Postado Agosto 3, 2009 (editado) Pessoal É quase certo que vai ter o campeonato aqui, o auditório já foi pré-reservado e preciso dar uma resposta se vai ter ou não até sexta-feira pra protocolar um ofício pra fazer uma reserva oficial. A cidade é São José do Rio Preto-SP, o local é a UNESP/IBILCE - Universidade Estadual Paulista/ Instituto de Biociências Letras e Ciências Exatas, http://maps.google.com.br/maps?f=q&sou...e=UTF8&z=17 Bom preciso saber se vocês poderiam vir. = ) OBS: DIA 01 É DOMINGO E 02 É SEGUNDA-FEIRA E É FERIADO NACIONAL , FINADOS Algumas fotos do Auditório. Vou medir o palco e as mesas pra ver qtas cabem, não é gigante mas tbm nem precisa, se nao fica mta gente lá em cima aglomerada. SITE DO EVENTO: http://www.mat.ibilce.unesp.br/unespopen/ Editado Agosto 5, 2009 por Leonardo Tambellini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2009 (editado) É 1 e 2 mesmo? Domingo e Segunda? o.O Se for, é difícil de eu ir.. Se for no final de semana posso fazer as contas aqui, ver com o trabalho e tal.. Mas se for segunda mesmo, aí fica difícil. Editado Agosto 3, 2009 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2009 Verdade! Axo q pra quase todo mundo domingo e segunda eh complicado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2009 2 de novembro é feriado, uai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2009 (editado) Fiz um videozinho pra mostrar pro pessoal qdo for pedir patrocinio! Editado Agosto 7, 2009 por Leonardo Tambellini Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2009 Tem aeroporto por perto da cidade, ou na cidade? Rodoviária? Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2009 opa tem aeroporto na cidade sim, acho q vem ate voo internacional. mais pra frente eu vo colocar um panorama da cidade com hoteis, lugar pra comer, onibus e td!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2009 Boa Leonardo!!! Video vai ajudar bastante tambem Boa sorte ai! Garanto que vou ta aiii ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2009 Pra mim tá ótimo! Assim não bate com o mundial e também é feriado! Eu e a patroa presentes. Podia começar no sábado à tarde pra não ficar a correria na segunda à tarde, né?... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2009 Também concordo, Cinoto, mas aí teria que mudar todo o cronograma... Não que seja um problema, mas ia ser uma coisa a mais.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 3, 2009 é que no sábado já tem evento lá no auditório mas se arranjar outro lugar lá na Unesp, podia mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 pra mim é quase certesa que eu iria. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 Cara se fosse no sabado teria uma chence de eu e um amigo meu daki irmos q ai ficaria sabado e domingo e voltaria a tempo de ir para a escola na segunda =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 Cara se fosse no sabado teria uma chence de eu e um amigo meu daki irmos q ai ficaria sabado e domingo e voltaria a tempo de ir para a escola na segunda=D segunda dia 2 eh feriado fera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 (editado) eu to lá o/ e se arranjasse outro lugar só pro sabado? (acho que foi isso que o Pedro falo, mas to ressaltando xD) tipo Sabado agente adianta o campeonato em outro lugar e Domingo e Segunda faz lá na Unesp mesmo? Editado Agosto 4, 2009 por Gabriel Dechichi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 Aê! Pode reservar que já tem 12, sem contar minha mulé cor-de-rosa!! Uhu!! 3 no mesmo ano é bom demais!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 Essa é uma boa idéia mesmo... ai até ser melhor por ter 3 dias pro campeonato... E nem precisava ser o sábado todo, poderia ser só a tarde ou só de manhã e á tarde a gente fazia algo.. vai ser dahora* se for assim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 é, acho que se fizesse tipo o FM, multi bld e 6x6 e 7x7 no sábado já ficava bem mais tranquilo o resto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 Com certeza, fazendo isso dava até pra gente fazer várias etapas do 2x2, por exemplo... ia ser bem massa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 Confirmada =) adorei o filme Leo! Pena que o tempo do Erik é tão tremido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 Acho que o cara que filmou o tempo do Erik tava mais nervoso do que ele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 hmmm, sei la, pode ser em algum lugar aberto aqui, ou em alguma sala de aula grande!! vou ver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 Confirmada =)adorei o filme Leo! Pena que o tempo do Erik é tão tremido! mas o grito do Arnaud depois é simplesmente épico: "WOOHOHOOO" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 Eu vou também! [+Caio] Boa sorte com a organização, Léo! Certeza que vai ser bom demais. Qualquer coisa, estamos aí o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 4, 2009 Esqueci de fala, meu mano (Caio) vai também! Já até confirmou!! Qualquer coisa que a gente puder fazer é só falar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites