> http://www.xrayhits.com/index.php?ref=Oub2

se der tudo certo eu posto aqui

Vlw

ONde tem esses sites que dão 50 cent? Ainda num vi não :S

Editado por Júnior.zip

Compartilhar este post

Link para o post

Gente acabou de lançar (hj mesmo) um nome site PPC que parece ser muito bom!

O esquema é bem parecido do que o do neobux mas nesse site tem 5 anuncios em vez de 4 e n tem minimo payout!!

O site ta crescento muito, ta entrando membros direto,deem uma olhada ai, parece ser muito bom:

http://www.nominimumbux.com/?ref=oub2

Vc pode clicar nos 5 anuncios q tem direito e ja pedir o pagamento (que , segundo o site, chega em menos de 24 horas)

se der certo, ótimo, continue ganhando seu dinheiro! Se não der, vc n gastou mais de 5 minutos nisso!

Vlw gente

PS: Por favor, entrem nesse site pelo menos pra clicar as 4 vezes, isso ja ima me ajudar muito! ( outra coisa do site é que os ref dao 1 cent por click!)

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0