Postado Agosto 17, 2009 O_o gente, esse chinês é o bicho pegando mesmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 Que isso velho......13 segundos pra memorizar. Caraca vei. Pelo menos esse eh um dos que comemoram Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 isso não é uma pessoa u_u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 AHHH totalmente me deistimulei a fazer cubo vendado heim! Gente.. acho que para a nossa sanidade mental, orientais não deveriam contar nos recordes mundiais Sério... mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 que preconceito DDD: anyway o cara que é fera mesmo rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 \/ ET! Certeza q ele eh ET tem base nao! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 Bom... tava mais para uma brincadeira mas que é fato que eles dominam nos recordes mundiais é fato... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 Cara é ninja mermo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 ele memorizou tão rapido que o inspetor fico olhando pra outro lugar e nem percebeu que ele tinha começado oO ele fez WR e bateu o próprio WR umas 3 vezes seguidas, e dessa vez foi por quase 10 segundos de diferença do último ele é fodástico e o Ville sumiu... bom mesmo não gostava dele (muito metido) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2009 :o Merecido, de novo. Ele se dedica mesmo ao Bld. O cara é tarado! Parabéns, china! =D PS: uns 12 segundos de inspeção, putz. Nem o Mátyás Kuti inspecionava tão rápido Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2009 Ladrão! Dá pra acreditar não! Bateu o Cinoto no 2x2 BLD (com todo respeito.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 19, 2009 caramba! agora que percebi isso! ladrãozinho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 22, 2009 puts!!!! q insano!!! na boa ele roubou... isso eh impossivel!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 25, 2009 eu acho q ele decoro as 45 quintilhoes de combinações! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 9, 2009 ele fez uma rotacao quando o cara tava olhando pro outro lado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites