Postado Agosto 20, 2009 Primeiro de tudo, não retirei esse material de nenhum lugar; escrevi tudo especialmente pro fórum ----- Muitos de vocês já devem ter ouvido falar nos famosos PTCs. Se tratam de sites que dão dinheiro para vc clicar em anúncios. O problema é que muita gente não dá bola logo que vê a palavra "anúncios". Afinal, esse conceito é meio que banalizado pelos spams que o pessoal recebe todo santo dia na caixa de e-mails; Vou tentar dar uma resumida pra mostrar como eles funcionam: - O anunciante paga ao site PTC para ter seu anúncio veículado para os usuários - Dependendo do valor pago pelo anunciante, o site PTC vai decidir o valor que o usuário vai receber quando clicar naquele anúncio - O usuário clica nos anúncios e os vê por aprox. 30 segundos cada - Acumulando uma quantia mínima estabelecida pelo site, você solicita o dinheiro por PayPal ou AlertPay Sistema de referidos: - O usuário que indicar o site a alguém ganhará uma porcentagem do dinheiro do indicado, sendo que este último nao é prejudicado. - Pode-se comprar referidos no próprio site - Para referir-se a alguém, basta clicar no link do usuário fornecido pelo site, (ex: http://www.neobux.com/?r=fulano) ex: No NeoBux, um usuário premium tem 12 anuncios diários e ganha USS0,01 por clique de referido Você clica nos 12 anúncios todos os dias = USS0,12 diários 20 referidos seus clicam em 4 anuncios por dia = USS0,80 diários Ganhos no final do mês = USS27,60 Usuário Premium: - O usuário também pode pagar uma anuidade ao site PTC para ter mais anúncios para visitar, bem como ganhar mais por eles e por seus referidos. Sites PTC confiáveis: PalmBux https://www.palmbux.com/ Média de 5 anúncios por dia, valendo 0,008USS cada (cerca de 4 centavos de dólar ao dia) Mínimo para solicitar pagamento: USS2,00 Paga por PayPal e AlertPay Pagamento Instantâneo (Tem prints do comprovante no final desse post) NeoBux http://www.neobux.com/ Média de 4 anúncios por dia, valendo 0,01USS cada (cerca de 4 centavos de dólar ao dia) Mínimo para solicitar pagamento: USS2,00 Paga por Paypal e AlertPay Pagamento instantâneo {Prints no final do post) IncraseBux https://www.incrasebux.com/acc.php Média de 5 anúncios por dia, com valor variado Mínimo para solicitar pagamento: USS3,00 Paga por AlertPay Pagamento demora +-45 dias (Prints no final do post} Sites PTC que ainda não solicitei cashout: nomincashout http://nomincashout.com/ Não tem mínimo p/ solicitar pagamento Paga por PayPal bux.gs http://bux.gs/ Média de 5 anúncios por dia, valendo USS0,01 cada Mínimo para solicitar pagamento: USS9,00 Paga por PayPal e AlertPay ValueBux http://www.valuebux.com/ Média de 6 anúncios por dia, valendo USS0,01 cada Mínimo para solicitar pagamento: USS5,00 Paha por Alertpay e Paypal ----- Considerações finais: - Atrair referidos é mais fácil do que você imagina. - O mais rentável e estável para investimento é o NeoBux, que além de ter pagamento instantâneo gera muito dinheiro se bem divulgado - Já recebi dinheiro do nomincashout, mas é possível que o site deixe de pagar - Alguns dizem que o ValueBux está deixando de pagar e outros negam. Quando eu atingir o mínimo p/ pagamento posto alguma coisa aqui. - http://www.ganha-facil.com/ -> Dicas pro pessoal que quiser saber mais. O site é escrito em português de Portugal Aguardo cerca de USS90,00 de outros sites. Quando comprovar a idoneidade, edito esse post Provas de pagamento: Depois posto fotos do meu porquinho da DealExtreme Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2009 eu ja fiz isso por um tempão até hoje espero 20dolares do Bux.to ( deve ta bem mais que isso por causa do referreals) e de outros sites aí... tem gente que consegue o dinheiro , mas eu nao fui um desses felizardos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2009 eu ja fiz isso por um tempão até hoje espero 20dolares do Bux.to ( deve ta bem mais que isso por causa do referreals) e de outros sites aí... tem gente que consegue o dinheiro , mas eu nao fui um desses felizardos. De um tempo pra cá o bux.to cancelou todos os pagamentos standard abaixo de USS50,00, já que esse passou a ser o mínimo para solicitar pagamento Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 20, 2009 so nao entendi uma coisa...ONDE EU CLICO?? tipo eu me cadastrei no site, vi as intruções, mas onde tem anuncio pra clicar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 (editado) Cara, to quase chegando aos 2 dólares, dinheiro necessário pro pagamento no NEobux.. Como não tinha certeza se pagava não falei nada.. Mas se alguém quiser ser meu referido.. NIck: juniorzip Edit: Ah, cadastrem-se no palmbux também (www.palmbux.com) na parte de referente podem colocar meu nick também juniorzip faltam 60 centavos pra eu chegar nos 2 dólares.. Ah, belo tópico, agora acreditei que paga (depois de ver o Screen) so nao entendi uma coisa...ONDE EU CLICO??tipo eu me cadastrei no site, vi as intruções, mas onde tem anuncio pra clicar??? Se for no Neobux, na parte superior direita tem o "Ver anúncios" clica lá.. Depois vai ter uma lista (Normalmente com 4 anúncios) Clica lá em algum, depois no botão vermelho que aparecer, espera carregar e corre pro abraço.. ;] Editado Agosto 23, 2009 por Júnior.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 eu me cadastrei no neobux e tou com 2 duvidas: 1 - eu não entendi direito como conseguir esses referidos. tipo, o cara ali em cima falou q se eu quissece ele como referido era só adicionar e falou q o nick dele é juniorzip, mas como eu adiciono ele? Precisa gastar do dinheiro que eu to ganhando pra poder adicionar ele? ou é tipo orkut, eu adicono, ele aceita e pronto? 2- para virar membro golden eu preciso, além de outras coisas, "Ter alugado pelo menos 2 vezes" o q é isso? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 (editado) eu me cadastrei no neobux e tou com 2 duvidas:1 - eu não entendi direito como conseguir esses referidos. tipo, o cara ali em cima falou q se eu quissece ele como referido era só adicionar e falou q o nick dele é juniorzip, mas como eu adiciono ele? Precisa gastar do dinheiro que eu to ganhando pra poder adicionar ele? ou é tipo orkut, eu adicono, ele aceita e pronto? 2- para virar membro golden eu preciso, além de outras coisas, "Ter alugado pelo menos 2 vezes" o q é isso? vlw 1- voce tinha que escolher na hora de fazer o cadastro, como o afurefu falou lá em cima no fim do link, por meu nick. 2 - Nâo conheço bem esses esquemas, e vi aqui no tópico justamente pra isso. Afurefu, você que conheçe melhor do que nós, dá mais umas dicas tipo.. 1- Como fazemos pra ganhar mais dinheiro 2- Como funciona esse lance de "alugar" referidos (vale a pena, e como funciona?) 3- O que você faz pra ganhar dinheiro nesses sites ptc? 4- Posta todas as suas artimanhas com seus links pra galera poder te por como referido Edit: e eu seria o seu referente, você meu referido ;] Edit2: QUem quiser me dar uma força e me colocar como referente no neobux, só se cadastrar usando esse link \/ http://www.neobux.com/?r=juniorzip no Palmbux, durante o cadastro pergunta se você tem um referente (alguém que lhe indicou algo assim) Podem colocar lá também juniorzip... CAso queiram, vocês não perderão nada com isso, só estarão me dando uma forcinha Editado Agosto 21, 2009 por Júnior.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 Afurefu, você que conheçe melhor do que nós, dá mais umas dicas tipo..1- Como fazemos pra ganhar mais dinheiro 2- Como funciona esse lance de "alugar" referidos (vale a pena, e como funciona?) 3- O que você faz pra ganhar dinheiro nesses sites ptc? 4- Posta todas as suas artimanhas com seus links pra galera poder te por como referido Edit: e eu seria o seu referente, você meu referido ;] Edit2: QUem quiser me dar uma força e me colocar como referente no neobux, só se cadastrar usando esse link \/ http://www.neobux.com/?r=juniorzip no Palmbux, durante o cadastro pergunta se você tem um referente (alguém que lhe indicou algo assim) Podem colocar lá também juniorzip... CAso queiram, vocês não perderão nada com isso, só estarão me dando uma forcinha [/i] 1 - O segredo está na divulgação. Eu tinha postado um vídeo no YouTube sobre o bux.to e tinha conseguido uns 25 referidos c/ ele, mas fiquei um pouco discrente pela demora nos pagamentos, então removi. Esse foi o único que eu tentei publicar por na época ser mais lucrativo, mas todos os meus referidos deixaram de clicar depois do cashout mínimo ser alterado pra USS50,00. Vale lembrar que tem muitos PTCs instáveis por aí. Eu mesmo já presenciei a falência de 6 deles. Enfim divulgue, divulgue mesmo. Blogs e vídeos ajudam muito. 2 - Muito mais fácil e lucrativo é arranjar referidos; o alguel dura só um mês e grande parte dos referidos alugados não clicam. Caso for comprar, prefira por sites que tenham referidos fixos. 3 - Não sou o mestre dos PTCs. O único que tentei divulgar foi o bux.to, que teve uma aceitação razoável; sou novo nesses outros PTCs e o pouco que recebi foi sem referidos. No entanto, estou preparando vídeos pra divulgá-los 4 - Pode ser que no começo seja difícil atrair algum pessoal. Cadastre-se nos sites e vá clicando diariamente; são poucos minutos que você gasta nisso, e vc faz enquanto navega. Como a DX tem uns gadgets legais por preço baixo, vai ser fácil atingir a quantia necessária Quando vc menos esperar, seu dinheiro passará a aumentar sozinho. Daí compre uma conta Premium Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 eu dei uma olhada nesses sites, mas to com mta preguiça de fazer esses esquemas mas pra quem for seguir com isso e usa norton, avg e afins... boa sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 1 - O segredo está na divulgação. Eu tinha postado um vídeo no YouTube sobre o bux.to e tinha conseguido uns 25 referidos c/ ele, mas fiquei um pouco discrente pela demora nos pagamentos, então removi. Esse foi o único que eu tentei publicar por na época ser mais lucrativo, mas todos os meus referidos deixaram de clicar depois do cashout mínimo ser alterado pra USS50,00.Vale lembrar que tem muitos PTCs instáveis por aí. Eu mesmo já presenciei a falência de 6 deles. Enfim divulgue, divulgue mesmo. Blogs e vídeos ajudam muito. 2 - Muito mais fácil e lucrativo é arranjar referidos; o alguel dura só um mês e grande parte dos referidos alugados não clicam. Caso for comprar, prefira por sites que tenham referidos fixos. 3 - Não sou o mestre dos PTCs. O único que tentei divulgar foi o bux.to, que teve uma aceitação razoável; sou novo nesses outros PTCs e o pouco que recebi foi sem referidos. No entanto, estou preparando vídeos pra divulgá-los 4 - Pode ser que no começo seja difícil atrair algum pessoal. Cadastre-se nos sites e vá clicando diariamente; são poucos minutos que você gasta nisso, e vc faz enquanto navega. Como a DX tem uns gadgets legais por preço baixo, vai ser fácil atingir a quantia necessária Quando vc menos esperar, seu dinheiro passará a aumentar sozinho. Daí compre uma conta Premium To divulgando com uns amigos.. e vamos ver no que dá.. to com $1,5 no Neobux.. queria saber quanto é a premiun e se vale realmente a pena colocar a premiun essas coisas.. mais detalhes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 (editado) eu dei uma olhada nesses sites, mas to com mta preguiça de fazer esses esquemasmas pra quem for seguir com isso e usa norton, avg e afins... boa sorte Não tem perigo não. Pesquise a vontade To divulgando com uns amigos.. e vamos ver no que dá.. to com $1,5 no Neobux.. queria saber quanto é a premiun e se vale realmente a pena colocar a premiun essas coisas.. mais detalhes Golden no NeoBux é USS90,00. Eu faria upgrade com no mínimo 50 referidos ativos. Editado Agosto 21, 2009 por afureru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 O tempo que eu gastaria clicando em sites eu trabalho e ganho mais. Aceitem esse conselho, é dinheiro fácil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 Comigo, teve um dos anúncio que eu entrei que foram detectados 3 virus =/ e o willian ta certo, o tempo gasto e o trabalho, na minha opinião, não vale a pena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 21, 2009 (editado) O tempo que eu gastaria clicando em sites eu trabalho e ganho mais. Aceitem esse conselho, é dinheiro fácil. Já previa críticas semelhantes. Veja eu por exemplo, não tenho como abrir conta internacional nem trabalhar por ser menor de idade. Só reforçando, a idéia é bastante rentável. Se você divulgá-la bem garanto que nem precisará mais clicar, apesar desse não ser o meu caso Comigo, teve um dos anúncio que eu entrei que foram detectados 3 virus =/e o willian ta certo, o tempo gasto e o trabalho, na minha opinião, não vale a pena Tem o link, amigo? Já encontrei vírus sim, mas foi em um PTC falido que não checava os anunciantes Sei lá gente, pra mim é uma coisa típica que eu faço enquanto navego (há muuuuuuuito tempo). Pode ser que o pessoal não tenha o mesmo saco que eu ----------------- Só esclarecendo, acho que deixei esse tópico meio robotizado... foi a euforia dos pacotes vindos da China Editado Agosto 22, 2009 por afureru Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2009 vou me cadastrar qual q eu entro?? bux.to ou neobux?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2009 Algumas perguntas: 1 - Eu convenci um amigo a participar do neobux, e ele se cadastrou pelo meu link(que estava certo). Ai ele clicou nos anuncios ,ele ganhou 1 cent e eu n ganhei nada... lá no "Cliques em Anúncios" ta 0 cliques por referidos. Demora um tempo pra computar? O q tá acontecendo? 2- Para virar golden eu preciso "Ter alugado pelo menos 2 vezes" o q é isso? E vale apena virar goldem quando eu puder? 3-eu acabei de começar(to com 8 cent ainda xD), eu devo alugar 3 referidos assim q conseguir 0,75 cent? ou n vale a pena? vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2009 Algumas perguntas:1 - Eu convenci um amigo a participar do neobux, e ele se cadastrou pelo meu link(que estava certo). Ai ele clicou nos anuncios ,ele ganhou 1 cent e eu n ganhei nada... lá no "Cliques em Anúncios" ta 0 cliques por referidos. Demora um tempo pra computar? O q tá acontecendo? 2- Para virar golden eu preciso "Ter alugado pelo menos 2 vezes" o q é isso? E vale apena virar goldem quando eu puder? 3-eu acabei de começar(to com 8 cent ainda xD), eu devo alugar 3 referidos assim q conseguir 0,75 cent? ou n vale a pena? vlw vc tem que ter no minimo 30 dias de uso e 100 centavos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2009 O tempo que eu gastaria clicando em sites eu trabalho e ganho mais. Aceitem esse conselho, é dinheiro fácil. PRa quem estuda os 3 horários fica difícil trabalhar e "ganhar dinheiro fácil". Como ele falou fica difícil cartão internacional e emprego pra galera menor de idade (Como eu por exemplo)... Eu dou os cliques quando chego do Instituto. vou me cadastrar biggrin.gifqual q eu entro?? bux.to ou neobux?? EU gosto do neobux.com Se você quiser se cadastrar lá como meu referido agradeço http://www.neobux.com/?r=juniorzip LInk é esse, se você não quiser se cadastrar como meu referido.. Use o http://www.neobux.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2009 vc tem que ter no minimo 30 dias de uso e 100 centavos essa é a resposta pra pergunta numero 1? Se for, a gente tem q esperar um mes pra começar a ganhar dinheiro de referidos??? que absurdo, isso acaba com minhas tabelas de rendimento! vlw (se puder responder as 2 outras perguntas tb eu agradeço) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2009 Algumas perguntas:1 - Eu convenci um amigo a participar do neobux, e ele se cadastrou pelo meu link(que estava certo). Ai ele clicou nos anuncios ,ele ganhou 1 cent e eu n ganhei nada... lá no "Cliques em Anúncios" ta 0 cliques por referidos. Demora um tempo pra computar? O q tá acontecendo? 2- Para virar golden eu preciso "Ter alugado pelo menos 2 vezes" o q é isso? E vale apena virar goldem quando eu puder? 3-eu acabei de começar(to com 8 cent ainda xD), eu devo alugar 3 referidos assim q conseguir 0,75 cent? ou n vale a pena? vlw A 1 já foi respondida.. 2- Você tem que ter alugado referidos no mínimo 2 vezes (o que ta em dúvida se faz na 3). E se vale a pena... Bom, aí vai depender do seu interesse em PTCs, eu dei uma lida no fórum do Neobux e os caras recomendam o gollden sim. Mas se não me falha a memória são 90 Dólares o ano (O preço é meio salgado). Então se você tá lá como eu, só querendo uns trocados pra conseguir uns 2-3 cubos, não é recomendado não, a não ser que você queira levar a sério isso... 3- Alugar os referidos (Segundo os mais experientes dos fóruns do próprio Neobux), é uma forma de conseguir dinheiro. Como os 2 primeiros aluguéis tem desconto, alguns recomendam aproveitar o desconto e só alugar quando tiver dinheiro pra alugar muitos, porém isso varia. E se você vai ter lucro com eles...Tudo é questão de sorte. Os referidos alugados ou não, são seres humanos, e ninguém pode te garantir que eles vão dar 4 cliques diários. Então não tem como garantir que vai ser bom negócio, mas todo mundo que leva o PTC a sério aluga. Espero ter esclarecido agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2009 (editado) respondeu sim júnior, obrigado mas agora eu to com mais uma pergunta, quem puder responder...: Eu to fazendo umas contas aqui de lucros q eu vou ganhar com referidos e eu preciso de uma informação com pessoas mais experientes do neobux - Qual é a média de clique que eu devo contar por referido? (eu sei que tem muito a ver com sorte, mas eu queria pelo menos uma media... 1,5? 2?) (lembrem-se de nivelar por baixo, nao quero esperar uma coisa e ganhar muito menos do que o esperado!) vlw PS(para o junior.zip) :eu convenci mais 1 amigo a entrar, mas ja como eu ainda n tenho 30 dias de jogo, ele n podia me colocar como referente. Ai eu falei pra ele botar vc(pq vc que me introduziu nesse site), e ele botou, afinal, é melhor ajudar alguem, mesmo alguem q vc n conheça, do que n ajudar ninguem! Editado Agosto 22, 2009 por Oub2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2009 respondeu sim júnior, obrigadomas agora eu to com mais uma pergunta, quem puder responder...: Eu to fazendo umas contas aqui de lucros q eu vou ganhar com referidos e eu preciso de uma informação com pessoas mais experientes do neobux - Qual é a média de clique que eu devo contar por referido? (eu sei que tem muito a ver com sorte, mas eu queria pelo menos uma media... 1,5? 2?) (lembrem-se de nivelar por baixo, nao quero esperar uma coisa e ganhar muito menos do que o esperado!) vlw PS(para o junior.zip) :eu convenci mais 1 amigo a entrar, mas ja como eu ainda n tenho 30 dias de jogo, ele n podia me colocar como referente. Ai eu falei pra ele botar vc(pq vc que me introduziu nesse site), e ele botou, afinal, é melhor ajudar alguem, mesmo alguem q vc n conheça, do que n ajudar ninguem! Ganhei nenhum referido não :X Ele fez cadastro com meu link não cara Ao menos ainda não.. E sobre os referentes comprados.. eu não comprei nenhum não... não tenho tempo pra quebrar cabeça com eles, então nem tenho como te dizer nada.. Só vou ficar com os referidos diretos, já que são amigos.. e eu não conto muito com os cliques deles não, apenas torço para que eles cliquem.. Ah, e se surgirem amigos seus, pode dar meu link sim quanto mais referidos melhor.. Ah, faz o cadastro no PAlmbux também, lá os anúncios estão sendo atualizados a cada 12 horas, então dá uns bons centavos por dia... na parte de referente só colocar juniorzip também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2009 (editado) que estranho,tenho certeza que ele colocou "juniorzip" na caixa de referente, só se ele tiver escrito errado xD (pouco provavel) E tenho MAIS uma pergunta (desculpa ai gente, eu to enchendo esse forum com perguntas, mas aguentem firme pq daqui a poucos dias eu foi conseguir 30 cliques e poder usar o forum do neobux e parar de enxer o saco de vcs) minha pergunta é: vale a pena investir $5 ou $7,5 dollars nesse comecinho e comprar o pack de 20 ou o de 30 referidos? vc acha q eu recuperaria o dinheiro em 1 mês?( se nao, em quanto tempo +-) eu sei q depende da sorte q eu tiver, mas faz ai uma media... vlw PS: ainda tem a minha pergunta do meu ultimo comentario, se alguem souber responder, agradeço muito PS2(para juniorzip): eu fiz o cadastro no Palmbux, e coloquei vc como referido(agora tem q da certo!!!) mas eu n garanto que eu vou clicar todo dia, provavelmente vou dar + atenção pro neobux. Editado Agosto 23, 2009 por Oub2 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2009 (editado) que estranho,tenho certeza que ele colocou "juniorzip" na caixa de referente, só se ele tiver escrito errado xD (pouco provavel)E tenho MAIS uma pergunta (desculpa ai gente, eu to enchendo esse forum com perguntas, mas aguentem firme pq daqui a poucos dias eu foi conseguir 30 cliques e poder usar o forum do neobux e parar de enxer o saco de vcs) minha pergunta é: vale a pena investir $5 ou $7,5 dollars nesse comecinho e comprar o pack de 20 ou o de 30 referidos? vc acha q eu recuperaria o dinheiro em 1 mês?( se nao, em quanto tempo +-) eu sei q depende da sorte q eu tiver, mas faz ai uma media... vlw PS: ainda tem a minha pergunta do meu ultimo comentario, se alguem souber responder, agradeço muito PS2(para juniorzip): eu fiz o cadastro no Palmbux, e coloquei vc como referido(agora tem q da certo!!!) mas eu n garanto que eu vou clicar todo dia, provavelmente vou dar + atenção pro neobux. Ah, deu certo sim Já vi seus cliques no palmbux... valeu mesmo, mas dá atenção ao palm também.. lá aparecem mais anúncios que no neobux (Embora eu também goste mais do neo~) Ah, cadastrem-se no palmbux também (www.palmbux.com) na parte de referente podem colocar meu nick também juniorzip Edit: Ah, tem uns macetes pra carregar mais rápidos os anúncios do neobux, lá vai eles : # eToro FOREX Clique em qualquer bandeira. # FAP Turbo - The Forex Robot No fim da página, clique em "Member Login". # L.M.T. Forex Formula No fim da página, clique em "Home". # Make Money with Surveys Clique em "Check Now". Qualquer dúvida pergunta Editado Agosto 23, 2009 por Júnior.zip Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 23, 2009 Gente, eu começei a me interessar por PPCs, e acabei descobrindo um site que se pagar mesmo, é muito bom! Mas eu n tenho certeza se ele realmente paga, eu ja vi umas pessoas dizendo que foram pagas, e tem provas de pagamento no site... eu só queria saber se alguem comnhece , o nome é CLICK MOSNTER. o bom dele é que tem uns 170 anuncios por dia (isso mesmo, 170!) e tem uns q dao até 0,08 cent... eu ja tou com $3.00 , n tenho muita fé que ele vai pagar, mas quem sabe? n custa tentar! PS: o minimo cashout é $20.0, mas vc ganha isso em +- 1 semana Se quiserem entrar no site e der qualquer problema nao me culpem! eu tb n sei nada sobre o site, por isso estou pedindo informaçoes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites