Postado Agosto 5, 2009 Poxa e o Mirror block poderia entrar tb para competir vcs não acham????? Meu Cunhado mora Em São José vamos ver se vou ter Estadia Se tiver Acho que confirmo 3.Agora o 3x3x3 vendado no sabado é que não Vai dar para mim, pois trabalho.......de manhã . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 Poxa e o Mirror block poderia entrar tb para competir vcs não acham????? Meu Cunhado mora Em São José vamos ver se vou ter Estadia Se tiver Acho que confirmo 3.Agora o 3x3x3 vendado no sabado é que não Vai dar para mim, pois trabalho.......de manhã . o Mirror blocks não é oficial o 3x3x3 vendado é na segunda-feira, dia 2 o plano é assim: sábado: multi vendado fewest moves 6x6x6, 7x7x7 (talvez clock, magic e master magic e 4x4x4 bld) domingo: megaminx pyraminx square-1 2x2x2 4x4x4 5x5x5 segunda: 3x3x3 speed 3x3x3 uma mão 3x3x3 vendado 3x3x3 com os pés Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 o Mirror blocks não é oficialo 3x3x3 vendado é na segunda-feira, dia 2 o plano é assim: sábado: multi vendado fewest moves 6x6x6, 7x7x7 (talvez clock, magic e master magic e 4x4x4 bld) domingo: megaminx pyraminx square-1 2x2x2 4x4x4 5x5x5 segunda: 3x3x3 speed 3x3x3 uma mão 3x3x3 vendado 3x3x3 com os pés Pedro ai o 2x2x2 vai ter 3 fazes?... como ta dando pra adiantar no Sabado... as vezes, se não for atrasar podia até pensar em 3 fases pro 2x2x2 e 2 pro 4x4x4 ou não? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 é, pode ser sim vamos ver direitinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 alguem aqui de SP, ja viu qnt está a passegem ou de aviao ou de ônibus? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 (editado) Fala sério, além Caios serem os melhores ainda estão na moda hahaiaiahiiahiahia (brincadeira) Como o Huguinho falou, presença confirmada o pessoal de Brasília deveria se juntar pra ver quem vai e depois decidir se vai de avião ou de busão mesmo. Editado Agosto 6, 2009 por Caio Alexandre Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 alguem aqui de SP, ja viu qnt está a passegem ou de aviao ou de ônibus? 454 pela TAM, já com as taxas de embarque, saindo dia 31 de manhã, voltando dia 3 às 2 da tarde Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 6, 2009 454 pela TAM, já com as taxas de embarque, saindo dia 31 de manhã, voltando dia 3 às 2 da tarde vlw ai Pedro. vo aqui em ksa mas acho q se eu for vou de carro mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2009 Faltou soh combu$tivel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2009 Po.. saindo Sexta a noite da pra chegar de boa no sábado de tarde. Se sair daqui umas 20h da pra chegar lá pras 10~11h. Carlos? Caio? Alaor? Hugo? Vão? Preciso saber se vou de ônibus ou avião. =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 7, 2009 Rinaldo, acho que vou de ônibus mesmo.. Tipo, nem tá dando pra ir de avião, o dinheiro já vai pra carteira de motorista :/ Aí se eu for meu mano talvez vá junto.. Só tava pensando na volta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2009 (editado) Não sei se já foi falado, mas o Chile, em seu 1º ano, já vai para o 3º campeonato. http://www.worldcubeassociation.org/result...toPrimavera2009 Os caras estão preocupados em fazer campeonatos. Editado Agosto 10, 2009 por Willian Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2009 Opa, eu tava querendo ir, mas tem uns detalhes, duvdas: Tenho só 13 anos, posso participar? Se meus pais forem junto comigo, eles não pagam nada para assistir certo?? Ainda estou começando, então faço poucas modalidades, mas mesmo assim, posso ir assistir as outras modalidadespara aprender mais?? Alguem conhece um hotel legal (com piscina e lazer) pois minha familia pensou em fazer uma viagem mesmo e aproveitar para eu ir no campeonato?? Acho que acabou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 10, 2009 opa, pode vir sim, é aberto para qualquer idade. Em relação aos seus pais ele podem assistir sim, sem ter de pagar nada. Só os participantes que pagam. Os hotéis mais pra frente vou adicionar no início do tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 12, 2009 Enquete encerrada. O campeonato ja foi oficializado. http://cubomagicobrasil.com/forum/index.php?showtopic=2021 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites