Postado Agosto 14, 2009 Aí o tutorial que eu prometi. É o meu primeiro tutorial e tentei ser bem objetivo. Eu até faço um pouco diferente, mas ficaria mais complicado se tento explicar.. Então, tá aí! õ/ Parte 1/3 name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Parte 2/3 name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Parte 3/3 name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2009 Cabei de ver Muito bom, mas eu ja faço parecido(exceto os ultimos dois centros q to treinando de um outro jeito). Pelo jeito soh preciso praticar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2009 (editado) Pois é Rodrigo, eu ando praticando bastante e meus tempos cairam bastante... Mas faço várias coisas diferentes do que eu falei (como as quatro últimas edges e os dois primeiros centros). Isso vai da pessoa, depois que ela pega uma noção boa começa a fazer de um jeito próprio. Espero que gostem e que sirva pra quem precisa! Editado Agosto 15, 2009 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2009 Seu v6 ta semnenhum mod? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2009 Tá original, fiz nada nele não... assim, com 4 dias desmontei e lubrifiquei ele todo, peça por peça e até hoje não precisei fazer isso de novo =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2009 (editado) Muito bom... até a gagejadinha nos 5:08 do terceiro video, rss... Posso dar uma idéia? Coloca os algorítimos que vc está fazendo na tela... tem um ali que eu não conhecia, logo antes de fazer as ultimas edges... Um detalhe: eu resolvo tanto 6x6x6 qto o 4x4x4 e até o os outros, 5x5x5 e 7x7x7 usando apenas dois algorítimos de paridade. O problema é que as vezes eu tenho que usá-los duas vezes num único caso... Editado Agosto 15, 2009 por Francis Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2009 parabens hugp fico muito bom o tutorial vai ajudar muita gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 17, 2009 Vou colocar os algoritimos sim, é que tou realmente sem tempo pra isso, mas assim que der.. Valeu aí pessoal! Quando der eu faço o do 7x7.. tou até mudando o jeito que resolvo... Obrigado!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2009 o meu sobro só duas edges diferentes da sua e agora e eu tambem n aconpanhei direito por causa que vc n pois algoritimo entao nem tem como eu aplicar pf coloque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 10, 2011 Ficou blz o tutorial. Ajuda ae quem ta aprendendo ... quando eu montei o 6x6 pela primeira vez fiquei tão emocionado ... rss ... e resolvo eles com algs dos outros cubos 4x4 5x5 rss ... o idem é saber como o Kenji sabe, uns 300 só pra 5x5 Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites