Postado Agosto 5, 2009 (editado) Não é lá tão novo, mas pesquisei e acho que ninguém postou ainda.. Vale a pena assistir. Assistam por aqui mesmo, não tem HQ/HD. Editado Agosto 5, 2009 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 Lolll os caras mandam bem de mais véiiii mto bom =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 Caraca... os caras apavoram mesmo... Impressionante. Os baixos muito legais, a música se mantém e cada um fazendo a sua parte sem desafinar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2009 Feraaa. Eu curto pacas esses lances de fazer música só com a boca e tal Os caras mandam bem. Gostei mais do final, que eles ficaram fazendo cover daquelas músicas legais =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2009 Incrível!!!!! Show de bola! Deve dar uma trabalheira danada preparar cada voz, e depois sincronizar tudo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2009 Surpriendente !!!! tem hora q nem me dava por conta q nao tinha intrumentos, se não tivesse video não saberia destinguir se tinha instrumentos ou não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 16, 2009 (editado) Isso é muito massa, acho que foi no Oscar, teve um grupo que fez todo os sons do filme com a boca, num dava nem pra notar. O pessoal é muito bom. Tem um grupo Van Canto que tem altas músicas de rock/metal que eles tocam só com a boca, fica loucura. Um clássico(Fear of the Dark-Iron): Editado Outubro 16, 2009 por RicardoFreire Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2009 Tem um grupo Van Canto que tem altas músicas de rock/metal que eles tocam só com a boca, fica loucura. Uaaaaalllll !!!!!!!! cara, esse dai é um dos mais feras que eu ja vi mas seria mais fera com video .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 17, 2009 Eu fui na apresentação do The Voca People no Teatro Nacional aqui em Brasília, 60 reais a meia entrada, mas foi muito bom, valeu a pena. A apresentação deles é muito bem feita, e consegue ser bem engraçada também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites