Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Hugo Leonardo

Tutorial do 6x6x6

10 posts neste tópico

Aí o tutorial que eu prometi. É o meu primeiro tutorial e tentei ser bem objetivo.

Eu até faço um pouco diferente, mas ficaria mais complicado se tento explicar..

Então, tá aí! õ/

Parte 1/3

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Parte 2/3

type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>">
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350">

Parte 3/3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Rodrigo, eu ando praticando bastante e meus tempos cairam bastante...

Mas faço várias coisas diferentes do que eu falei (como as quatro últimas edges e os dois primeiros centros).

Isso vai da pessoa, depois que ela pega uma noção boa começa a fazer de um jeito próprio.

Espero que gostem e que sirva pra quem precisa!

Editado por Hugo Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post

Tá original, fiz nada nele não... assim, com 4 dias desmontei e lubrifiquei ele todo, peça por peça e até hoje não precisei fazer isso de novo =P

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom... até a gagejadinha nos 5:08 do terceiro video, rss...

Posso dar uma idéia? Coloca os algorítimos que vc está fazendo na tela... tem um ali que eu não conhecia, logo antes de fazer as ultimas edges...

Um detalhe: eu resolvo tanto 6x6x6 qto o 4x4x4 e até o os outros, 5x5x5 e 7x7x7 usando apenas dois algorítimos de paridade. O problema é que as vezes eu tenho que usá-los duas vezes num único caso...

Editado por Francis

Compartilhar este post

Link para o post

Vou colocar os algoritimos sim, é que tou realmente sem tempo pra isso, mas assim que der..

Valeu aí pessoal! Quando der eu faço o do 7x7.. tou até mudando o jeito que resolvo...

Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post

o meu sobro só duas edges diferentes da sua e agora

e eu tambem n aconpanhei direito por causa que vc n pois algoritimo entao nem tem como eu aplicar pf coloque

Compartilhar este post

Link para o post

Ficou blz o tutorial. Ajuda ae quem ta aprendendo ... quando eu montei o 6x6 pela primeira vez fiquei tão emocionado :rolleyes: ... rss ... e resolvo eles com algs dos outros cubos 4x4 5x5 rss ... o idem é saber como o Kenji sabe, uns 300 só pra 5x5 :P

Vlw.

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0