Postado Setembro 17, 2009 (editado) Minha presença ta comfirmada entao quem quiser dividir quarto se pronuncia ae pra gente ja ir correndo atras pra nao dexa pra ultima hora vlw EDIT: Mais uma coisa, eu vou de campinas nao sei ainda o harario entao quer for de la tambem vamos combinar de ir no mesmo onibus... Editado Setembro 17, 2009 por Gabriel Olimpio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2009 To vendo umas coisas aqui pra eu poder ir, ainda não tem nada confirmado, vai depender de quanto vai sair! XD Alguém já sabe se em janeiro vai ter outro campeonato, e se tiver, onde que vai ser?? Vamos ver se vai dar pra eu ir. Nos outros sempre aparecia um inconveniente. No caso de você ir, vai de carro ou de avião? Se for de carro rola uma carona??? kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 22, 2009 e eu fico só na vontade de ir :/ só quando eu me mudar pro rio mesmo pra min participar de alguma competição Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 28, 2009 41 inscritos e ainda falta 1 mes! *viva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2009 (editado) Pessoal alguem ai tem idéia de onde vai ser o proximo campeonato? Sei que ainda nem foi esse, mas é porque nesse não vou poder ir. Ai já iria me organizando para o próximo. Editado Setembro 29, 2009 por LucasT. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 29, 2009 Se não me engano o proximo é o São Paulo Open... Mas talvez eu esteja enganado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2009 Pessoal vcs preferem camiseta com gola polo ou sem gola polo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2009 sem gola polo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2009 sem gola polo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 30, 2009 (editado) as camisetas vao ser essas http://www.mat.ibilce.unesp.br/unespopen/camisetas ah e tem o folder http://www.mat.ibilce.unesp.br/unespopen/folder.pdf e o cartaz/painel http://www.mat.ibilce.unesp.br/unespopen/cart.pdf Editado Setembro 30, 2009 por Leonardo Tambellini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2009 Wooooww! Ta' tudo muito bom mesmo! Lindao o folder. heuaheh E muita gente ja inscrita!! \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 1, 2009 A camisa vai estar vendendo la ? fico show de bola! e o pessoal que quiser raxar o quarto, to querendo ainda ! vou na sexta e volto na terça... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 6, 2009 Vou voltar a treinar hoje, vamos ver...se daqui umas duas semanas eu tiver bom, dou um jeito de ir nesse campeonato ai \o/ E parabéns pela iniciativa e organização Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 7, 2009 E ae galera =D acho que é meu primeiro post aqui... Eu já sei resolver o cubo a uns 2 anos, mas com MUITOS meses sem sequer pegar no cubo... mas só 2 meses atrás decidi parar de usar o método iniciante =P (comecei trabalhar em julho... e finalmente comprei um cubo "não-1,99" heauheuahuaehuea) to usando 2look-oll e 2look-pll cross mto lenta (e por vezes complicando demais) e f2l intuitiva, com qse 0% de look-ahead =/ Eu me inscrevi hj no site do UnespOpen... isso já garante minha camiseta? ehauheauhe totalmente interesseiro =D objetivo: estreiar com menos de 1min msm com o nervosismo que eu sei que vou ficar =D by the way, meu nome é Leandro, caso alguém n goste de nicks ^^ ahhhh e por favor quem puder me ajudar lá agradeço ^^ pq eu sou a ÚNICA pessoa que eu conheço que resolve o Rubik, e por isso mesmo coisas banais como "o quanto apertar no DIY" ou qq outras dicas eu nunca tive =/ pretendo ir só na segunda, e ainda num sei como pra ser sincero.... puts já falei d+.. abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 Opa Leandro a inscrição já garante a camiseta sim, vc é de rio preto ? flws Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2009 (editado) Opa Leandro a inscrição já garante a camiseta sim, vc é de rio preto ?flws Não.. sou de Piracicaba e trabalho em Campinas hehe! n tenho nem idéia de como vou... minha mãe num tá querendo liberar o carro =/ mas como eu finalmente tenho um DIY decidi participar... eu acho que já tendo um tempo no WCA eu vou ter mais vontade de treinar pra melhorar pro próximo =D to mto ansioso pra conhece mais gente que curte o cubo ^^ edit do dia seguinte: existe previsão de qto demora pra aceitarem a inscrição? pq eu li que não devo tentar novamente, mas é impossível saber se deu certo né? =/ Editado Outubro 9, 2009 por MacDragon Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 13, 2009 dit do dia seguinte:existe previsão de qto demora pra aceitarem a inscrição? pq eu li que não devo tentar novamente, mas é impossível saber se deu certo né? =/ é só esperar o Pedro aceitar, ele tá voltando do mundial ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 Alguem de BH vai pro campeonato? Ou soh eu? =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 (editado) Droga... Nessa data de 30,31, 1 e 2 eu estarei no Encontro Mundial de Mágica em BH Que pena... dividido entre duas paixões.. Mas pelo menos vou participar do carioca dia 7 VIVA! Editado Outubro 14, 2009 por Fox_Danger Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 Não.. sou de Piracicaba e trabalho em Campinas hehe!n tenho nem idéia de como vou... minha mãe num tá querendo liberar o carro =/ mas como eu finalmente tenho um DIY decidi participar... eu acho que já tendo um tempo no WCA eu vou ter mais vontade de treinar pra melhorar pro próximo =D to mto ansioso pra conhece mais gente que curte o cubo ^^ edit do dia seguinte: existe previsão de qto demora pra aceitarem a inscrição? pq eu li que não devo tentar novamente, mas é impossível saber se deu certo né? =/ Opa, tambem estarei em Campinas na semana do campeonato... provavelmente vou de Onibus na sexta feira, mas ainda nao fui atras de hoteis. Vi hj os hoteis descritos acima, e procuro alguem pra dividir (tanto faz ser quarto pra 2 ou 3) te mais Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 É pessoal é bom ir ligando para os hotéis q eu listei no início do tópico e fazer suas reservas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2009 (editado) cara, infelizmente eu me inscrevi e talz, mas acabei de saber que não vou poder ir, será que tem algum problema? Desculpem ai o transtorno. -------edit------ escuta, será que tem como deixar minha presença como "incerta"? eh q eu num gosto de falar q vo e acabar não indo por isso já falei que não ia. mas se deixar assim como "quem saaabe" ai eu posso bater um papo com ela, tipo 50% de ir 50% de não ir, pq vontade é oq não falta, XD. Editado Outubro 15, 2009 por LuCaS_AkIrA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 15, 2009 Vai ter gente vendendo coisas no campeonato? Estou realmente interessado em stickers da cubesmith lisas (3x3) e um v-cube 5x5... Aí eu pagaria lá mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2009 Uiiia, voltei pro Forum no momento ceeerto ! Nem acredito que vai ter esse Unesp Open, fico o dia inteiro em Rio Preto * - * Tambellini, quem se inscrever hoje por exemplo, ainda vai ganhar a camiseta? Valeeeeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2009 Preciso de gente pra dividir hotel entao quer quiser mande uma mp ae pra gente acertar que o campeonato ja ta chegando Vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites